Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


sPiDeR

Recommended Posts

1 hora atrás, Cleberson disse:

E hoje é dia de Praça é Nossa e denovo SBT não enviou release.

Nessa chamada que postei acima, contém quadros que podem ser reprisados hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 581
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    251

  • E.R

    135

  • Cleberson

    44

  • JoelJunior15

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

https://m.natelinha.uol.com.br/televisao/2020/09/07/carlos-alberto-grava-praca-em-casa-com-atores-volto-ao-sbt-so-com-vacina-150469.php

:emosbt:

praca2_7c12761d6bb0f40cdca8f9710302314ff

 

O elenco de A Praça É Nossa voltou a gravar com Carlos Alberto de Nóbrega.

Mas não, o programa não voltou ao seu tradicional cenário no SBT.

Ainda em quarentena por pertencer ao grupo de risco para o novo coronavírus, o comediante de 84 anos convocou os atores para gravarem no quintal de sua própria casa, em São Paulo.
 
O primeiro convidado, Alexandre Porpetone, visitou Carlos Alberto na última quinta-feira. Foi o primeiro encontro dos dois colegas desde a última gravação na sede do SBT antes da paralisação provocada pela pandemia, em março.

"Fiz algumas imitações, um pouco de stand-up comedy e chamei os vídeos. Até levei roupas, mas o Carlos Alberto queria algo mais espontâneo. Ainda não é uma gravação como no estúdio, mas foi legal por ter sido a primeira. Nos revemos, demos risada. Estava com saudade", comemora Alexandre Porpetone em entrevista ao NaTelinha.

"Foi feito tudo de improviso. Ele já sabia que iria contar umas piadas, imitar Bolsonaro e Lula. Fez na hora e ficou muito bom", antecipa Carlos Alberto de Nóbrega, que assina a redação final da Praça.

apracaenossa_b2e8c487313a1290f7a87e8be48

Enquanto estiver fora do estúdio, a Praça ainda exibirá quadros antigos de Velha Surda (Roni Rios), Vera Verão (Jorge Lafond), Golias e Tiririca, mas desta vez apresentará algo inédito com atores.

O programa com Alexandre Porpetone irá ao ar no dia 17.

Matheus Ceará e Marlei Cevada serão os próximos convidados.

Nos últimos meses, Carlos Alberto mostrou sua casa e até seu sítio, no interior paulista, para dar algum frescor à sequência de reprises. O primeiro banco de A Praça É Nossa, que hoje decora o jardim do comediante, voltou a ser usado para as gravações em casa.

"O público quer ver a gente, ver como estamos. Cada semana um ator virá aqui participar comigo. Vamos gravar assim até aparecer a vacina. Só volto ao SBT quando houver a vacina, isso já é definitivo", revelou Carlos Alberto de Nóbrega.

O governo de São Paulo se uniu a uma farmacêutica para a fabricação da vacina chinesa, enquanto o Ministério da Saúde firmou parceria com a Universidade de Oxford para produzir a imunização britânica. As duas estão em fase de testes.
 
Para proteger Carlos Alberto, participarão apenas atores que testaram negativo para o novo coronavírus. A gravação também respeitou os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde, com equipe reduzida e uso de máscara durante quase todo o trabalho.

"Tinha feito teste na última segunda, no SBT, porque participei do Programa do Ratinho, e fui liberado. Só tiramos a máscara para gravar e ficamos distantes no banco", conta Alexandre Porpetone.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Alexandre Porpetone visita casa de Carlos Alberto no 'A Praça é Nossa' desta quinta

thumbnail-Outlook-lzzp3f22.png

Carlos Alberto de Nóbrega recebe uma visita especial para apresentar 'A Praça é Nossa' desta quinta (17). Alexandre Porpetone vai até a casa do apresentador e conhece seu jardim, aonde está também o banco oficial usado nas primeiras gravações do humorístico. "Estou recebendo um grande amigo, que veio me visitar e dar um pouco de alegria para vocês", diz Carlos. "Que felicidade te ver! Esta é uma praça top e esse banco é icônico. Não tem a calçada da fama, aonde as pessoas colocam o pé? Eu (posso dizer que) já pus a bunda no 'banco da fama'", brinca Porpetone. 

Comemorando 14 anos de Praça neste ano, o humorista faz algumas de suas imitações mais famosas e bate um papo rápido com Carlos Alberto sobre seus personagens e carreira. Porpetone faz ainda um stand up curto, que criou para este programa, falando sobre a pandemia.

E mais: o telespectador também confere os melhores momentos de personagens como Tiririca, Philadelpho, Zé Bonitinho, Pedro Manso, Zoinho, Bronco, Zé Vasconcelos, Vera Verão, Paulinho Gogó e Matheus Ceará.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Homessa disse:

Toda semana tem Tiririca, vá se catar.

Na verdade meio que fixaram os quadros da reprise né.

Eu tô sentindo falta das Reprises da Nina, além de mais quadros da Velha Surda.

Link para o comentário
37 minutos atrás, Cleberson disse:

Na verdade meio que fixaram os quadros da reprise né.

Eu tô sentindo falta das Reprises da Nina, além de mais quadros da Velha Surda.

Realmente, me surpreendeu o Philadelpho aparecer mais que a velha surda.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2020/09/18/carlos-alberto-tenta-renovar-contrato-com-sbt-e-descobre-clausula-surpresa-151160.php

:emosbt:

Carlos Alberto de Nóbrega amanheceu preocupado com o trabalho e marcou um almoço com a chefia do SBT nesta sexta-feira (18). O assunto : o contrato de A Praça É Nossa, que em suas contas se encerraria em janeiro de 2021.

A sobremesa e uma boa notícia adoçaram a tarde do comediante na sede da emissora.

O líder da Praça não sabia, mas seu contrato já havia sido renovado automaticamente por mais dois anos. Ao Na Telinha, Carlos Alberto comemorou o alívio por continuar até, pelo menos, no início de 2023, completando 35 anos ininterruptos no SBT.

"Eu estava preocupado não com a renovação, porque o programa tem patrocínio, dá audiência, mas porque vi muita gente sendo mandada embora ou com salários cortados. Marquei um almoço no SBT, falamos da Libertadores, do Silvio, da Praça. Na hora da sobremesa, o vice-presidente perguntou o motivo da reunião e eu falei do contrato. Ele falou : 'Que contrato ? Nós já o reformamos e renovamos em agosto'", diz o comediante.

Carlos Alberto admite ter ficado surpreso com a atualização de seu vínculo com a rede de Silvio Santos: "Falaram que meu contrato tem uma cláusula que renova a cada dois anos. Perguntei : 'E vocês não falam nada ? E responderam : 'Precisa falar que você vai continuar ?'".

Para Carlos Alberto de Nóbrega, a permanência no SBT o tranquiliza para o retorno aos estúdios, ainda sem data definida.

"É muito gostoso ouvir isso. Fiquei muito feliz. Só vou voltar vacinado porque o Silvio não vai deixar antes. Ele está apavorado, não quer mesmo. Por isso chamei o elenco da Praça para gravar em casa", afirma.

 

Link para o comentário
11 horas atrás, E.R disse:

No Globo Repórter exibido hoje, mostraram uma cena da Praça da Alegria, com a Velha Surda junto com o cantor Roberto Carlos.

Nunca tinha visto?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2020/10/07/cafe-com-bobagem-deixa-sbt-apos-20-anos-e-assina-com-a-band-152161.php

:emosbt:

Em quarentena, A Praça É Nossa perderá quatro humoristas de uma vez.

O grupo Café com Bobagem, formado por Ênio Vivona, Oscar Pardini, René Vanorden e Zé Américo, assinou com a Band e deve estrear já nesta sexta-feira (9).

O Na Telinha apurou que as negociações com a Band avançaram no último mês. O grupo deverá estrear uma atração própria aos finais de semana e ganhará 40% a mais em relação ao salário do SBT, que tem dispensado artistas para enxugar a folha salarial e evitar um rombo no balanço financeiro anual. 

Os integrantes do Café com Bobagem estão trabalhando a todo vapor na nova casa. Nesta quarta, gravaram sátiras de programas políticos que serão exibidos após o horário eleitoral gratuito.

Também estão no elenco Ivan de Oliveira e Robson Bailarino (ex-SBT e Record).

A contratação pela Band já era especulada desde o vazamento da ida dos humoristas para a Play FM, recém-inaugurada pelo Grupo Bandeirantes.

A trupe trocou a rádio Transcontinental e terá uma atração na hora do almoço para concorrer com o Pânico, da Jovem Pan.

Antes de fechar com a Band, o grupo se reuniu com Carlos Alberto de Nóbrega para anunciar a saída da Praça É Nossa. Os quatro humoristas trabalharam no programa em dois períodos : entre 1993 e 1998 e desde 2000, após breve período no Domingão do Faustão.

Procurado pelo Na Telinha, Carlos Alberto confirma a saída do Café com Bobagem e deseja sorte aos agora ex-colegas. 

"Eles foram para a Bandeirantes, e tudo bem. Eles estão certos, têm que tocar a vida deles, não podem ficar presos. Eles saíram uma vez, foram para a Globo e não deu certo, tomara que agora dê. Temos que renovar também, não podem ser sempre os mesmos. Não fico chateado", afirma o líder da Praça. 

O processo de renovação do humorístico deve começar assim que Carlos Alberto retornar ao estúdio, devidamente vacinado contra o coronavírus, para gravar a temporada de 2021. Entre os desejos do programa, apurou o NaTelinha, estão Fábio Rabin, Gustavo Mendes e Tirullipa.

Na Praça, os quatro humoristas já eram considerados veteranos e consagraram personagens como Os Árabes (Ênio Vivona e René Vanorden) e Nhonhô (Oscar Pardini), além de sátiras a programas de TV como Brasil Urgente (com Dapena, imitação de Zé Américo para José Luiz Datena) e Altas Horas (Falta Horas com Serginho Gosma, imitação de René Vanorden para Serginho Groisman).

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...