Ir para conteúdo

Blog Manchetes - Atualizações


Seu Furtado

Recommended Posts

O Notindex, blog criado em 30/12/2012, trocou de nome. Agora nos chamamos Manchetes! A equipe e o conteúdo continuam parecidos, com mais ênfase para a opinião.

Acesse o blog da informação: http://blogmanchetes.blogspot.com.br/ Curta nossa página no Face: http://goo.gl/6aVxo

A partir de amanhã, muitas novidades!

Editado por Billy Drescher
Adicionar novo endereço a pedido do autor.
Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Seu Furtado

    10

  • Victor235

    9

  • Professor Girafales

    4

  • JoelJunior15

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já trocou de nome? :P Confesso que o nome "Blog Manchetes" chama mais a atenção que o anterior! :)

Espero que siga tendo sucesso Italo!

Link para o comentário

Vamos lá, espero que entenda esse post como conselhos e opiniões e não como críticas!

Não gostei muito que um blog tão novo tenha mudado de nome e endereço. Ainda era cedo demais para algo do tipo, o nome anterior ainda nem havia se firmado. E isso iria acontecer caso você seguisse as formas de divulgá-lo que eu falei. Renderia mais do que trocar de nome. Aliás, você disse que agora será mais opinativo. Ótimo, mas essa era a proposta do Notindex também. Porque decidiu continuar no Wordpress?

No mais, gostei do logotipo e da arte da página do Face, continuo na equipe e continuo torcendo pelo blog. Pode continuar contando comigo. E bota o Vizinhança de parceiro lá e me passa um banner 120x60 ;).

Link para o comentário

Vamos lá, espero que entenda esse post como conselhos e opiniões e não como críticas!

Não gostei muito que um blog tão novo tenha mudado de nome e endereço. Ainda era cedo demais para algo do tipo, o nome anterior ainda nem havia se firmado. E isso iria acontecer caso você seguisse as formas de divulgá-lo que eu falei. Renderia mais do que trocar de nome. Aliás, você disse que agora será mais opinativo. Ótimo, mas essa era a proposta do Notindex também. Porque decidiu continuar no Wordpress?

No mais, gostei do logotipo e da arte da página do Face, continuo na equipe e continuo torcendo pelo blog. Pode continuar contando comigo. E bota o Vizinhança de parceiro lá e me passa um banner 120x60 ;).

Entendo suas justificativas, mas o Blog precisava de uma oxigenada e o Manchetes veio para isso. O perfil de postagens vai mudar um pouquinho também, pois o Notindex era mais jornalístico e este valoriza mais a análise da notícia.

Banner:

banner_12060.jpg?w=120

Link para o comentário
Professor Girafales

Furtado, se precisar de minha ajuda para o artigo do México, estou á disposição.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      914

      Globo

    2. E.R
      481

      Dubladores CH

    3. E.R
      904

      Tom & Jerry

    4. E.R
      324

      UEFA Champions League

    5. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...