Ir para conteúdo

PUBLICIDADE & PROPAGANDA


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 249
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    130

  • Usagi White

    30

  • Professor Inventivo

    21

  • Bia N

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

E olha que o Nescau de hoje em dia nem se compara ao de 10 anos atrás. Caiu muito de qualidade, mas mesmo assim continua melhor que o Toddy. Em minha opinão, claro. :D

Link para o comentário

E olha que o Nescau de hoje em dia nem se compara ao de 10 anos atrás. Caiu muito de qualidade, mas mesmo assim continua melhor que o Toddy. Em minha opinão, claro. :D

Concordo contigo. Toddy é muito açucarado. Consegue ter mais açúcar que o Nescau, já bastante doce também.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Era o ano do milagre brasileiro né?

Parece que naqueles anos realmente teve uma baixa no número de analfabetos. Mas não sei se foi por causa disso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Era o ano do milagre brasileiro né?

Parece que naqueles anos realmente teve uma baixa no número de analfabetos. Mas não sei se foi por causa disso.

Era sim. :D

Verdade, houve um incentivo do governo e a Taxa de Analfabetismo reduziu uns 10% em uns 10 anos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

E realmente reduziu?

Eu não sou a favor da Ditadura, mas eu entendo o pq alguns apoiam ela, teve um ponto positivo,embora não muito duradouro que eu tenha entendido.

Link para o comentário

E olha que o Nescau de hoje em dia nem se compara ao de 10 anos atrás. Caiu muito de qualidade, mas mesmo assim continua melhor que o Toddy. Em minha opinão, claro. :D

O problema do Toddy, ao menos pra mim, é que não dissolve direito. Detesto aquilo kkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

As propagandas da Nestlé sempre são boas, mas essa exagerou um pouco, a mulher com os olhos esbugalhados(embora sejam bonitos). Acho legal quando o chocolate aparece nas propagandas já mastigado, dando aquela sensação de mordia perfeita,algo que eu numa consegui fazer morder com tanta perfeição. :D

Já dá até vontade de comer esse chocolate.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...