Jump to content

A Praça é Nossa

sPiDeR

Recommended Posts

XanteCler79

Eu assisto a praça quando lembro, não é a mesma coisa que era antigamente, tem muitos quadros simplesmente sem a menor graça, mas tem alguns que ainda arrancam umas boas risadas, mas o gosto das pessoas muda com o tempo, além de quê os mais novos preferem um outro tipo de humor, que não acho lá muito engraçado, baseado em palavrões e agressões físicas.

• Replies 444
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Homessa

183

• E.R

65

• Cleberson

44

• JoelJunior15

15

Top Posters In This Topic

Homessa

Eu, por exemplo, não acho a mínima graça no Paulinho Gogó. Acho ele bem superestimado.

• Like 1
Professor Inventivo
1 hora atrás, Homessa disse:

Eu, por exemplo, não acho a mínima graça no Paulinho Gogó. Acho ele bem superestimado.

Não acho ele engraçado também. Ultimamente na praça não tem nada que me chame a atenção. 

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Cleberson

SBT ONLINE lança o “Canal do Carlos Alberto”

O SBT lança nessa semana o “Canal do Carlos Alberto”. Histórias engraçadas, curiosidades, bastidores e muita risada estarão presentes em vídeos publicados a cada 15 dias na plataforma. Engajado no universo digital, Carlos Alberto de Nóbrega teve a ideia de compartilhar suas histórias engraçadas e emocionantes, contanto “causos” de sua vida no mundo do entretenimento para os espectadores que sempre o acompanharam.

Com conteúdo produzido pelo departamento digital da emissora, o primeiro vídeo faz parte do quadro “Meus amigos e eu” e traz uma divertida situação vivida, na juventude, por ‘Cazalbé’ e Silvio Santos. Como tudo na vida do apresentador de A Praça é Nossa envolve um bom ‘causo’, dessa vez não foi diferente. O canal mostrará ainda erros de gravação da Praça, confusões nos textos, acessos de riso do elenco e muito mais.

Confira o primeiro vídeo publicado pelo canal: https://www.sbt.com.br/variedades/a-praca-e-nossa/fiquepordentro/132260-estreia-com-chave-de-ouro-canal-do-carlos-alberto-traz-historia-engracada-vivida-ao-lado-de-silvio-santos