Ir para conteúdo

[PAN 2007] Atletismo


Luiz

Recommended Posts

fot_pan_2007.jpg

XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

Atletismo

Postem aqui comentários sobre essa modalidade, presente no XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    9

  • Seu Madruga Veste Preto

    5

  • Antonio Felipe

    5

  • Fabão

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

YANE MARQUES - OURO - PENTATLO MODERNO FEMININO :campeao:

Pentatlo moderno não é Atletismo, é Hipismo! :P

Vou mover os posts para o lugar certo...

5603139482cpgr6.jpg

Após o término da prova de corrida, a brasileira Yane Marques conquistou a medalha de ouro no pentatlo moderno dos Jogos Pan-Americanos, nesta segunda-feira. Ela manteve a primeira colocação geral do pentatlo durante quatro, das cinco provas.

Yane chegou em 10º lugar na prova de hipismo, disputada no Complexo Esportivo Deodoro, mas manteve a maior pontuação (4.576).

Ela começou o pentatlo em quinto lugar, na prova de tiro. Na segunda prova, a de esgrima, ela conseguiu vencer e foi para o primeiro lugar geral, com 2.240 pontos. Na natação, a brasileira fez 1.304 pontos e manteve sua primeira colocação.

Fonte: Terra

Link para o comentário
YANE MARQUES - OURO - PENTATLO MODERNO FEMININO :campeao:

Pentatlo moderno não é Atletismo, é Hipismo! :P

Vou mover os posts para o lugar certo...

5603139482cpgr6.jpg

Após o término da prova de corrida, a brasileira Yane Marques conquistou a medalha de ouro no pentatlo moderno dos Jogos Pan-Americanos, nesta segunda-feira. Ela manteve a primeira colocação geral do pentatlo durante quatro, das cinco provas.

Yane chegou em 10º lugar na prova de hipismo, disputada no Complexo Esportivo Deodoro, mas manteve a maior pontuação (4.576).

Ela começou o pentatlo em quinto lugar, na prova de tiro. Na segunda prova, a de esgrima, ela conseguiu vencer e foi para o primeiro lugar geral, com 2.240 pontos. Na natação, a brasileira fez 1.304 pontos e manteve sua primeira colocação.

Fonte: Terra

Pentatlo Moderno tem hipismo, mas faz parte do atletismo, tem também esgrima, natação, tiro esportivo e corrida.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pentatlo_Moderno

Link para o comentário

Eu não fazia a menor idéia de que pentatlo era prova com cavalo, sério.

--

10000 m - LÚCELIA PERES - BRONZE :terceiro:

--

LANÇAMENTO DE DISCO - ELIZÂNGELA ADRIANO - BRONZE :terceiro:

--

5000 m - MARILSON SANTOS - BRONZE :terceiro:

--

4ktgj6t.jpg

FABIANA MURER - OURO - SALTO COM VARA :campeao:

Link para o comentário

Cheguei agora do Engenhão! Fabiana Murer levantou todo mundo! To rouco, foi muito bom!

Outro que arrasou foi Carlos alguma coisa no salto a distância! Ele foi o primeiro, fez uma marca de quase 7,80m!!! Também teve outro brasileiro que se manteve por um bom tempo na liderança!

No Martelo se não me engano foi Cuba que levou!

Agora uma coisa que me impressionou foi uma atleta do Equador, na corrida de 10.000m! Ela já na segunda volta tomou uma grande distância das pessoas, ficou como retardatária duas vezes (A líder deu duas voltas nela) e NÃO DESISTIU!!! O estádio no início zombou dela, mas viram a persistência dela e no final fora só aplausos!

A Lucélia Peres, nesta mesma corrida, fez muito mal! Ela tava na liderança, porém em uma curva, a americana que era a penúltima colocada do nada ficou uns 5 metros a frente da segunda colocada, e a Lucélia já era a 5ª!!! Com muita persistência ela conseguiu o 3º lugar!

O Marilson idem! Tava em primeiro lugar, quando do nada o americano ultrapassou-o e ele lutou com um mexicano, se não me engano, pelo 2º lugar. Antes bronze do que nada!

Agora a Fabiana deu show, cada erro dela superava os acertos das Americanas e Cubanas! Sem contar que ela foi PR!!!!

Link para o comentário

Cara, aquela americana adversária da Fabiana parecia um traveco, o rosto cheio de espinhas e os braços musculosos, coisa feia ! E ainda ficou provocando o público.

6akjcsl.jpg

Bonita é a Joana Costa, que ficou em quinto lugar.

Link para o comentário
Cara, aquela americana adversária da Fabiana parecia um traveco, o rosto cheio de espinhas e os braços musculosos, coisa feia ! E ainda ficou provocando o público.

6akjcsl.jpg

Bonita é a Joana Costa, que ficou em quinto lugar.

Provocando o público? Vaiamos ela a lot, Edu! Era ela correr e começávamos a vaiar! :lol:

Assim como uma cubana que tava emparelhada com a Fabiana. A Joana Costa tava vacilando demais, ela desandou de uma hora pra outra. Ela ficou em quinto lugar de bobeira, poderia muito bem ter ficado em terceiro se não ficasse se desestabilizando o tempo todo e passando direto das traves.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Rapha, foi lançamento de disco e não de martelo.

A tal equatoriana era uma senhora de 40 anos.

Link para o comentário
Rapha, foi lançamento de disco e não de martelo.

A tal equatoriana era uma senhora de 40 anos.

Não sei porque não acompanhei o disco, na hora eu tava acompanhando a Fabiana.

O Martelo acompanhei junto com o Salto a Distância, teve uma mulher que jogou o martelo muito longe, de modo que tiveram de pegar uma fita métrica gigantesca pra medir! Tenho quase certeza que era uma cubana!

Link para o comentário
Eu não fazia a menor idéia de que pentatlo era prova com cavalo, sério.

Pois é, que salada mista! :bounce:

Como alguém pode ser bom ao mesmo tempo em esgrima, hipismo, natação, tiro e corrida? Que troço mais nada a ver... :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...