Jump to content
Sign in to follow this  
Billy Drescher

NOVELAS

Recommended Posts

Doutor Delgadinho

Chocolate com Pimenta é uma das poucas novelas que eu preferia a protagonista a vilã , embora achasse que os antagonistas também eram personagens carismáticos como a Jezebel, Conde Claus, e a Tia Bárbara.  Acho que a Ana Francisca foi a melhor protagonista de novela do Walcyr embora eu goste muito da Maria de Eta Mundo Bom, que nem era a estrela principal mas acabou se tornando o grande destaque da novela. 

Hudsoncsc221
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Chocolate com Pimenta é uma das poucas novelas que eu preferia a protagonista a vilã , embora achasse que os antagonistas também eram personagens carismáticos como a Jezebel, Conde Claus, e a Tia Bárbara.  Acho que a Ana Francisca foi a melhor protagonista de novela do Walcyr embora eu goste muito da Maria de Eta Mundo Bom, que nem era a estrela principal mas acabou se tornando o grande destaque da novela. 

Chocolate com Pimenta, eis uma das poucas re-reprises que eu gostei, teve muitos personagens que eu peguei um pouco de ranço, outros achei engraçado, outros gostei como a Bárbara por exemplo, belíssima atuação da Lilia Cabral.

• Like 1

Usagi White

Eu amei muito Eta Mundo Bom! Mas...só não vou ver pq eu ainda me lembro da novela e do final, embora eu tenha conseguido acompanha-la quando estava quase acabando, só faltava um ou dois meses para terminar. 

Rodrigo Colorado
Posted (edited)

É aquele tipo de novela, que se vc começar a assistir depois de ter começado não faz diferença nenhuma? :P 

Edited by Rodrigo Colorado
  • Like 1

Cortal Cristado

O Viva é meio maluco. Passaram uma chamada anunciando a "estreia" de Chocolate com Pimenta pra hoje, e outra anunciando o capítulo que acabou de passar. :doido:

Usagi White

Depois da mudança radical nos gráficos e aquele escândalo envolvendo a novela "Bebê a bordo" o Viva nunca mais foi o mesmo na minha opinião. 

FLASH

saudades do grafismo anterior do VIVA:rolleyes2s:

• Like 1

Mozer da Silva Reis

Eta Mundo Bom! eu vou acompanhar do começo ao fim com o maior prazer,justamente por não ter visto nenhum pedaço na exibição original.Parece ser uma novela engraçadíssima.Eu não vi o inicio de Por Amor e Avenida Brasil justamente por saber como começa as duas.Já Eta eu pretendo ver o começo sim.

• Like 1

Hudsoncsc221
3 horas atrás, Usagi White disse:

Depois da mudança radical nos gráficos e aquele escândalo envolvendo a novela "Bebê a bordo" o Viva nunca mais foi o mesmo na minha opinião. 

Que escândalo foi esse envolvendo "Bebê a Bordo" no Viva ?

Homessa
Posted (edited)
22 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

Que escândalo foi esse envolvendo "Bebê a Bordo" no Viva ?

Começaram a cortar os capítulos exibidos na TV, postando na íntegra no Vivaplay.

Edited by Homessa
  • Like 1

Helenaldo
20 minutos atrás, Homessa disse:

Começaram a cortar os capítulos exibidos na TV, postando na íntegra no Vivaplay.

Único caso mesmo, porem é bom lembrar que as integras só foi para o vivaplay por pressão dos assinantes, mas também o canal peca muito em anunciar as trincas com antecedência no final acabar mudando as tramas das mesmas. 

• Like 1

Hudsoncsc221
3 horas atrás, Homessa disse:

Ah sim, me lembrei que eu li no artigo da novela na Wikipedia hoje a noite.

Usagi White

Homessa

• Like 1