Ir para conteúdo

Brasfoot


Chad'

Recommended Posts

KPp0f.png

Hoje a tarde o administrador do fórum oficial e criador do jogo Emmanuel dos Santos acabou com os boatos de não-lançamento do Brasfoot, postando no fórum do jogo que ele será lançado em sua época normal, ou seja, no primeiro trimestre do ano.

Existe uma aposta de um membro de lá que ele será lançado dia 18/FEV/2013. Portanto, agora é aguardar!

Link para o comentário
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chad'

    27

  • Barbirotto

    15

  • Don_aCHiles

    6

  • Seu Furtado

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sou muito fã do Brasfoot, mas de vez em quando jogo ele...

É bom saber que ele vai continuar sendo lançado! :)

Link para o comentário

É um bom jogo, ótimo passatempo.

Muito ganhei no Brasfoot (com a ajuda do Omatic :P).

Me desculpa a ignorância, o que é "Omatic"?

PS: Ai, que burro, dá zero pra ele!

Link para o comentário

O 12 gostei mais da parte que quando os jogadores se aposentavam, viravam treinadores dos times. Gostei mais foi das atualizações dele. Tenho todos os países lá. Mas já enjoei. Agora vou começar a jogar Mu. *-*'

Link para o comentário

O 12 gostei mais da parte que quando os jogadores se aposentavam, viravam treinadores dos times. Gostei mais foi das atualizações dele. Tenho todos os países lá. Mas já enjoei. Agora vou começar a jogar Mu. *-*'

MU?

E tu é o moderador global do Espaço Manager ou estou te confundindo com outra pessoa?

Link para o comentário

MU?

E tu é o moderador global do Espaço Manager ou estou te confundindo com outra pessoa?

Mu é um MMORPG OnLine que tu tem que matar bichos pra pegar level e resetar. Sim, sou Mod Global lá sim. Mas esqueci o site, por isso fiquei sem entrar. Me passa ai o link de lá.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

BBt0jgm.png

Hoje estamos anunciando em primeira mão a primeira novidade do Brasfoot 2013. As 11h09min o administrador e criador do jogo Emmanuel dos Santos postou no fórum oficial do Brasfoot o post acima, dando indícios de coisas novas no jogo.

Ele continua sem previsão de lançamento.



Fonte: Arena dos Managers

Link para o comentário

Finalmente vai ter a Copa do Brasil e com vários times pequenos! Pra quem curte o jogo, vai ter muitas opções legais mesmo. :lol:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...