Jump to content
Sign in to follow this  
Chad'

Brasfoot

Recommended Posts

Chad'

KPp0f.png

Hoje a tarde o administrador do fórum oficial e criador do jogo Emmanuel dos Santos acabou com os boatos de não-lançamento do Brasfoot, postando no fórum do jogo que ele será lançado em sua época normal, ou seja, no primeiro trimestre do ano.

Existe uma aposta de um membro de lá que ele será lançado dia 18/FEV/2013. Portanto, agora é aguardar!

Tony Nelson

Que ótima noticia, eu e meu pai gostamos muito do jogo. Mas tomara que não demore tanto pra ser lançado que nem no ano passado <_<

JoelJunior15

Não sou muito fã do Brasfoot, mas de vez em quando jogo ele...

É bom saber que ele vai continuar sendo lançado! :)

Seu Furtado

É um bom jogo, ótimo passatempo.

Muito ganhei no Brasfoot (com a ajuda do Omatic :P).

JoelJunior15

É um bom jogo, ótimo passatempo.

Muito ganhei no Brasfoot (com a ajuda do Omatic :P).

Me desculpa a ignorância, o que é "Omatic"?

PS: Ai, que burro, dá zero pra ele!

Brizola

Legal,gostava bastante do 2011 e do 2012

LucasPettine

O 12 gostei mais da parte que quando os jogadores se aposentavam, viravam treinadores dos times. Gostei mais foi das atualizações dele. Tenho todos os países lá. Mas já enjoei. Agora vou começar a jogar Mu. *-*'

Chad'

O 12 gostei mais da parte que quando os jogadores se aposentavam, viravam treinadores dos times. Gostei mais foi das atualizações dele. Tenho todos os países lá. Mas já enjoei. Agora vou começar a jogar Mu. *-*'

MU?

E tu é o moderador global do Espaço Manager ou estou te confundindo com outra pessoa?

Barbirotto

Ótimo saber que uma nova versão será lançada. Espero boas novidades nesse novo Brasfoot.

LucasPettine

MU?

E tu é o moderador global do Espaço Manager ou estou te confundindo com outra pessoa?

Mu é um MMORPG OnLine que tu tem que matar bichos pra pegar level e resetar. Sim, sou Mod Global lá sim. Mas esqueci o site, por isso fiquei sem entrar. Me passa ai o link de lá.

Chad'

BBt0jgm.png

Hoje estamos anunciando em primeira mão a primeira novidade do Brasfoot 2013. As 11h09min o administrador e criador do jogo Emmanuel dos Santos postou no fórum oficial do Brasfoot o post acima, dando indícios de coisas novas no jogo.

Ele continua sem previsão de lançamento.

Fonte: Arena dos Managers

Barbirotto

Tomara que arrumem mesmo a Copa do Brasil, é meio sem graça só times de Série A e Série B.

JoelJunior15

Finalmente vai ter a Copa do Brasil e com vários times pequenos! Pra quem curte o jogo, vai ter muitas opções legais mesmo. :lol:

Edited by JoelJunior15

Tony Nelson

Ah que bom, finalmente o tornieo vai ficar mais real. Eu e meu pai esperamos anciosos pela nova versão, que vou pagar pelo registro novamente