Ir para conteúdo
Billy Drescher

A Praça é Nossa

Recommended Posts

E.R

O BBB 18 acaba já nessa semana, a partir do final de abril e já no começo de maio a tendência é o ibope do Ratinho e da Praça aumentar ainda mais até porque a nova temporada do The Voice na Globo só deve começar depois da Copa 2018.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E.R

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

Um dos humoristas demitidos no último corte do SBT, no ano passado, Paulo Pioli foi recontratado pela emissora. O ator voltará a interpretar o Caipira em "A Praça É Nossa".

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
O Disco Voador
3 minutos atrás, E.R disse:

Um dos humoristas demitidos no último corte do SBT, no ano passado, Paulo Pioli foi recontratado pela emissora. O ator voltará a interpretar o Caipira em "A Praça É Nossa".

Tomara que o Moacir também volte. Preciso de mais ânimo pra assistir a Praça atualmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Rodrigo Colorado

Mais eu acho o Moarcy tão chato, com aquele Jeca Gay. 

Compartilhar este post

Link para o post
O Disco Voador
22 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Mais eu acho o Moarcy tão chato, com aquele Jeca Gay. 

Eu gosto dele. Mas o ano passado ele tava ruim imitando o Gabriel a Caminho do Céu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Mike Patton

Realmente, esse outro personagem do Moacyr era muito chato. Aliás, tô assistindo a Praça quase toda quinta, tá muito boa. Só não curto 2 quadros que eu acho bem batidos/sem graça, que são daqueles malandros e o Faltas Horas (nem sei se é assim).

Compartilhar este post

Link para o post
O Disco Voador

O Faltas Horas foi substuido pelo Dapena. 

Compartilhar este post

Link para o post
Homessa
13 horas atrás, E.R disse:

Falta o Comando Maluco agora.

Compartilhar este post

Link para o post
O Disco Voador
Em 07/06/2018 às 14:57, Homessa disse:

Falta o Comando Maluco agora.

Esses aí não devem voltar. Eles mal criam roteiro e vivem fazendo remake desde 2014.

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson Multishow

‘A Praça é Nossa’ estreia quadro sobre a Copa nesta quinta (14)

2nib8zd.jpg

Tem novidade na “Praça é Nossa” desta quinta-feira, 14 de junho. Para entrar no clima do futebol, o programa estreia o quadro “A Copa é Nossa”, com Dalila de Nobrega como Dadá, Marlei Cevada como Mamá e Gabriela Graça como Bibi. As humoristas interpretam três socialites que chegam ao banco de Carlos Alberto de Nobrega para comentar os últimos lances da Copa do Mundo. Após pedirem que ele analise se um determinado lance estava ou não impedido, Mamá explica a razão delas estarem discutindo: “nós somos socialites e discussão é chique, muito chique”. Ao que Dadá completa: “exatamente, nós estamos integrando o mundo da Copa ao mundo da high society”.

Elas lamentam ainda a ausência da Itália na competição e Carlos Alberto concorda, dizendo que o time realmente fará falta pelo “peso da camisa”, escutando delas em seguida: “aquele time da Itália parece uma vitrine de doces, um gostoso atrás do outro”. Mamá então afirma que o mais importante para ela é ter camarões na Copa. Ao ouvir de Carlos Alberto que nesta Copa “não haverá Camarões”, ela responde: “na tua Copa não vai ter, né? Porque lá na minha copa o meu maître mandou preparar “camarões à dorê”. Em outro momento, Carlos diz que Salah será um destaque na competição e Bibi dispara: “salada? Adoro! Sou vegana. Salada de rúcula, com brotos de bambu e semente de abóbora! Humm”.

E ainda: Da Pena, Os Malandros, João Plenário, Ary Toledo, Paulinho Gogó e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.

Compartilhar este post

Link para o post
E.R

Muito engraçado o Matheus Ceará falando do lençol que a mulher do Carlos Alberto comprou na viagem.

E o Carlos Alberto dizendo que é porque nos Estados Unidos custa 60 dólares, kkkk.

Tá passando agora na Praça o quadro da Dalila na Copa.

Compartilhar este post

Link para o post
E.R

Quadro do Mateus Ceará muito bom :

CARLOS ALBERTO : Fui na peça com a minha senhora e com a minha neta.

MATEUS : A sua neta é mais velha que a sua senhora.

kkkkkkkkkkk

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.