Jump to content

A Praça é Nossa

sPiDeR

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Replies 393
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Homessa

157

• E.R

50

• Cleberson

44

• JoelJunior15

15

Cleberson

Vou assistir e gravar pra subir no drive, assim como o @Homessa espero que não seja aquelas reprises anuais desde 1987, tipo Buiu com Pelé :muttley:

• Like 1
Homessa
8 minutos atrás, Cleberson disse:

Vou assistir e gravar pra subir no drive, assim como o @Homessa espero que não seja aquelas reprises anuais desde 1987, tipo Buiu com Pelé :muttley:

Legal, @Cleberson. Se o programa valer a pena, vou até baixar depois.

Não aguento mais:Buiu com Pelé, Hebe com Velha Surda, Lindeza ou Golias, Fofoqueira com Clodovil ou Zico, etc...

Edited by Homessa
Cleberson
2 minutos atrás, Homessa disse:

Legal, @Cleberson. Se o programa valer a pena, vou até baixar depois.

Não aguento mais:Buiu com Pelé, Hebe com Velha Surda, Lindeza ou Golias, Fofoqueira com Clodovil ou Zico, etc...

Pois é, o @luispancada disse que vai gravar tbm se o VLC resolver sacanear de novo, vou pedir pra ele subir a gravação dele.

Homessa
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Pois é, o @luispancada disse que vai gravar tbm se o VLC resolver sacanear de novo, vou pedir pra ele subir a gravação dele.

Você tá tendo problema com o VLC também?

Cleberson
14 minutos atrás, Homessa disse:

Você tá tendo problema com o VLC também?

Sim, tá bem difícil gravar la, esses tempos atrás estavam gravando só áudio, aí o @Mr. Zero me ensinou a burla o bloqueio que o YouTube colocou.

Porém ainda assim vira e mexe o vlc buga, trava o streaming, reinicia ele do nada, enfim, esses dias mesmo que tô gravando os desenhos do Bom Dia e Cia tá sendo um tormento, só consegui gravar completo na segunda e ontem, na terça deixei gravando e só gravou 10 min, e hoje só gravou até Os Jovens Titãs em ação.

Homessa
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Sim, tá bem difícil gravar la, esses tempos atrás estavam gravando só áudio, aí o @Mr. Zero me ensinou a burla o bloqueio que o YouTube colocou.

Porém ainda assim vira e mexe o vlc buga, trava o streaming, reinicia ele do nada, enfim, esses dias mesmo que tô gravando os desenhos do Bom Dia e Cia tá sendo um tormento, só consegui gravar completo na segunda e ontem, na terça deixei gravando e só gravou 10 min, e hoje só gravou até Os Jovens Titãs em ação.

Eu estava com o mesmo problema.Na maioria das vezes, gravava só áudio.Pior que o problema apareceu depois que eu atualizei para a versão mais recente.

Cleberson
1 minuto atrás, Homessa disse:

Eu estava com o mesmo problema.Na maioria das vezes, gravava só áudio.Pior que o problema apareceu depois que eu atualizei para a versão mais recente.

Sim o mesmo aconteceu comigo, tem uma forma de burlar, o @Mr. Zero que me ensinou através de um vídeo, mais eu apaguei depois que aprendi, e não sei como gravar tela.do notebook, se o Zero puder refazer o Passo a Passo e postar aqui.

Homessa

Aí, @Cleberson, pegaram a edição da homenagem ao Arnaud Rodrigues  para exibir.:duh:

Edited by Homessa
Cleberson
Agora, Homessa disse:

Aí, @Cleberson, pegaram a edição da homenagem ao Arnaud Rodrigues  para exibir.:duh:

Pois é, 3 quadros do Arnaud picotados, tomar no **.

Além disso do jeito que divulgaram parecia que ia ser o programa todo com velharias, e tá mesclado com quadros novos.

Em todo caso, tô gravando e vou subir no drive.

Ah e o Cazalbe disse que o público pode escolher Reprises da semana que vem no Instagram dele.

Homessa
6 minutos atrás, Cleberson disse:

Pois é, 3 quadros do Arnaud picotados, tomar no **.

Além disso do jeito que divulgaram parecia que ia ser o programa todo com velharias, e tá mesclado com quadros novos.

Em todo caso, tô gravando e vou subir no drive.

Ah e o Cazalbe disse que o público pode escolher Reprises da semana que vem no Instagram dele.

Pior que eu não  confio nisso do público escolher, acho que é maior papo furado.No fim das contas, eles que escolhem o que vão passar.Por exemplo, se alguém pedir Geraldo Alves e Carlos Leite interpretando Chaves e Quico, respectivamente, isso vai ao ar? Duvido...

Edited by Homessa
  • Like 1
Cleberson

E o programa tá flopando, tá variando entre 6,5 e 7,0. E as antas ainda forma e deram intervalo na migração do Mestres do sabor, desisto do SBT.

Homessa
9 minutos atrás, Cleberson disse:

E o programa tá flopando, tá variando entre 6,5 e 7,0. E as antas ainda forma e deram intervalo na migração do Mestres do sabor, desisto do SBT.

Esse segundo bloco já tá diferenciado, nunca tinha visto reprisarem esses quadros do Patropi e da Vera Verão.

Cleberson
7 minutos atrás, Homessa disse:

Esse segundo bloco já tá diferenciado, nunca tinha visto reprisarem esses quadros do Patropi e da Vera Verão.

Pois é, só não sei se o VLC vai gravar, nesse segundo bloco ele travou alguns segundos, mais o Luís falou que qualquer coisa tá gravando e vai subir, mais ele vai subir só os quadros antigos, ou seja os 2 recente do início ele não vai subir.

5 minutos atrás, Cleberson disse:

Pois é, só não sei se o VLC vai gravar, nesse segundo bloco ele travou alguns segundos, mais o Luís falou que qualquer coisa tá gravando e vai subir, mais ele vai subir só os quadros antigos, ou seja os 2 recente do início ele não vai subir.

@Homessa caso o meu não grave até o fim, o @Mestre Linguiça vai subir lá no drive completo tbm, e ele grava direto da tv, da afiliada dele, a SBT Interior, qualidade show, fica melhor que o streaming, ele tem subido o pss lá no drive e qualidade incrível.

Conferi aqui no intervalo e não travou não e o vlc gravou normal, deve ter sido alguma falha do cabo HDMI, amém.

Edited by Cleberson