Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 581
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    251

  • E.R

    135

  • Cleberson

    44

  • JoelJunior15

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
8 minutos atrás, Cleberson disse:

Vou assistir e gravar pra subir no drive, assim como o @Homessa espero que não seja aquelas reprises anuais desde 1987, tipo Buiu com Pelé :muttley:

Legal, @Cleberson. Se o programa valer a pena, vou até baixar depois.

 

Não aguento mais:Buiu com Pelé, Hebe com Velha Surda, Lindeza ou Golias, Fofoqueira com Clodovil ou Zico, etc...

Editado por Homessa
Link para o comentário
2 minutos atrás, Homessa disse:

Legal, @Cleberson. Se o programa valer a pena, vou até baixar depois.

 

Não aguento mais:Buiu com Pelé, Hebe com Velha Surda, Lindeza ou Golias, Fofoqueira com Clodovil ou Zico, etc...

Pois é, o @luispancada disse que vai gravar tbm se o VLC resolver sacanear de novo, vou pedir pra ele subir a gravação dele.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Pois é, o @luispancada disse que vai gravar tbm se o VLC resolver sacanear de novo, vou pedir pra ele subir a gravação dele.

Você tá tendo problema com o VLC também?

Link para o comentário
14 minutos atrás, Homessa disse:

Você tá tendo problema com o VLC também?

Sim, tá bem difícil gravar la, esses tempos atrás estavam gravando só áudio, aí o @Mr. Zero me ensinou a burla o bloqueio que o YouTube colocou.

Porém ainda assim vira e mexe o vlc buga, trava o streaming, reinicia ele do nada, enfim, esses dias mesmo que tô gravando os desenhos do Bom Dia e Cia tá sendo um tormento, só consegui gravar completo na segunda e ontem, na terça deixei gravando e só gravou 10 min, e hoje só gravou até Os Jovens Titãs em ação.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Sim, tá bem difícil gravar la, esses tempos atrás estavam gravando só áudio, aí o @Mr. Zero me ensinou a burla o bloqueio que o YouTube colocou.

Porém ainda assim vira e mexe o vlc buga, trava o streaming, reinicia ele do nada, enfim, esses dias mesmo que tô gravando os desenhos do Bom Dia e Cia tá sendo um tormento, só consegui gravar completo na segunda e ontem, na terça deixei gravando e só gravou 10 min, e hoje só gravou até Os Jovens Titãs em ação.

Eu estava com o mesmo problema.Na maioria das vezes, gravava só áudio.Pior que o problema apareceu depois que eu atualizei para a versão mais recente.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Homessa disse:

Eu estava com o mesmo problema.Na maioria das vezes, gravava só áudio.Pior que o problema apareceu depois que eu atualizei para a versão mais recente.

Sim o mesmo aconteceu comigo, tem uma forma de burlar, o @Mr. Zero que me ensinou através de um vídeo, mais eu apaguei depois que aprendi, e não sei como gravar tela.do notebook, se o Zero puder refazer o Passo a Passo e postar aqui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...