Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Em 05/02/2020 às 16:42, Usagi White disse:

@Helenaldo @Cortal Cristado 

Pelo que eu sei o que cortaram foram os vários sequestros, fazendo a novela ficar mais ágil. Tanto que até eu que não assisti achei que ela terminou rápido demais, 

Não cortaram tanto assim não, eu me atrevo a dizer que uns 95% das cenas foram ao ar, como eu expliquei antes a novela passava as 18h00 e a faixa do Vale a Pena sempre tem duração de uma hora de duração, os capítulos originais da trama só tinham ate 35 minutos de arte, e os de quarta nem a 30 chegavam, antes da reprise começar no ano passado fui ver a duração dos capítulos no globoplay onde esta disponível a integra da novela, ou seja já era de se esperar que fosse uma reprise curta, não tinham como esticar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    369

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Globo passou  na íntegra todas as cenas polêmicas mais esperadas em Avenida Brasil está semana,  a Nina sendo enterrada viva (05/02) e no capítulo de hoje toda aquela sequência dela humilhando Carminha como empregada,  não só passou ela gritando "Me serve vadia" como também a Carminha apontando uma faca pra ela, eu tinha certeza que editariam essas cenas, mas parece que levaram em conta finalmente que isso prejudicaria a audiência, e resolveram arriscar a novela ser reclassificada.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário

Eu até achei que eles fossem cortar, porque na chamada eles cortaram o "vadia", ficando só "Me serve!". Ainda mais que no primeiro bloco teve toda aquela cena da Nina gritando pra ser servida e só teve essa fala quando voltou do intervalo. Achei que fossem cortar mesmo. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Cortal Cristado disse:

Eu até achei que eles fossem cortar, porque na chamada eles cortaram o "vadia", ficando só "Me serve!". Ainda mais que no primeiro bloco teve toda aquela cena da Nina gritando pra ser servida e só teve essa fala quando voltou do intervalo. Achei que fossem cortar mesmo. :P

Só falta passarem na íntegra a cena que a Carminha se vinga e tenta afogar a Nina na banheira,  ai eu vou ter certeza que a Globo tá pouco se lixando pra classificação :P  me lembro que eu fiquei surpreso  com essa cena em 2012, porque eu li  o resumo do capítulo daquele dia e não falava sobre ela. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Fila de novelas da Globo até 2021

18h

30 de MARÇO de 2020: NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Autoria: Alessandro Marson e Thereza Falcão

Direção: Vinícius Coimbra

 

28 de SETEMBRO de 2020: ALÉM DA ILUSÃO

Autoria: Alessandra Poggi

Direção: Pedro Vasconcellos

 

29 de MARÇO de 2021: O ARROZ DE PALMA

Autoria: Bruno Luperi

Direção: -

 

 

19h

27 de JULHO de 2020: SEGUNDA CHANCE

Autoria: Mauro Wilson

Direção: Allan Fiterman

 

25 de JANEIRO de 2021: CARA E CORAGEM

Autoria: Cláudia Souto

Direção: Nathalia Grimberg

 

 

21h

25 de MAIO de 2020: EM SEU LUGAR

Autoria: Lícia Manzo

Direção: Maurício Farias

 

23 de NOVEMBRO de 2020: -

Autoria: João Emanuel Carneiro

Direção: Carlos Araújo

 

24 de MAIO de 2021: -

Autoria: Glória Perez

Direção: Rogério Gomes

 

22 de NOVEMBRO de 2021: RODA DA FORTUNA

Autoria: Maria Helena Nascimento

Direção: -

  • Curtir 2
Link para o comentário

Parece que a Globo tão cedo não quer saber do Gilberto Braga nas novelas depois do grande fracasso de Babilônia em 2015, já que ele está afastado desde aquele ano e não tem nenhuma novela prevista pra ele até ano que vem; e depois que demitiram o Aguinaldo Silva esse ano, não duvido que ocorra o mesmo com ele.

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
5 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Parece que a Globo tão cedo não quer saber do Gilberto Braga nas novelas depois do grande fracasso de Babilônia em 2015, já que ele está afastado desde aquele ano e não tem nenhuma novela prevista pra ele até ano que vem; e depois que demitiram o Aguinaldo Silva esse ano, não duvido que ocorra o mesmo com ele.

Concordo. Acho que esse ano pode ser de renovação para a Globo. Talvez eles façam ( ou podem estar fazendo) uma reunião grande com esses autores mais veteranos e para discutirem se eles tem algum projeto, se eles tão dispostos a se reciclarem ou algo assim para tentar algo moderno. 

Alias, pensei em algo recentemente...

O lado bom da Regina Duarte sair da Globo é que eles se livraram de vez de Páginas da Vida, engavetada, que tentaram por anos reprisar e sempre era barrada. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
12 minutos atrás, Usagi White disse:

Concordo. Acho que esse ano pode ser de renovação para a Globo. Talvez eles façam ( ou podem estar fazendo) uma reunião grande com esses autores mais veteranos e para discutirem se eles tem algum projeto, se eles tão dispostos a se reciclarem ou algo assim para tentar algo moderno. 

Alias, pensei em algo recentemente...

O lado bom da Regina Duarte sair da Globo é que eles se livraram de vez de Páginas da Vida, engavetada, que tentaram por anos reprisar e sempre era barrada. 

Mas o fato dela sair da Globo não impede de ''Páginas'' ser reprisada.Olha o exemplo da Carolina Ferraz, que além de sair, ainda processou a Globo e está no ar na reprise de ''Avenida Brasil''.

Link para o comentário
13 minutos atrás, Homessa disse:

Mas o fato dela sair da Globo não impede de ''Páginas'' ser reprisada.Olha o exemplo da Carolina Ferraz, que além de sair, ainda processou a Globo e está no ar na reprise de ''Avenida Brasil''.

E também estava em "Por Amor". 

Link para o comentário
5 horas atrás, Homessa disse:

Mas o fato dela sair da Globo não impede de ''Páginas'' ser reprisada.Olha o exemplo da Carolina Ferraz, que além de sair, ainda processou a Globo e está no ar na reprise de ''Avenida Brasil''.

Acho que o caso da Regina é um pouco mais complicado, envolve governo e tudo mais. 

5 horas atrás, Cortal Cristado disse:

E também estava em "Por Amor". 

Ah mas isso foi ANTES dela aceitar ser ministra.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Usagi White disse:

Acho que o caso da Regina é um pouco mais complicado, envolve governo e tudo mais. 

Ah mas isso foi ANTES dela aceitar ser ministra.

Só o tempo vai nos dizer.

Ele se referia à Carolina Ferraz.

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sim, falei da Carolina Ferraz. E ela também fez Belíssima, que reprisou há pouco tempo. 

Link para o comentário
23 horas atrás, E.R disse:

Fila de novelas da Globo até 2021

18h

30 de MARÇO de 2020: NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Autoria: Alessandro Marson e Thereza Falcão

Direção: Vinícius Coimbra

 

28 de SETEMBRO de 2020: ALÉM DA ILUSÃO

Autoria: Alessandra Poggi

Direção: Pedro Vasconcellos

 

29 de MARÇO de 2021: O ARROZ DE PALMA

Autoria: Bruno Luperi

Direção: -

 

 

19h

27 de JULHO de 2020: SEGUNDA CHANCE

Autoria: Mauro Wilson

Direção: Allan Fiterman

 

25 de JANEIRO de 2021: CARA E CORAGEM

Autoria: Cláudia Souto

Direção: Nathalia Grimberg

 

 

21h

25 de MAIO de 2020: EM SEU LUGAR

Autoria: Lícia Manzo

Direção: Maurício Farias

 

23 de NOVEMBRO de 2020: -

Autoria: João Emanuel Carneiro

Direção: Carlos Araújo

 

24 de MAIO de 2021: -

Autoria: Glória Perez

Direção: Rogério Gomes

 

22 de NOVEMBRO de 2021: RODA DA FORTUNA

Autoria: Maria Helena Nascimento

Direção: -

Aí vc vê pq a Globo é número 1 no país, enquanto SBT e Record não tem planejamento nenhum com SBT esticando novelas em 3 anos, Record fazendo por exemplo Topissima 1 e 2, a Globo vai e tem novela planejada pelo menos até o fim de 2021.

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 horas atrás, Cleberson disse:

Aí vc vê pq a Globo é número 1 no país, enquanto SBT e Record não tem planejamento nenhum com SBT esticando novelas em 3 anos, Record fazendo por exemplo Topissima 1 e 2, a Globo vai e tem novela planejada pelo menos até o fim de 2021.

A fila é organizada, a menos que surja algum imprevisto e alguma novela seja antecipada ou adiada, aconteceu algo parecido com A lei do amor que era uma novela "politica" eles não queriam que estreia-se perto das eleições. 

Link para o comentário
Chuvas em São Paulo atrasam encerramento de primeira fase de "Poliana"

O SBT deveria ter encerrado ontem os trabalhos de gravação da primeira temporada de "As Aventuras de Poliana".

Mas as chuvas e as diversas áreas inundadas não permitiram. Aliás, não só no SBT, mas em outras emissoras, um bom número de profissionais foi orientado a trabalhar de casa.

E assim que for possível finalizar este trabalho, toda a equipe de "Poliana" será novamente dispensada.

As gravações da segunda fase, anunciada como "Poliana Moça", só terão início depois do Carnaval.

Existe ainda uma grande expectativa para saber quem continuará no elenco após a retomada dos trabalhos e até mesmo quem serão os reforços.

Com a desistência do projeto "Patinho Feio", que não vingou como próxima atração, "Poliana" tem tudo para bater recorde de duração no ar.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2020/02/11/chuvas-em-sao-paulo-atrasam-encerramento-de-primeira-fase-de-poliana.htm

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...