Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


sPiDeR

Recommended Posts

Globo não tem tido muitos projetos no humor na TV aberta, pode ser que o Matheus Ceará faça programas do Multishow ou tenha algum projeto no Globoplay e também faça algum filme da Globo Filmes.

 

Link para o comentário
  • Respostas 581
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    251

  • E.R

    135

  • Cleberson

    44

  • JoelJunior15

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
Em 17/02/2024 às 20:07, E.R disse:

O humorista Matheus Ceará está de saída de "A Praça É Nossa".

O artista revelou neste sábado que solicitou seu desligamento do SBT. "Talvez seja até hoje a decisão mais triste que tomei na vida", lamentou ele. 

Nos bastidores, especula-se que ele irá para a Globo.

Aí vai achando que terá programa próprio ou pelo menos algo novo... 

Mas o máximo que consegue é ser comentarista no Caldeirão do Huck! 

Bem vindo a Grobo, Matheus Ceará! 

:muttley:

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

Com a saída de Matheus Ceará do elenco de "A Praça É Nossa", a verba que ele representava poderia ser muito bem utilizada para uma nova contratação. 

Mas não. Carlos Alberto de Nóbrega deseja destinar esse dinheiro para melhorar os que estão ganhando menos e equilibrar mais os vencimentos de todos.

Fonte : https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/sbt-nao-vai-contratar-ninguem-para-o-lugar-do-matheusceara-20022024

Pode ser uma atitude bonita, mas na prática o que temos é um programa cada vez mais medíocre.

Acho que deveriam usar o dinheiro para tentar a volta do Moacyr Franco ou para trazer de volta algum dos humoristas do Café com Bobagem (o Zé Américo, por exemplo).

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

 

Em 22/02/2024 às 01:13, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

Com a saída de Matheus Ceará do elenco de "A Praça É Nossa", a verba que ele representava poderia ser muito bem utilizada para uma nova contratação. 

Mas não. Carlos Alberto de Nóbrega deseja destinar esse dinheiro para melhorar os que estão ganhando menos e equilibrar mais os vencimentos de todos.

Fonte : https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/sbt-nao-vai-contratar-ninguem-para-o-lugar-do-matheusceara-20022024

Pode ser uma atitude bonita, mas na prática o que temos é um programa cada vez mais medíocre.

Acho que deveriam usar o dinheiro para tentar a volta do Moacyr Franco ou para trazer de volta algum dos humoristas do Café com Bobagem (o Zé Américo, por exemplo).

 

Acho que o Moacyr não quis voltar. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

:emosbt:

GIrYNQ3XEAAHRez?format=jpg&name=small

Tirulipa fez participação especial na "Praça É Nossa" de ontem.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

GJPmIItW0AAaout?format=jpg&name=small

Marcão do Povo e Christina Rocha participam de "A Praça É Nossa".

 

Link para o comentário
Пауло Витор

A impressão que eu tenho sobre o cabelo de Carlos Alberto de Nóbrega é que ele fez implante capilar...  :huh:

Link para o comentário
1 hora atrás, Пауло Витор disse:

A impressão que eu tenho sobre o cabelo de Carlos Alberto de Nóbrega é que ele fez implante capilar...  :huh:

Ele passou por uma cirurgia na cabeça recentemente. Aí teve que raspar o cabelo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
NOTÍCIAS

GJzuB8bXkAAq_4H?format=jpg&name=small

A "Praça" tá cheia de merchans, pelo menos o faturamento do programa deve estar bom.

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...