Jump to content
Billy Drescher

A Praça é Nossa

Recommended Posts

Cleberson

Carlos Alberto de Nóbrega encontra o Presidente Jair Bolsonaro e recebe comenda em Brasília

2efouc2.jpg

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega esteve em Brasília e encontrou-se com o Presidente Jair Bolsonaro nesta terça, 28 de maio. Acompanhado da esposa, Renata Domingues, ele foi recebido por Bolsonaro durante uma reunião do presidente com lideranças femininas do PSL e declarou em suas redes sociais: “nunca em minha vida imaginei um dia ser recebido por um Presidente da República da forma em que fui acolhido. O “capitão” é incrivelmente simpático, alegre e carismático. Um dia para não esquecer”.

Já nesta quarta-feira, 29, o apresentador recebeu o título de comendador na Câmara dos Deputados, em sessão solene comandada pelo deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), tendo recebido novamente a visita do presidente durante a cerimônia. "Um homem que leva alegria, juntamente com seu pai, como levou no passado, por décadas, a todos os lares do Brasil. Muito obrigado a você. É uma honra estar neste evento patrocinado pelo Alexandre Frota porque atinge positivamente a todos nós. Sem humor e alegria não há razão de viver", disse o presidente. Na ocasião também estiveram presentes o presidente da Casa, Rodrigo Maia, e os ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Osmar Terra (Cidadania).

• Like 1

Homessa

Cleberson
Batoré retorna à ‘Praça é Nossa’ após 14 anos nesta quinta-feira (27)

2ihwdjc.jpg

Batoré está de volta ao banco mais famoso do Brasil. Conhecido pelos bordões “você pensa que é bonito ser feio?” e “ah, para, ô”, o humorista participa do “A Praça é Nossa” nesta quinta-feira, 27 de junho. Ele conversa com Carlos Alberto de Nóbrega sobre as mudanças que aconteceram no tempo em que esteve longe do programa e brinca ao falar de sua família: “uma coisa que já era feia, passou 14 anos, piorou. O que me deixa ‘mordido’ é que, nesse tempo todo, além de não conseguir comprar nada, perdemos o pouquinho que a gente tinha... Perdemos dente, cabelo, chinelo”. E continua com outra de suas frases clássicas: “o papo está bom, mas eu vou ficar mais um pouquinho”. Questionado pelo apresentador se ele se considera feio, Batoré responde: “não me acho. Mas faça essa pergunta para o resto do mundo...”. A atração conta ainda com Matheus Ceará, Sensuellen, Sangue, João Plenário e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT

• Haha 1

Homessa

Gostaria que fosse fixo.

• Like 1

Professor Inventivo
4 minutos atrás, Homessa disse:

Gostaria que fosse fixo.

Verdade. 

Esse cara faz muita falta na praça. 

E.R

Passou o Batoré agora.

Cleberson

Bem legal a participação do Batoré, me diverti bastante, a química dele com o Cazalbé segue a mesma, ah ele já gravou essa semana, mais uma participação na praça.

Homessa

Homessa

• Like 2

Cleberson

Operação Mesquita visita os bastidores do “A Praça é Nossa” nesta semana

vz91zp.jpg

O programa “Operação Mesquita” está em novo horário desde o início desta semana e agora vai ao ar logo após o The Noite, permanecendo de segunda a sexta. No programa desta quinta-feira, 11 de julho, o apresentador vai até os bastidores do programa “A Praça é Nossa” e entrevista o elenco do programa de humor mais querido do Brasil desde 1987. Otávio conversa com o dono do banco mais famoso do país, Carlos Alberto de Nóbrega, além de bater um papo com nomes como Maurício Manfrini, Matheus Ceará, Dalila Nóbrega, Marlei Cevada e muito mais. 

O “Operação Mesquita” vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT.

Homessa

Homessa

Homessa