Ir para conteúdo

Você deixaria seu filho(a) ouvir Funk?


Victor235

Recommended Posts

Eu não gostaria que ouvisse, mais esse tipo de coisa está presente no dia-a-da, na internet na escola, não saberia como impedir.

Eu nao ouço esse tipo de funk pq fui criada dessa forma, seria só educá-lo da mesma forma. Ai vai passar longe disso.

Link para o comentário
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    16

  • Gabriel Maciel

    4

  • Bruce Dubber

    4

  • .Sam.

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não,nem funks com alusão a sexo nem músicas de outros estilos que também fazem alusão a sexo.

Editado por Edeotah
Link para o comentário

Bem,os filhos são reflexos dos pais,imitam e seguem as opiniões deles quando crianças,se não me engano até os 7 anos.Isso quer dizer que se os pais viveram falando,mesmo não diretamente dizendo para os filhos mas se a criança estiver perto,que detesta Funk que é horrivel e etc,ele irá regeitar esse tipo de música.E só ouvirá as que os pais ouvirem.

Agora talvez na adolêscencia ele acabe querendo ouvir,principalmente se for influenciado por amigos.Mas apartir daí eu não sei qual será o caminho,ele pode acabar só gostando desse estilo de música,pode acabar só ouvindo algumas vezes e depois deijando de lado na fase adulta mesmo...nenhum adolescente é igual ao outro.

Me senti uma pedagoga agora :D

Link para o comentário
Professor Girafales

Mesmo com os pais proibindo ele vai acabar escutando, em todo qualquer lugar tem funk.

Bom mas de minha parte não deixaria, mas de qualquer forma ele vai acabar ouvindo e ele saberá se gostará ou não do tipo de música.

Link para o comentário

Vocês pensam que funk é pesado? é porque não viram essa modinha do "arrocha" aqui no nordeste, sinto vergonha alheia de quem ouve esse tipo de "música", sei lá, parece que não cultura. As letras nem se fala, só alusão a sexo e coisa fúteis...

Mas sobre o debate geral, acho que tudo depende da criação, se ele tiver educação é pequena a chance de "esse gosto musical", também cabe aos pais influência os filhos nesse sentido, e ensinar o é de verdade música.

Link para o comentário

Por mim não, mas ele que iria escolher se gosta ou não!

Link para o comentário

funk é como qualquer outro estilo musical, existem música de funk que fazem referência ao sexo e outras não.. mas isso é em qualquer gênero musical..

vamos pegar os sucessos de 2012 no Brasil...

Quero tchu quero tcha!

Ai se eu te pego , assim você me mata.

Gatinha assanhada cê tá querendo o que

Assim você mata o papai !

e por aí vai brasileiro gosta de música com conotação sexual....

  • Curtir 1
Link para o comentário

Creio que não probiria, no máximo teria com ele uma boa conversa sobre o tema.Mas proibir jamais, filho não é boneco de massa de modelar ,para irmos moldando com nosso gosto !!!

Editado por chambom colorado
  • Curtir 1
Link para o comentário

Creio que não probiria, no máximo teria com ele uma boa conversa sobre o tema.Mas proibir jamais, filho não é boneco de massa de modelar ,para irmos moldando com nosso gosto !!!

Concordo, podemos dar conselhos indicando nossa opnião, mas proibir não, todos nós somos livres!
  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma vez eu ouvi um psiquiatra(acho)na Globo News falando sobre algo relacionado a crianças e ele disse que se vc quer criar alguém a ao seu gosto compre um cachorro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Não,nem funks com alusão a sexo nem músicas de outros estilos que também fazem alusão a sexo.

He, a gente muda muito

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...