Ir para conteúdo

PUBLICIDADE & PROPAGANDA


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 249
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    130

  • Usagi White

    30

  • Professor Inventivo

    21

  • Bia N

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

Pequeno da Seiko? Será o Arnaldo? :muttley: 

W5a0St1.jpg?1

(via Pateta (1s) # 32, lançado em novembro de 1983 - mais no tópico de gibis)

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

@Victor235 Outro Donald cabeçudo. E....esse além do cabeção ele também tem um popozão. :lol:

  • Haha 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
“Não é minha linha”, diz Bolsonaro sobre comercial censurado

O presidente Jair Bolsonaro se manifestou nessa manhã sobre o comercial do Banco do Brasil que ele exigiu que fosse tirado do ar. “Não é a minha linha”, declarou, ressaltando que o seu governo é voltado para a família. “A linha mudou, a massa quer respeito à família e ninguém quer perseguir minoria nenhuma. E nós não queremos que dinheiro público seja usado dessa maneira”, completou.
Exibido desde o início do abril, o comercial é voltado especialmente para o público jovem. Exibe imagens de adolescentes, entre eles homossexuais e uma transexual.
A propaganda irritou Bolsonaro, que exigiu que ela fosse tirada do ar e solicitou a demissão do diretor de marketing do Banco do Brasil.
https://www.msn.com/pt-br/noticias/politica/“não-é-minha-linha”-diz-bolsonaro-sobre-comercial-censurado/ar-BBWlVjP 

 

Editado por Victor235
Link para o comentário

"censurado" é muita forçação de barra. O Banco do Brasil é estatal e o presidente tem o poder legítimo de liberar a publicidade ou não.

Editado por Monchito
Link para o comentário

Acho que usaram o termo "censurado" pois o comercial foi retirado do ar depois que já havia começado a ser veiculado. Não foi uma decisão de liberar ou não liberar, e sim uma interrupção no meio do caminho.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...