Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


sPiDeR

Recommended Posts

12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Não é só com famosos, pelo menos pra mim aqui presenciei a morte de vários conhecidos durante esse ano.

Eu mesmo perdi um parente próximo em Maio deste ano.

Além disso, o que também me deixou pasmo foi o número de tragédias (Brumadinho, avião com Boechat, tiroteio na escola de Suzano, assassinato da família de Rafael Miguel, e outras).

Link para o comentário
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    252

  • E.R

    135

  • Cleberson

    44

  • JoelJunior15

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

‘A Praça é Nossa’ homenageia Gugu e Rapadura nesta quinta-feira (28)

“A Praça é Nossa” presta uma homenagem a Gugu Liberato e ao comediante Rapadura nesta quinta-feira, 28 de novembro. A atração reexibirá quadros dos quais ambos participaram, recordando a interação de Gugu com o personagem Bronco, de Ronald Golias, em 1999; e com Scheila Carvalho no ano de 2002; além de uma edição do quadro ‘Patrulha Maluca’, do qual Rapadura fazia parte, exibida em 2009. Ao final do programa, Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar sobre a partida de Gugu e Rapadura, declarando: “Ia falar algumas coisas ao final do programa sobre o Gugu, só que ontem perdemos um companheiro aqui da Praça, que durante muitos anos abria o nosso programa. E a minha cabeça pirou. Então, eu não tenho condições de fazer uma homenagem e falar alguma coisa, a não ser pedir a Deus que dê muita luz à alma de vocês. Hoje não tem graça, não tem abraço, não tem final. Porque eu também não tenho cabeça”.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
8 horas atrás, O Disco Voador disse:

2

Não faz muito tempo, eu vi uma reprise da escolinha antiga e fiquei pensando que essa velha já tinha morrido há uns 20 anos... 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

O que fez mal pro Cazalbe não foi iorgute vencido, ele acabou de fazer um istories, foi apenas coincidência, mais o problema foi na próstata que gerou tudo o que ele passou.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...