Jump to content

A Praça é Nossa

Billy Drescher

Recommended Posts

Cleberson
Carlos Alberto mostra se escritório e recorda histórias da 'Praça' nesta quinta (16)

thumbnail-image.png

Nesta quinta-feira, 16 de julho, Carlos Alberto de Nóbrega vai apresentar 'A Praça é Nossa' diretamente de sua casa, como uma forma de manter a prevenção e as medidas de isolamento. Desta vez, o apresentador mostrará de forma inédita no programa detalhes de seu lar, especialmente de seu escritório, além de contar um pouco de sua rotina atual. No local, ele recorda momentos marcantes de sua carreira e da atração, chamando também os telespectadores para conferirem quadros com a participação de grandes nomes como Golias, Hebe Camargo, Nhô Moraes, Canarinho e muitos outros. 

"Esse canto para mim é especial. É aqui que eu monto o programa, escrevo, faço a redação final", conta ele no escritório. Ao mostrar os prêmios e estatuetas que guarda no local, Carlos Alberto destaca um deles, um troféu em formato de banco. "Todos que ganhei foram em momentos de grande alegria. Esse aqui tem um caráter especial. Recebi do SBT uma homenagem pelos 30 anos de Praça". Ele exibe ainda outro item que nunca mostrou, um busto de seu pai, além de uma pequena réplica de urso polar que foi um presente do casamento de seus pais, em 1935. "Até hoje, aonde eu vou, esse urso está comigo", revela.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT. 

• Like 1
  • Replies 377
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Homessa

145

• E.R

47

• Cleberson

44

• JoelJunior15

15

Top Posters In This Topic

Homessa
19 horas atrás, Cleberson disse:
Carlos Alberto mostra se escritório e recorda histórias da 'Praça' nesta quinta (16)

thumbnail-image.png

Nesta quinta-feira, 16 de julho, Carlos Alberto de Nóbrega vai apresentar 'A Praça é Nossa' diretamente de sua casa, como uma forma de manter a prevenção e as medidas de isolamento. Desta vez, o apresentador mostrará de forma inédita no programa detalhes de seu lar, especialmente de seu escritório, além de contar um pouco de sua rotina atual. No local, ele recorda momentos marcantes de sua carreira e da atração, chamando também os telespectadores para conferirem quadros com a participação de grandes nomes como Golias, Hebe Camargo, Nhô Moraes, Canarinho e muitos outros. 

"Esse canto para mim é especial. É aqui que eu monto o programa, escrevo, faço a redação final", conta ele no escritório. Ao mostrar os prêmios e estatuetas que guarda no local, Carlos Alberto destaca um deles, um troféu em formato de banco. "Todos que ganhei foram em momentos de grande alegria. Esse aqui tem um caráter especial. Recebi do SBT uma homenagem pelos 30 anos de Praça". Ele exibe ainda outro item que nunca mostrou, um busto de seu pai, além de uma pequena réplica de urso polar que foi um presente do casamento de seus pais, em 1935. "Até hoje, aonde eu vou, esse urso está comigo", revela.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT. 

Hebe..., ou seja, Hebe com Golias ou com Velha Surda ou com Nina ou com Lindeza.Todos mega saturados.

Homessa

Hebe com Lindeza (Rony Cócegas) pela milésima vez :duh:

• 2 weeks later...
Cleberson
Carlos Alberto apresenta 'A Praça é Nossa' de sua churrasqueira e brinca: 'virei bebê'

download.png

Em mais uma apresentação diretamente de sua casa, Carlos Alberto de Nóbrega mostrará seu cantinho do churrasco aos telespectadores nesta quinta (30). Antes de chamar os quadros do 'A Praça é Nossa', o apresentador desabafa em tom de brincadeira: "vocês não podem imaginar como eu me sinto preso. Estou como um prisioneiro da 'Lava Jato', só falta a tornozeleira. Não posso sair de casa, nem ir para a academia, não posso fazer nada. Meus filhos quando ligam não perguntam se está tudo bem, só se eu estou em casa, para eu não sair. Virei bebê. E hoje resolvi matar as saudades desse lugar, que é aonde faço meu churrasquinho no fim de semana com a família e os amigos. O lugar mais tranquilo da casa é aqui". 

Acompanhado de um de seus bichinhos de estimação, a cadela Lady, ele convida o público a rever quadros como o da Fofoqueira com Vera Verão, Zé Bonitinho com Carla Perez, Consuelo Leandro com Miele e muitos outros.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT

Homessa

Fofoqueira com Vera Verão de novo? Pelo menos esse da Consuelo Leandro com Miéle eu nunca vi.

Homessa

O quadro do Magnólio (Tutuca) não foi exibido ontem e incluíram aqui no vídeo

Aos 53:18

Homessa

No programa exibido ontem, o Carlos Alberto disse que tem mais de 900 edições da ''praça'' gravadas, mas já foram ao ar muito mais de 1000.Será que ele não tem todos ou ele simplesmente errou a conta?

• Like 1
gustavo lins
3 horas atrás, Homessa disse:

No programa exibido ontem, o Carlos Alberto disse que tem mais de 900 edições da ''praça'' gravadas, mas já foram ao ar muito mais de 1000.Será que ele não tem todos ou ele simplesmente errou a conta?

É bem provável que tenha alguma fita que tenha sido apagada, danificada, sem condição de ir ao ar e até mesmo sem ter sido digitalizada ainda, será que ele não falou do que tá disponível?

Edited by gustavo lins
Homessa
7 minutos atrás, gustavo lins disse:

É bem provável que tenha alguma fita que tenha sido apagada, danificada, sem condição de ir ao ar e até mesmo sem ter sido digitalizada ainda, será que ele não falou do que tá disponível?

Mas ele podia pegar uma cópia do programa assim que ficava pronto, ainda mais sendo ele o editor.Se bem que não sei se ele é o editor do programa desde o início.

Homessa

Este início de programa não tá me agradando.Vamos ver se melhora.

A última vez que vi a Praça esse foi em março ou abril, não lembro direito. Mas foi com um programa inédito, gravado esse ano, pouco antes de ter a quarentena.

Cleberson
23 minutos atrás, Homessa disse:

Este início de programa não tá me agradando.Vamos ver se melhora.

O quadro do Lilico era curto daquele jeito ou teve corte?

A propósito:

Homessa
6 minutos atrás, Cleberson disse:

O quadro do Lilico era curto daquele jeito ou teve corte?

A propósito:

Costumavam ser curtos mesmo.Acho que não teve corte.

Edited by Homessa
  • Like 1