Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


sPiDeR

Recommended Posts

Tópico sobre A Praça É Nossa.

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • Respostas 577
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    250

  • E.R

    133

  • Cleberson

    44

  • JoelJunior15

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

O tópico que faltava no Fórum. Alguém sabe o dia exato em que os programas antigos da Praça serão exibidos? Será que vai ser no horário de quinta-feira mesmo?

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

O tópico que faltava no Fórum. Alguém sabe o dia exato em que os programas antigos da Praça serão exibidos? Será que vai ser no horário de quinta-feira mesmo?

Provavelmente.

Link para o comentário
Professor Girafales

O tópico que faltava no Fórum. Alguém sabe o dia exato em que os programas antigos da Praça serão exibidos? Será que vai ser no horário de quinta-feira mesmo?

Á partir da semana que vem, no mesmo dia e horário de sempre.

Link para o comentário

Obrigado aos dois pela resposta, provavelmente serei telespectador assíduo desses programas.

PS: Imagina rever o Vera Verão de novo... hehehe

Link para o comentário

Eu não entendi... Vão reprisar os programas antigos na íntegra, ou vão fazer aqueles flashbacks de sempre?

Pela notícia que o Aquiles postou no outro tópico, serão programas antigos mesmo... :lol:
Link para o comentário

Puxa, que nostalgia :lol:

Não vou perder um. Tomara que gravem.

Sim, se o Raphael gravasse seria ótimo, mas eu creio que no youtube alguém irá upar concerteza... :)
Link para o comentário

Será ótimo ver o profeta,vera verão,aquela moça com fantoche que eu esqueci o nome e fora outros que não me lembro no momento,puxa vai ser nostalgia pura,principalmente para aqueles que nasceram antes dos anos 90.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Carlos Alberto de Nóbrega negocia 'Praça é Nossa' com Record

Sem ter recebido nenhum sinal do SBT até agora para renovar seu contrato, na iminência de vencer, o advogado e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, 76, já negocia com a Record e pode levar para lá "A Praça é Nossa". Ele apresenta o humorístico no SBT desde 1987 e seria dono da marca e do formato, criado por seu pai, Manuel de Nóbrega (1913-1976).

O apresentador tem quase 60 anos de carreira, entre rádio e TV. Nóbrega já trabalhou nas principais emissoras abertas do país, inclusive Record e Globo (onde escreveu quadros e roteiros para "Os Trapalhões"). .

Não é a primeira vez que o SBT "enrola" para renovar o contrato do apresentador e humorista. Em pelo menos suas últimas quatro renovações ocorreu o mesmo: a emissora só renovou em cima da hora. Dessa vez, porém, há rumores que apontam maiores dificuldades: o primeiro, que o SBT teria "oferecido" uma grande redução salarial para renovar; segundo, que Silvio Santos estaria irritado e decidido a não renovar com Nóbrega.

O suposto motivo para este último rumor seria a entrevista que ele deu em dezembro para o programa "A Máquina", da TV Gazeta. Nela, afirmou que sentia "pena" de Silvio, e que o "patrão" seria um homem infeliz.

"Eu sou mais feliz que ele", afirmou, em referência ao fato de o empresário ter de viver escondido e longe das pessoas. "Um camarada que vai para a Miami para poder comer sanduíche na rua é um infeliz. Eu tenho pena dele, ele é uma pessoa muito só", declarou ao apresentador, escritor e poeta Fabrício Carpinejar.

Embora não atraia muitos anunciantes --como quase todo humorístico da TV aberta, aliás--, "A Praça é Nossa" sempre está entre as cinco maiores audiências do SBT. Nos últimos anos a atração tem conseguido se manter quase que sempre à frente da Record, dando ao SBT o segundo lugar isolado. O humorístico registra médias que vão de 6 a 10 pontos de média na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na região.

Além do ibope, o programa de Nóbrega é o que mais emprega artistas e profissionais no SBT: são cerca de 20 artistas fixos, sem contar convidados e produção e área técnica.

Ricardo Feltrin

http://noticias.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2013/01/07/carlos-alberto-de-nobrega-negocia-praca-e-nossa-com-record.htm

Link para o comentário

Sinceramente, acho que mesmo que o SBT não tenha renovado o contrato dele, ele não devia nem pensar em ir pra outra Emissora... Foi no SBT que ele se fez, passou a vida toda com a Praça num canal, e agora no fim da carreira pensar em ir pra outro! Ele devia ver o que aconteceu com a Hebe, e segurar o tranco pra terminar a carreira com dignidade!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...