Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    252

  • E.R

    135

  • Cleberson

    44

  • JoelJunior15

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

26 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Uma das melhores épocas da Praça. 

A época da ''Praça'' que mais me marcou foi aquele cenário dos tijolinhos (1997-1999).Esperava ansioso chegar o sábado à noite para assistir, mas pelo fato de só ter uma TV aqui em casa na época, muita das vezes eu não assistia, porque minha mãe via filme na Record.Era maior tristeza.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Homessa disse:

A época da ''Praça'' que mais me marcou foi aquele cenário dos tijolinhos (1997-1999).Esperava ansioso chegar o sábado à noite para assistir, mas pelo fato de só ter uma TV aqui em casa na época, muita das vezes eu não assistia, porque minha mãe via filme na Record.Era maior tristeza.

Ano passado eu assisti alguns programas de 99 no youtube e depois que o Batoré voltou ano passado acho que podiam trazer novamente alguns atores dessa época como o Guto Franco e o Alexandre Régis que fazia o personagem louco que sempre vinha com um fantasia diferente, a Gorete Milagres se não fosse pelo fato de estar brigada com o Cazalbé também poderia voltar a fazer parte do elenco, depois que ele aceitou o Batoré no elenco depois de um falar mal do outro na TV, não acho isso impossível de acontecer.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
5 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Eu pensei que eles gravavam na mesma semana que vai ao ar.

Não. Já pensou se ocorre algum imprevisto?! Todo mundo (até os YouTubers) que não faz programa ao vivo já deixa pelo menos uma leva de programas prontos. Até mesmo as novelas estreiam com no mínimo 14 edições prontas.

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 29/02/2020 às 06:18, Rodrigo Colorado disse:

Eu pensei que eles gravavam na mesma semana que vai ao ar.

 

Em 29/02/2020 às 11:53, FLASH disse:

Não. Já pensou se ocorre algum imprevisto?! Todo mundo (até os YouTubers) que não faz programa ao vivo já deixa pelo menos uma leva de programas prontos. Até mesmo as novelas estreiam com no mínimo 14 edições prontas.

Depende, algumas vezes são gravados pra exibir na mesma semana outras vezes não. 

Só reparar que as vezes, no caso da praça tem piadas com assuntos bem recentes. 

Outras vezes, gravam programas com piadas meio genéricas pra serem exibidos em qualquer época. Como por exemplo naquela vez que o Cazalbé ficou doente, aí exibiram os programas de reserva. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...