Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


sPiDeR

Recommended Posts

7 minutos atrás, gustavo lins disse:

É bem provável que tenha alguma fita que tenha sido apagada, danificada, sem condição de ir ao ar e até mesmo sem ter sido digitalizada ainda, será que ele não falou do que tá disponível?

Mas ele podia pegar uma cópia do programa assim que ficava pronto, ainda mais sendo ele o editor.Se bem que não sei se ele é o editor do programa desde o início.

Link para o comentário
  • Respostas 583
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    252

  • E.R

    135

  • Cleberson

    44

  • JoelJunior15

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

A última vez que vi a Praça esse foi em março ou abril, não lembro direito. Mas foi com um programa inédito, gravado esse ano, pouco antes de ter a quarentena.

Link para o comentário
23 minutos atrás, Homessa disse:

Este início de programa não tá me agradando.Vamos ver se melhora.

O quadro do Lilico era curto daquele jeito ou teve corte?

A propósito:

 

Link para o comentário
6 minutos atrás, Cleberson disse:

O quadro do Lilico era curto daquele jeito ou teve corte?

A propósito:

 

Costumavam ser curtos mesmo.Acho que não teve corte.

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário
Carlos Alberto dedica 'A Praça é Nossa' desta quinta-feira, 20, a Agnaldo Rayol

download.png

Em mais uma apresentação diretamente de seu sítio, Carlos Alberto de Nóbrega dedica o programa desta quinta-feira, 20 de agosto, para Agnaldo Rayol. O apresentador exibe os quadros mais engraçados com a participação do cantor. "Quero dedicar o programa de hoje, para um colega e amigo que mais participou da Praça nesses 33 anos, foi o Agnaldo Rayol. No programa de hoje vocês irão vê-lo e, não é por nada não, está muito engraçado", diz Carlos Alberto. Emocionado, completa: "Agnaldo Rayol, muito obrigada pelo ser humano que você é, pela sua vida, pela sua história de vida, você é uma unanimidade". Carlos Alberto também relembra quando seu filho João Victor, hoje com 20 anos, participou quando tinha apenas 5 meses de vida.

E ainda: os personagens Velha Surda, Zé Bonitinho, Bigode, Bartolomeu Guimarães, Matheus Ceará, Explicadinho, Golias, entre outros. 


A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT

 

Link para o comentário
2 horas atrás, Cleberson disse:
Carlos Alberto dedica 'A Praça é Nossa' desta quinta-feira, 20, a Agnaldo Rayol

download.png

Em mais uma apresentação diretamente de seu sítio, Carlos Alberto de Nóbrega dedica o programa desta quinta-feira, 20 de agosto, para Agnaldo Rayol. O apresentador exibe os quadros mais engraçados com a participação do cantor. "Quero dedicar o programa de hoje, para um colega e amigo que mais participou da Praça nesses 33 anos, foi o Agnaldo Rayol. No programa de hoje vocês irão vê-lo e, não é por nada não, está muito engraçado", diz Carlos Alberto. Emocionado, completa: "Agnaldo Rayol, muito obrigada pelo ser humano que você é, pela sua vida, pela sua história de vida, você é uma unanimidade". Carlos Alberto também relembra quando seu filho João Victor, hoje com 20 anos, participou quando tinha apenas 5 meses de vida.

E ainda: os personagens Velha Surda, Zé Bonitinho, Bigode, Bartolomeu Guimarães, Matheus Ceará, Explicadinho, Golias, entre outros. 


A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT

 

Bartolomeu Guimarães, Golias. :duh:

Link para o comentário

Aliás, apesar de uma ou outra reprise manjada de sempre, tem que dá o parabéns pras reprises da Praça, tão escolhendo ótimos quadros pra reprisar, e alguns até que quase não vemos, acho que fraco mesmo foi só o segundo ou terceiro programa dessas reprises.

  • Curtir 1
Link para o comentário
11 minutos atrás, Cleberson disse:

Aliás, apesar de uma ou outra reprise manjada de sempre, tem que dá o parabéns pras reprises da Praça, tão escolhendo ótimos quadros pra reprisar, e alguns até que quase não vemos, acho que fraco mesmo foi só o segundo ou terceiro programa dessas reprises.

Acho que o material exibido é do arquivo do Carlos Alberto.

11 minutos atrás, Cleberson disse:

Aliás, apesar de uma ou outra reprise manjada de sempre, tem que dá o parabéns pras reprises da Praça, tão escolhendo ótimos quadros pra reprisar, e alguns até que quase não vemos, acho que fraco mesmo foi só o segundo ou terceiro programa dessas reprises.

E aquela história do Carlos Alberto dizer que os quadros seriam escolhidos pelo público era papo furado mesmo.

Editado por Homessa
  • Curtir 2
Link para o comentário
13 minutos atrás, Homessa disse:

Acho que o material exibido é do arquivo do Carlos Alberto.

E aquela história do Carlos Alberto dizer que os quadros seriam escolhidos pelo público era papo furado mesmo.

Eu falei no wats num grupo que tô, que duvidava que seria o público que escolhia, ao menos nesse primeiro mês já que ele grava 2 externas há cada 15 dias.

Aliás, assessoria do SBT faz uns releases tão mal escritos, que dava a entender que teria vários quadros com o Rayol hoje, e foi um só.

  • Curtir 1
Link para o comentário
38 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu falei no wats num grupo que tô, que duvidava que seria o público que escolhia, ao menos nesse primeiro mês já que ele grava 2 externas há cada 15 dias.

Aliás, assessoria do SBT faz uns releases tão mal escritos, que dava a entender que teria vários quadros com o Rayol hoje, e foi um só.

Olha o Rayol aí de novo.

  • Haha 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...