Ir para conteúdo

Festas de aniversário


Hyuri Augusto

Recommended Posts

Adoro algodão-doce também... :P Tem umas festas aqui que contratam pipoqueiro e liberam pra gente comer o que quiser... Em alguns Aniversários meus, quando era criança, a gente contratava muitos deles. :P

Ah é me lembrei da pipoca,tem alguns que contratam pipoqueiro e homem que faz algodão doce na hora.

Também tem festas que tá até maçã do amor. *_*

Melhor agente falar disso no tópico de comidas XD

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    8

  • Usagi White

    7

  • Don_aCHiles

    3

  • Alan1509

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah é me lembrei da pipoca,tem alguns que contratam pipoqueiro e homem que faz algodão doce na hora.

Também tem festas que tá até maçã do amor. *_*

Melhor agente falar disso no tópico de comidas XD

Sim, é mesmo, mas também se encaixa no tema "Aniversário". Por falar nisso, faz tempo que não como uma "maçã-do-amor". As festas de hoje em dia quase não têm mais isso!

Link para o comentário

Acho que acabou isso das festas terem brigadeiros,beijinhos...o lance agora é cupcake.

Link para o comentário

Acho que acabou isso das festas terem brigadeiros,beijinhos...o lance agora é cupcake.

Aqui a gente ainda conserva essas comidas de "Aniversário" tradicionais, mas o cupcake tá ganhado muito espaço. Tomara que os brigadeiros, beijinhos, etc, não acabem por conta disso!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Eu ainda não provei cupcake...não tive oportunidade.Mas sei q tá vindando moda por causa de várias reportagens de como fazer,nunca mais fui em festinhas de crianças mas eu estou achando q tá dando.

Esse doce deve ser bom,mas não pode-se tirar os bigadeiros e beijinhos das festas daqui,assim vai perder a graça.

Link para o comentário

Eu ainda não provei cupcake...não tive oportunidade.Mas sei q tá vindando moda por causa de várias reportagens de como fazer,nunca mais fui em festinhas de crianças mas eu estou achando q tá dando.

Esse doce deve ser bom,mas não pode-se tirar os bigadeiros e beijinhos das festas daqui,assim vai perder a graça.

Sim, não podem acabar. O cupcake é um bom doce sim, mas não chega aos pés desses docinhos de "Aniversário"... Além de que a gente pode comer quando quiser né?

Link para o comentário

Eu não gosto de cupcake. É muito seco, sem graça. Coisa de inglês que os brasileiros tontos copiam.

Eu como assim às vezes, mas não sou muito fã. Acho meio enjoativo o doce! Tomara que a moda não pegue em "Aniversários"!

Link para o comentário

Lembrei q antigamente não entendia pq no aniversário do Kiko não tinha docinhos tipicos das festas daqui.

No méxico quais são as guloseimas tipicas por lá nos aniversários?

Link para o comentário

Realmente, a gente não ve sanduíches em festas de aniversário aqui

Eu já vi. :lol: Já vi até Mini Cachorro-Quente. :lol:

Link para o comentário

Não curto muito festas de aniversário. No meu aniversário, gosto de sair com minha família para jantar em uma churrascaria ou pizzaria, ou até passar o dia em lugares tranquilos, como Capão do Corvo (Canoas-RS - minha cidade natal) por exemplo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...