Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 580
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    251

  • E.R

    134

  • Cleberson

    44

  • JoelJunior15

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

SBT ONLINE lança o “Canal do Carlos Alberto”

O SBT lança nessa semana o “Canal do Carlos Alberto”. Histórias engraçadas, curiosidades, bastidores e muita risada estarão presentes em vídeos publicados a cada 15 dias na plataforma. Engajado no universo digital, Carlos Alberto de Nóbrega teve a ideia de compartilhar suas histórias engraçadas e emocionantes, contanto “causos” de sua vida no mundo do entretenimento para os espectadores que sempre o acompanharam.

Com conteúdo produzido pelo departamento digital da emissora, o primeiro vídeo faz parte do quadro “Meus amigos e eu” e traz uma divertida situação vivida, na juventude, por ‘Cazalbé’ e Silvio Santos. Como tudo na vida do apresentador de A Praça é Nossa envolve um bom ‘causo’, dessa vez não foi diferente. O canal mostrará ainda erros de gravação da Praça, confusões nos textos, acessos de riso do elenco e muito mais.

Confira o primeiro vídeo publicado pelo canal: https://www.sbt.com.br/variedades/a-praca-e-nossa/fiquepordentro/132260-estreia-com-chave-de-ouro-canal-do-carlos-alberto-traz-historia-engracada-vivida-ao-lado-de-silvio-santos

 

Link para o comentário

Depois dizem "mi mi mi o ano não tem nada a ver", estou dizendo que tem anos em que a lista de famosos e conhecidos que morrem é maior.

Assistia ele no programa Comando Maluco em 2006, descanse em paz. :triste:

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Raphael disse:

Depois dizem "mi mi mi o ano não tem nada a ver", estou dizendo que tem anos em que a lista de famosos e conhecidos que morrem é maior.

Não é só com famosos, pelo menos pra mim aqui presenciei a morte de vários conhecidos durante esse ano. 

Ao "Rapadura" que descanse em paz. :triste:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse ano tá bem pesado,  o quadro deles em si não achava engraçado, mais tiveram momentos super engraçados como esse aqui:

Enfim que descanse em paz.

Link para o comentário

Nota de Pesar – Humorista Rapadura

O SBT sente pela morte do humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, que faleceu nesta terça-feira, 26. Charles estava internado na UTI em um hospital de Jundiaí e teve complicações após a realização de duas cirurgias. Na emissora, o comediante fez parte de programas como “A Praça é Nossa”, “Programa do Ratinho” e “Dedé e o Comando Maluco”, sempre atuando em conjunto com nomes como Dedé, Durão, Bananinha, Batatinha e muitos outros. A emissora presta sua solidariedade à família do artista, em especial seu filho Pica-Pau e seus irmãos, bem como seus amigos e fãs.

O velório de Charles será aberto ao público e acontece nesta quarta-feira, 27, no Velório Municipal Adamastor Fernandes, localizado na cidade de Jundiaí –SP. O endereço fica na Rua Professor Luiz Rosa s/n, sala 5. O cortejo sairá às 14:30 para o Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, localizado na Av. Nelson Villaça, s/n - Jardim do Lago, onde será sepultado às 15:00.

Imagens de sua trajetória no SBT podem ser encontradas no link: https://photos.app.goo.gl/CeafzS2M5vu4GXgQ9

 

  • Triste 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...