Ir para conteúdo

Baladas


Don CHelipe

Recommended Posts

Meus caros, o tópico de musica nao abre aqui no meu trampo, entao pf, deixem um topico exclusivo para baladas, deixo ele atualizado todos os dias...

Acho que nunca tinha me passado pela cabeça que uma galera aqui curte uma baladinha, então como promoter da secrett na vila olimpia vou divulgar pra vocês as melhores...

Nesse sábado todas as bebidas por 1 mango! 1 MANGO! A mulherada é vip ate as 00h00, quem quiser ir me passa o nome e RG pra mim colocar na lista!

Secrett l Sábado 12.01 l 23hrs VAMOS ACABAR COM A BEBIDA !

image.jpg

O Melhor do Dance, Eletrônico, Black, Sertanejo e Funk em 2 Ambientes Distintos (Dj Maicon Max Vs Alex Motta) Apenas nesse sábado 12.13 como vai acabar o mundo, precisamos acabar com as bebidas (Vodka,Cerveja, Hi-Fi, Cuba, Sex on the Beach, Jurupinga e Água ) TUDO POR 1 REAL !!

Com Nome na Lista de Desconto RM Eventos até 00:00 Homem = 40 ENT / Mulher = VIP

Com Nome na Lista CAMAROTE OPEN BAR GOLD (Energético, Big Apple, Vodka, Cerveja, Refrigerante, Hi-Fi, Cuba, Sex on the Beach, Jurupinga e Água ) Homem = 80 / Mulher = 40

Convide os amigos, nome e sobrenome para: felipe.soares@planservi.com.br

Aniversariante da Semana Vip Open Bar + Passeio de Limousine

End: R. QUATÁ , 1011 - VILA OLIMPIA - SP Info: (11) 3842-9669 / 8368 - 9809 Promoção: RM EVENTOS

Editado por Poncherello
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Pensei que o pessoal usaria este tópico para discutir a segurança em casas noturnas, já que o assunto anda em alta após a tragédia ocorrida em Santa Maria/RS.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...