Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Sinceramente,entre Amor á Vida e Eta Mundo Bom,eu prefiro que volte a segunda primeiro.Chega de tanta novela pesada nesse horário da tarde.E olha,que Amor á Vida nem foi uma novela tão interessante assim,pra ter pressa em ser reprisada.Sem falar que todo mundo lembra a história de cor e salteado,assim como Avenida Brasil.Mas eu queria mesmo era que voltasse outra trama de outro autor,chega de overdose do Walcyr Carrasco.È Walcyr no horário nobre,no Viva,no Globoplay,no Vale a Pena Ver de Novo,pelamordedeus,eu não aguento mais isso.

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    371

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas a última novela do Walcyr reprisada no Vale a Pena Ver de Novo foi Caras & Bocas, lá em 2014.

Link para o comentário

Gostaria que fosse "Alma Gêmea", ou "Força de um Desejo" que estou muito afim de ver. (mesmo sabendo que seria editada, já que tem 226 capítulos).

Link para o comentário

SBT contrata novos atores para a 2ª fase de As Aventuras de Poliana

O SBT anuncia os novos contratados  para a 2ª fase da novela “As Aventuras de Poliana”, são eles: Junno Andrade, Amanda Acosta,  Marcello Airoldi, Bella Chiang, Luisa Bresser, Mariana Campolongo, Otávio Martins,  Allana Lopes, Thiago Franzé e João Pedro Delfino.  As gravações  da nova temporada da trama da autora Iris Abravanel,  terá  início em março, agora sob  direção de Ricardo Mantoanelli.

Conheça os atores e seus personagens:

Fotos no link : https://photos.app.goo.gl/tBzVsL9KmQJVjUFc6

1.png%5B

Atriz: Bella Chiang

Personagem : Song Park

Menina coreana da sala de Poliana, transferida para a escola Ruth Goulart nesse ano.

2.png

Atriz: Luisa Bresser

Personagem: Helena Rogatto

Filha mais velha do casal Marcos e Eugênia. Inteligente e bonita, mas um pouco arredia e rebelde.

3.png

Atriz: Mariana Campolongo

Personagem: Chloe Rogatto

Filha mais nova de Marcos e Eugênia. É mais próxima do irmão, Pedro, com quem apronta travessuras de vez em quando, influenciada pelo mesmo.

4.png

Ator: Otávio Martins

Personagem: Pedro Rogatto

Filho do meio de Marcos e Eugênia. Muito alegre e esperto. Completamente extrovertido e divertido

5.png

Ator: Marcello Airoldi

Personagem: Davi Rogatto

Médico por vocação; impulsivo por natureza. Um idealista que não mede esforços para ajudar o próximo.

6.png

Atriz: Amanda Acosta

Personagem: Eugênia Rogatto

Esposa de Marcos. Uma mulher muito inteligente e organizada, até demais às vezes.

7.png

Ator: Junno Andrade

Personagem: Renato Araujo

Charmoso, bonitão e gente fina, é um talentoso musicista que canta muito bem e toca diversos instrumentos

8.png

Atriz: Allana Lopes

Personagem: Celeste Silva

Uma jovem bonita e misteriosa, que chega na comunidade à procura de uma mulher chamada Laura.

9.png

Ator: Thiago Franzé

Personagem: André Siqueira

Sobrinho-neto de Dona Branca. Charmoso e bonito, mas xucro, prepotente e machista

10.png

Ator: João Pedro Delfino

Personagem: Pinóquio

Construído a partir do boneco de madeira de Richard, Pinóquio, toma vida quando é roubado de Otto e religado por Roger, Waldisney e Violeta.

Novo ator mirim do SBT muda nome artístico para evitar homônimo

4.png

O ator mirim Otávio (11 anos, ex-TV Globo e ex-TV Gloob), recém contratado pelo SBT para viver o personagem Pedro Rogatto na nova fase de ‘As Aventuras de Poliana’, tomou a decisão junto a seus pais de mudar o nome real para um nome artístico, com o intuito de evitar homônimos.

Ao se deparar no SBT com o ator veterano Otávio Martins, que interpreta Roger na mesma trama, ficou então decidido que ele irá adotar o nome artístico de Tavinho Martins. “Todos da minha família e meus amigos da escola já me chamam de Tavinho, então por que não me tornar o Tavinho Martins daqui para frente? Meus pais gostaram e fico feliz por isso”, diz o ator mirim.  

Tavinho Martins já trabalhou em novelas como “Haja coração”, “Espelho da vida”,  na série “Valentins” da TV Gloob, e estreará a série “6 na Ilha” pela Netflix , entre outros trabalhos no cinema.

 

Link para o comentário

O Flávio Ricco disse que até mesmo "A Favorita" tava na lista de possíveis substitutas de Avenida Brasil, junto com "Amor a Vida" e "Eta Mundo Bom"

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2020/02/25/o-que-vale-a-pena-ver-de-novo-depois-de-avenida-brasil.amp.htm?__twitter_impression=true

Mesmo não tendo mais vinculação horária eu achava improvável de sequer cogitaram a reprise dela por ser muitíssimo violenta, assim como Torre de Babel e Porto dos Milagres que ganharam a primeira reprise no VIVA

Link para o comentário

Novelas das 11 é só filtro chique e nudes.

  • Haha 1
Link para o comentário
Globo cancela gravações de Amor de Mãe por pandemia do coronavírus

A Globo cancelou todas as gravações de “Amor de mãe” previstas para a semana que vem por causa do coronavírus. O elenco está sendo avisado hoje. Segundo fontes da novela, a trama tem frente de capítulos.
A Globo confirma a informação que a coluna apurou e reforça que está “acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço do COVID-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública. Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem estar de todos”.

É um fato sem precedentes nas novelas.

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2020/03/globo-cancela-gravacoes-de-amor-de-mae-por-causa-de-pandemia-de-coronavirus.html

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Será que vão exibir resumo dos capítulos anteriores a partir de quando não tiverem os capítulos gravados? :headscratch:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      788

      BEBIDAS

    3. E.R
      439

      LIVROS

    4. E.R
      2

      Star Wars

    5. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...