XanteCler79 14 Posted August 28, 2019 Share Posted August 28, 2019 Eu assisto a praça quando lembro, não é a mesma coisa que era antigamente, tem muitos quadros simplesmente sem a menor graça, mas tem alguns que ainda arrancam umas boas risadas, mas o gosto das pessoas muda com o tempo, além de quê os mais novos preferem um outro tipo de humor, que não acho lá muito engraçado, baseado em palavrões e agressões físicas. Link to post
Homessa 2,254 Posted August 28, 2019 Share Posted August 28, 2019 Eu, por exemplo, não acho a mínima graça no Paulinho Gogó. Acho ele bem superestimado. 1 Link to post
Professor Inventivo 5,158 Posted August 28, 2019 Share Posted August 28, 2019 1 hora atrás, Homessa disse: Eu, por exemplo, não acho a mínima graça no Paulinho Gogó. Acho ele bem superestimado. Não acho ele engraçado também. Ultimamente na praça não tem nada que me chame a atenção. Link to post
Homessa 2,254 Posted October 8, 2019 Share Posted October 8, 2019 (edited) Edited October 8, 2019 by Homessa Link to post
Homessa 2,254 Posted November 6, 2019 Share Posted November 6, 2019 Canal do Cazalbé no Youtube https://www.youtube.com/channel/UCL1-CZnLy4uq72rPBFyCLzA/videos Link to post
Cleberson 7,187 Posted November 7, 2019 Share Posted November 7, 2019 SBT ONLINE lança o “Canal do Carlos Alberto” O SBT lança nessa semana o “Canal do Carlos Alberto”. Histórias engraçadas, curiosidades, bastidores e muita risada estarão presentes em vídeos publicados a cada 15 dias na plataforma. Engajado no universo digital, Carlos Alberto de Nóbrega teve a ideia de compartilhar suas histórias engraçadas e emocionantes, contanto “causos” de sua vida no mundo do entretenimento para os espectadores que sempre o acompanharam. Com conteúdo produzido pelo departamento digital da emissora, o primeiro vídeo faz parte do quadro “Meus amigos e eu” e traz uma divertida situação vivida, na juventude, por ‘Cazalbé’ e Silvio Santos. Como tudo na vida do apresentador de A Praça é Nossa envolve um bom ‘causo’, dessa vez não foi diferente. O canal mostrará ainda erros de gravação da Praça, confusões nos textos, acessos de riso do elenco e muito mais. Confira o primeiro vídeo publicado pelo canal: https://www.sbt.com.br/variedades/a-praca-e-nossa/fiquepordentro/132260-estreia-com-chave-de-ouro-canal-do-carlos-alberto-traz-historia-engracada-vivida-ao-lado-de-silvio-santos Link to post
Recommended Posts