Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


sPiDeR

Recommended Posts

NOTÍCIAS

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/deputado-corrupto-da-praca-deve-voltar-as-gravacoes-em-junho-12052021

:emosbt:

Saulo Laranjeira, humorista, ator e cantor, que tem no Deputado João Plenário um dos seus personagens mais conhecidos, tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Em obediência aos protocolos, ele ainda vai demorar um pouquinho mais para voltar ao trabalho, mas se tudo der certo, isso já será em junho de 2021. Estão todos considerando esta previsão.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    252

  • E.R

    135

  • Cleberson

    44

  • JoelJunior15

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

:emosbt:

O Deputado João Plenário (Saulo Laranjeira) está de volta ao programa "A Praça É Nossa" na próxima quinta-feira, dia 27 de maio de 2021.

O político chega dizendo estar com saudades de Carlos Alberto de Nóbrega e conta por onde andou nos últimos tempos. "Trabalhando... Eu não paro de trabalhar, Carlota ! Nada me impede. Meu nome é labuta !", afirma. Ele diz estar desenvolvendo sua própria vacina e, quando questionado sobre a eficácia, responde : "saiba que tenho um nome a zelar. A garantia da minha vacina sou 'eu'".

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

260521_PGM+1642+No+Ar+030621_Foto+Louriv

Em "A Praça é Nossa" desta quinta-feira,  Carlos Alberto de Nóbrega será surpreendido pela chegada de "Festão Silva" (Viny Vieira), que irá apresentar seu programa diretamente dali. “Super Carlos Alberto De Nóbrega, ô loco meu, super fera meu, esse cara que é do tempo que usar máscara na rua era só para não ser reconhecido pela polícia”, brinca o apresentador.

Ele recebe como convidado "Gil do Vigordo" (Alexandre Porpetone), que chega para tentar contar detalhes de sua participação no "BBBesta Brasil".

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/por-precaucao-sbt-afasta-humorista-de-a-praca-e-nossa-22072021

:emosbt:

“A Praça é Nossa”, programa do Carlos Alberto de Nóbrega, nas noites de quinta-feira no SBT, continua com as suas gravações normalmente.

Ontem, quarta, por exemplo, foi só mais um dia de trabalhos.

Porém, o seu elenco apresenta alguns desfalques.

Marlei Cevada solicitou licença especial para gravar uma série no Uruguai.

Por sua vez, Matheus Ceará precisou ser afastado do programa, por precaução.

É que a mulher dele testou positivo para a Covid-19.

Em função da sua ausência do Matheus Ceará, Beto Hora entrou no seu lugar como convidado especial.

 

Link para o comentário

Deu pena do Pierre Bitencourt. Ele ganhou um personagem próprio, mas logo depois veio a pandemia. Agora que voltou, ele perdeu o personagem e faz participação nos quadros do João Plenário.

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...