Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


sPiDeR

Recommended Posts

Em 13/05/2022 às 00:29, Helenaldo disse:

A primeira temporada era boa, não dizer as outras porque acabei não vendo, mas pelo menos a primeira ainda tinha uns textos que se salvavam, porem não me impressiona que já tenha acabado como eu disse acima, formatos populares se desgastam fácil.

Não deu certo não por culpa só do formato ou do texto. Não deu certo porque pra se reviver a Escolinha, ela não podia ser apenas mais um projeto avulso. A Escolinha original era vivenciada até fora das telas, com improvisos e horas de convivência. A vibe era totalmente outra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 580
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    251

  • E.R

    134

  • Cleberson

    44

  • JoelJunior15

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

 

Queria que o Giovani Braz voltasse a fazer esse personagem na "Praça".

Podiam usar o Tuca Graça para fazer o personagem do companheiro de trabalho chato nesse quadro.

 

Link para o comentário
3 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

 

Queria que o Giovani Braz voltasse a fazer esse personagem na "Praça".

Podiam usar o Tuca Graça para fazer o personagem do companheiro de trabalho chato nesse quadro.

 

A Lívia nessa época estava muuuito boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário

No Troféu Imprensa, Silvio Santos perguntou no dia que o Carlos Alberto partir quem vai assumir a "Praça".

E o Carlos Alberto disse que vai ser o Marcelo de Nóbrega, mas que só vai assumir o programa quando estiver velho, pois o Carlos Alberto se sente muito bem e que ainda vai viver bastante, ainda mais com a ajuda da esposa, que é médica.

Carlos Alberto elogiou Silvio Santos "Você mudou a minha vida".

E o Silvio Santos falou : "Quem mudou a minha vida foi o seu pai".

  • Curtir 2
Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, a médica Renata Domingues, abriram o jogo e falaram sobre a vida do casal e sua intimidade, inclusive sobre a vida sexual.

Em entrevista ao “Vênus Podcast”, Renata afirmou: “Uma coisa muito legal entre a gente é que a gente tem relacionamento [sexual]. A gente bateu a química”. “Demais”, ressaltou o apresentador.

Ainda no podcast, Carlos Alberto admitiu que antes do relacionamento com Renata, saía com prostitutas de alto padrão.

“Eu tinha uma amiga cafetina. De alto padrão. Ela me ligava e falava : ‘olha, tenho um filezinho pra você’. E assim eu ia, de filezinho em filezinho. Só que isso cansa”, explicou ele.

Fonte : https://www.bastidoresdatv.com.br/celebridades/carlos-alberto-de-nobrega-fala-sobre-vida-sexual-com-a-esposa-e-assume-ter-ficado-com-prostitutas

 

Link para o comentário

Legal que agora são dois bancos para evitar o máximo de contato possível, já que o Carlos Alberto, que é do grupo de risco, tem que fazer o programa sem máscara :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
9 minutos atrás, Andy disse:

Legal que agora são dois bancos para evitar o máximo de contato possível, já que o Carlos Alberto, que é do grupo de risco, tem que fazer o programa sem máscara :joinha:

Voltaram com dois bancos na semana passada, devido o aumento de casos de covid.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...