Ir para conteúdo

Brasfoot


Chad'

Recommended Posts

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chad'

    27

  • Barbirotto

    15

  • Don_aCHiles

    6

  • Seu Furtado

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Avisando pro pessoal aí que quem quiser resolver esse problema das goleadas, BAIXE NOVAMENTE o jogo e faça um novo save game.

Vou ver como está minha Internet, se for o caso no fim-de-semana upo uns patchs que lançaram "proceis".

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

E o jogo já tem suas novidades para a versão 2015. :D

- Reformulação completa dos campeonatos estaduais. Agora os principais estaduais terão fórmulas realísticas. Como no estadual de SP, no qual a primeira fase é dividida em 20 times em 4 grupos, classificando dois em cada grupo para as quartas de final; depois semi e final para conhecer o campeão.

- Possibilidade de configurar o formato dos campeonatos estaduais de acordo com as fórmulas existentes (com grupos, pontos corridos e mata-mata, número de times nos estaduais etc.)

- Academia de jovens (sub-21). Será possível ter um elenco de jogadores jovens que treinarão nos clubes. Podendo-se contrar juniores de outros times e até mesmo testá-los em partidas amistosas do time principal. Podendo também promovê-los ao time principal sempre que quiser. Os principais times já iniciarão o jogo com elencos reais de jovens.

- Além disso, o Brasfoot 2015 terá atualização de elencos, design mais moderno, correção de erros e várias outras mudanças.

http://www.brasfoot.com/brasfoot-2015.html

jj5fi5v.jpg

hbSRtra.jpg

Link para o comentário

Espero realmente que mudem o design dos RTs, esse do 2014 é bem nauseante.

1AIJlG4.png

Mil vezes o design clássico das versões anteriores.

Link para o comentário

Mudar eu tenho lá minhas dúvidas. Afinal, é um design bem recente.

Só sei que com essas mudanças de estadual e sub-21 vai ser muito mais bacana jogar no Brasil.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

SdUg6cp.jpg

Mais informações sobre os juniores:

O CPE é a capacidade potencial estimada. O talento individual de cada júnior. Podendo ser um pouco maior ou menos do que mostrada.

O CPE inicial será como o talento dos profissionais, será escolhido pelo jogo em base a vários critérios. Mas será possível marcar alguns juniores como estrelas no editor.

Não será obrigatório que todo time tenha um elenco de juniores.

No fim de cada temporada vai haver "peneiras", que permitirão novos juniores entrarem nas Academias.

Os nomes serão escolhidos pelo jogo, que terá uma base com mais de 30 mil nomes.

Ao aposentar um jogador o sistema vai ter uma mudança. Agora entrará um novo júnior no lugar do jogador aposentado. E será possível definir como se chamará o novo júnior, ou deixar que o jogo escolha o nome.

As peneiras também estarão abertas para jogadores estrangeiros. Assim, pode pintar em times brasileiros promessas de outros países, principalmente da América do Sul.

Será possível promover os juniores a qualquer momento. Mas quanto mais eles ficarem na Academia e se desenvolverem, mais chance terão de brilharem no profissional.

Os juniores poderão ser escalados, junto dos profissionais, em jogos amistosos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...