Ir para conteúdo

PUBLICIDADE & PROPAGANDA


Victor235

Recommended Posts

Colecionar selos era bem comum nessa década.

Um passatempo muito saudável que eu acho que até o faria hoje em dia se ainda houvesse esse apoio e facilidade da época.

Verdade. Selos nunca cheguei a colecionar, mas colecionava aqueles cartões telefônicos pelo menos aqui era comum isso acontecer. Era também um bom passatempo mas me desfiz de todos eles...

Link para o comentário
  • Respostas 249
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    130

  • Usagi White

    30

  • Professor Inventivo

    21

  • Bia N

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Verdade. Selos nunca cheguei a colecionar, mas colecionava aqueles cartões telefônicos pelo menos aqui era comum isso acontecer. Era também um bom passatempo mas me desfiz de todos eles...

Que legal. O @JoelJunior15 me disse que coleciona, tem milhares com ele :D

Por não ser da minha época, nunca tive essas coleções. O máximo que cheguei a colecionar foram os tazos da Elma Chips :P

Editado por Carey Mahoney
Link para o comentário

Verdade. Selos nunca cheguei a colecionar, mas colecionava aqueles cartões telefônicos pelo menos aqui era comum isso acontecer. Era também um bom passatempo mas me desfiz de todos eles...

Putz, eu também. ^_^

A diferença é que não me desfiz deles. Ainda tenho guardado pelo menos uns 4 mil cartões telefônicos, muitos deles bem raros, de 92 (o primeiro ano de telecartofilia no Brasil).

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...

NOTÍCIAS
Zezé & Luciano são os queridinhos dos anunciantes

hMMj3mBnOgqmZ3Km6Ga4q7GFEQw1m5wrMPdw1Q5H

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano foi a queridinha dos anunciantes no primeiro semestre desse ano. Entre janeiro e junho, os irmãos apareceram em 5514 inserções comerciais na TV aberta, o que os coloca como líderes no ranking de garotos-propaganda do país.

Os sertanejos são os únicos representantes da música na lista com as dez celebridades com mais inserções nesse período. A segunda colocação ficou com Gisele Bündchen, que apareceu 4537 vezes. O pódio fica completo com Marilia Gabriela, que ocupa a terceira posição.

Veja Top 10:

1 Zezé Di Camargo & Luciano

2 Gisele Bündchen

3 Marília Gabriela

4 Aline Riscado

5 Giovana Antonelli

6 Xuxa

7 Poliana Aleixo

8 Cláudia Raia

9 Bruno de Lucca

10 Taís Araújo
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
O pessoal dos anos 80 acreditava em cada baboseira. Dois exemplos (tinha muito mais coisas do tipo na época):


prop1_zpsll22mmaw.jpg




prop2_zpsbhgfgbf6.jpg




PS: agora postando que reparei que os endereços dos dois anúncios são iguais, apesar do nome da empresa ser outro. Aí já começa a maruagem!

Editado por Victor235
Link para o comentário

A primeira propaganda é de um SENSACIONALISMO sem igual. Já a segunda parece até inacreditável que alguém tenha coragem de criar algo do tipo.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Não sei qual é a propaganda mais bizarra. :muttley:

EDIT: Agora que vi o Caçulinha na propaganda da cruz. Deixou tudo mais bizarro ainda.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Ele que diz ter ganho duas vezes na loteria em um mês por causa disso aí.

O do kung fu é da hora que deixam claro que você está comprando uma coisa ilegal, que foi enviada clandestinamente para outro país e que era segredo mas estão vendendo :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...

promotora_zpszunlkven.jpg

---------------

Quem esses russos pensam que vão enganar com essa nota de 50 reais na cor das de 10 reais?

propfalsa_zpsmzvpd861.jpg

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Em Zé Carioca # 859 (abril de 1968), podemos ver uma espécie de "batalha de achocolatados", ambos concorrentes até hoje, realizando promoções e investindo em anúncios.

aNcASWJ.jpg

vlfSquC.jpg

Veja mais sobre esta edição aqui: http://www.forumch.com.br/topic/17988-quadrinhos-gibis/page-129#entry579859

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...