Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Exibiram a cena da Carminha afogando a Nina na banheira. A Globo não está nem aí pra classificação mesmo. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    372

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, Cortal Cristado disse:

Exibiram a cena da Carminha afogando a Nina na banheira. A Globo não está nem aí pra classificação mesmo. 

É capaz do MPF acionar a justiça contra a Globo como fez em 2018 por "exibir Belíssima em horário inadequado " ,  desde que essas ações deles não influenciem a voltar com a classificação indicativa,  eu até não me importo.  Espero que as próximas novelas reprisadas a tarde, venham na íntegra tambem 

 

Link para o comentário

Globo está correta, imposição horária caiu tem mais é que exibir mesmo, e espero que não só a Globo como as outras cortem cada vez menos seus programas, os pais ou babás que lutem com as crianças, função da TV é entreter e não educar.

  • Curtir 2
Link para o comentário

No caso do Sbt ainda cortam cenas mais violentas nas novelas da tarde como assassinato e violência física ? Não acompanho as novelas da tarde desde "No Limite da Paixão" que cortaram a maioria das cenas de assassinato mesmo não tendo mais a imposição horária.  

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
10 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

No caso do Sbt ainda cortam cenas mais violentas nas novelas da tarde como assassinato e violência física ? Não acompanho as novelas da tarde desde "No Limite da Paixão" que cortaram a maioria das cenas de assassinato mesmo não tendo mais a imposição horária.  

Depende do editor e da novela, qndo nao é reprise eles tao mais liberais, já as reprises costumam ser mesmas ediçoes da exibiçao original, ai vem tudo cortada.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Amor à Vida pode substituir Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo

Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco, pode substituir a reprise de Avenida Brasil, de João Emanoel Carneiro, no Vale a Pena Ver De Novo. As informações foram obtidas com exclusividade pelo Observatório da Televisão, que ouviu algumas fontes ligadas ao setor de teledramaturgia da Globo.

De acordo com a publicação, Susana Vieira e Mateus Solano, que viveram respectivamente Pilar e Félix, mãe e filho na trama, teriam sido convidados para gravar a chamada de retorno da história na sessão de reprises de novelas da Globo. A informação, contudo, não foi confirmada pela assessoria da emissora.

Para quem não se lembra, a novela obteve ótimos índices de audiência, alcançando uma média de 35,5 pontos em meados de 2013. A novela foi protagonizada por Paolla Oliveira, Malvino Salvador e antagonizada por Mateus Solano. O folhetim também contou com participações estrelares de Antonio Fagundes e Susana Vieira.

Já Avenida Brasil é protagonizada por Cauã Reymond, Débora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves e Marcello Novaes. Além desses atores, a trama também contou com participações estrelares de Murilo Benício, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz.

https://resumodasnovelas.online/amor-a-vida-pode-substituir-avenida-brasil-no-vale-a-pena-ver-de-novo/

  • Uau 1
Link para o comentário

Não acredito enquanto a própria Globo não confirmar. Sempre que tem essas especulações escolhem uma novela que ninguém esperava. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Gostaria de outra reprise, tipo ALMA GÊMEA. 

Editado por Rodrigo Colorado
  • Curtir 2
Link para o comentário
27 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Não acredito enquanto a própria Globo não confirmar. Sempre que tem essas especulações escolhem uma novela que ninguém esperava. :muttley:

Pois é como fizeram ano passado que já tinham gravado chamadas pra Eta Mundo Bom e surpreenderam com Avenida Brasil.  Eu acho Amor a Vida uma novela Boa, foi a única novela do Walcyr que eu acompanhei no horário nobre,mas no momento eu preferia uma das clássicas dele do horário das 6 como tavam cogitando nos últimos anos, ou então que reprisassem Laços de Família  do Manoel Carlos no ano que a novela completa 20 anos.

Link para o comentário

Eu também preferia que fosse Alma Gêmea, e em seguida Êta Mundo Bom. Ultimamente andam reprisando muitas novelas das 8/9 e deixando de lado as das outras faixas. Não sei com que milagre reprisaram Cordel Encantado ano passado. 

Link para o comentário
28 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Eu também preferia que fosse Alma Gêmea, e em seguida Êta Mundo Bom. Ultimamente andam reprisando muitas novelas das 8/9 e deixando de lado as das outras faixas. Não sei com que milagre reprisaram Cordel Encantado ano passado. 

Parece que querem compensar reprisando as que durante anos o MJ Barrava a exibição com a classificação indicativa em vigor. Resta saber se a Globo será tão liberal em exibir as cenas mais pesadas nas próximas reprises das 9 como tá sendo com Avenida Brasil agora.

Link para o comentário

Gravar chamadas não quer dizer nada, o Sergio Guinzé também gravou pra Eta Mundo Bom no ano passado e depois a Globo optou por Avenida Brasil, só fazem isso de praxe mesmo, falando em Alma Gêmea ela vai reprisar na Globo em Portugal agora em Março, talvez volte por aqui também.

Link para o comentário

Eu gostaria que fosse Amor à Vida. É uma ótima novela, eu não perdia um capítulo quando passou em 2013/2014.

Mas se for outra, gostaria que fosse alguma outra novela do Walcyr Carrasco.

Eu até gostei de "O Profeta" (que ele supervisionou o texto), mas não sei se seria uma boa reprisar agora porque a reprise dessa novela em 2013 foi um fracasso - não entendi porque, essa novela fez muito sucesso quando passou a primeira vez, lá em 2006/2007.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...