Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Ótimo, eu não suporto mais novelas infantis. Acho que não vão exibir Carinha de capeta, pois vai ela vai ser exibida depois da reprise de Cúmplices de um resgate.

Editado por Rodrigo Colorado
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    369

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mozer da Silva Reis

Pois e.Bem que podiam colocar ela nessa funcao da dramaturgia,assim como o Silvio de Abreu na Globo e aquela filha chata do bispo da Record.

Link para o comentário

@Mozer da Silva Reis Não. O SBT vai perder muito com isso pq praticamente tem poucos autores de novelas na casa.

Talvez a reprise de uma trama adulta seja bom para o SBT testar, quem sabe depois resolva balancear, novela infantil + novela adulta na grade da noite.

E isso também serve para Poliana descansar um pouco, quem sabe o publico volte. 

Eu não sou contra novelas infantis só não gosto da saturação.

Mas quando a filha do bispo eu concordo, ela tá dando pitacos demais, vai chegar uma hora que todos os autores vão pedir para sair da emissora. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, Usagi White disse:

O SBT vai perder muito com isso pq praticamente tem poucos autores de novelas na casa.

Mas no SBT só tem a Iris.... 

Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Mas no SBT só tem a Iris.... 

Carinha de anjo não foi escrita por ela,ela apenas supervisionou.

E depois ela mesma tem muitos supervisores e colaboradores, alguns autores começam assim, quem sabe ela não treina um desses para ser seu pupilo aconteceu com muitos, a própria Elizabeth Jhin era apenas isso.

Link para o comentário
44 minutos atrás, Usagi White disse:

Carinha de anjo não foi escrita por ela,ela apenas supervisionou.

E depois ela mesma tem muitos supervisores e colaboradores, alguns autores começam assim, quem sabe ela não treina um desses para ser seu pupilo aconteceu com muitos, a própria Elizabeth Jhin era apenas isso.

Se não me engano a Thelma Guedes também era, ela colaborou em Alma Gêmea. Até começar a parceria com a Duca Rachid e fazer outras novelas, como o remake de "O Profeta", "Cama de Gato", "Cordel Encantado"...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Novela mais saturada que o Caozzzinho da Dona Clotilde 1979.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Homessa disse:

Alguém além de mim está assistindo ''Chocolate com pimenta'' no Viva?

Eu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
32 minutos atrás, Homessa disse:

Alguém além de mim está assistindo ''Chocolate com pimenta'' no Viva?

Eu to, essas novelas de época do Walcyr é difícil de não se ver, apesar de que eu espero ver essa até o final, O Cravo a Rosa no ano passado acabei parando faltando uns 50 capítulos pra acabar, porque fiquei sem ter onde baixar os capítulos, com essa pelo menos eu tenho como assistir e a duração dos capítulos compensa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Homessa disse:

Alguém além de mim está assistindo ''Chocolate com pimenta'' no Viva?

Eu vou assistir depois de ver "Cabocla". Curto muito as novelas do Walcyr, é difícil dizer se tem alguma ruim. 

34 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eu to, essas novelas de época do Walcyr é difícil de não se ver, apesar de que eu espero ver essa até o final, O Cravo a Rosa no ano passado acabei parando faltando uns 50 capítulos pra acabar, porque fiquei sem ter onde baixar os capítulos, com essa pelo menos eu tenho como assistir e a duração dos capítulos compensa.

Passei pelo mesmo problema com o Cravo e a Rosa, mas consegui encontrar o restante numa página do Facebook. Nem cheguei a parar de ver pois tinha baixado muitos com antecedência. 

Link para o comentário
19 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Eu vou assistir depois de ver "Cabocla". Curto muito as novelas do Walcyr, é difícil dizer se tem alguma ruim. 

Passei pelo mesmo problema com o Cravo e a Rosa, mas consegui encontrar o restante numa página do Facebook. Nem cheguei a parar de ver pois tinha baixado muitos com antecedência. 

Eu assisti ''O Cravo e a Rosa'' completa.Tinha um cara que postava os capítulos no youtube.

Link para o comentário

Eu também curto as novelas do Walcyr, justamente por isso estou assistindo Chocolate com Pimenta agora, já que só lembro de ter visto na reprise de 2012 e ainda assim não vi até o fim. Penso até em ver Êta Mundo Bom no Vale a Pena Ver de Novo. 

Link para o comentário

"Chocolate com Pimenta" só vi alguns capítulos na última reprise, acho que assisti mais completa na primeira exibição, mas mesmo assim não me lembro de tudo. :lol:

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...