Jump to content
Sign in to follow this  
Billy Drescher

A Praça é Nossa

Recommended Posts

Cleberson
Carlos Alberto dedica 'A Praça é Nossa' desta quinta-feira, 20, a Agnaldo Rayol

download.png

Em mais uma apresentação diretamente de seu sítio, Carlos Alberto de Nóbrega dedica o programa desta quinta-feira, 20 de agosto, para Agnaldo Rayol. O apresentador exibe os quadros mais engraçados com a participação do cantor. "Quero dedicar o programa de hoje, para um colega e amigo que mais participou da Praça nesses 33 anos, foi o Agnaldo Rayol. No programa de hoje vocês irão vê-lo e, não é por nada não, está muito engraçado", diz Carlos Alberto. Emocionado, completa: "Agnaldo Rayol, muito obrigada pelo ser humano que você é, pela sua vida, pela sua história de vida, você é uma unanimidade". Carlos Alberto também relembra quando seu filho João Victor, hoje com 20 anos, participou quando tinha apenas 5 meses de vida.

E ainda: os personagens Velha Surda, Zé Bonitinho, Bigode, Bartolomeu Guimarães, Matheus Ceará, Explicadinho, Golias, entre outros. 

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT

Homessa
2 horas atrás, Cleberson disse:
Carlos Alberto dedica 'A Praça é Nossa' desta quinta-feira, 20, a Agnaldo Rayol

download.png

Em mais uma apresentação diretamente de seu sítio, Carlos Alberto de Nóbrega dedica o programa desta quinta-feira, 20 de agosto, para Agnaldo Rayol. O apresentador exibe os quadros mais engraçados com a participação do cantor. "Quero dedicar o programa de hoje, para um colega e amigo que mais participou da Praça nesses 33 anos, foi o Agnaldo Rayol. No programa de hoje vocês irão vê-lo e, não é por nada não, está muito engraçado", diz Carlos Alberto. Emocionado, completa: "Agnaldo Rayol, muito obrigada pelo ser humano que você é, pela sua vida, pela sua história de vida, você é uma unanimidade". Carlos Alberto também relembra quando seu filho João Victor, hoje com 20 anos, participou quando tinha apenas 5 meses de vida.

E ainda: os personagens Velha Surda, Zé Bonitinho, Bigode, Bartolomeu Guimarães, Matheus Ceará, Explicadinho, Golias, entre outros. 

Bartolomeu Guimarães, Golias. :duh:

Homessa

Esse quadro da Velha Surda foi reprisado há alguns anos, mas hoje foi mais completo.Angélica linda nessa época.

Cleberson

Aliás, apesar de uma ou outra reprise manjada de sempre, tem que dá o parabéns pras reprises da Praça, tão escolhendo ótimos quadros pra reprisar, e alguns até que quase não vemos, acho que fraco mesmo foi só o segundo ou terceiro programa dessas reprises.

• Like 1

Homessa
Posted (edited)
11 minutos atrás, Cleberson disse:

Aliás, apesar de uma ou outra reprise manjada de sempre, tem que dá o parabéns pras reprises da Praça, tão escolhendo ótimos quadros pra reprisar, e alguns até que quase não vemos, acho que fraco mesmo foi só o segundo ou terceiro programa dessas reprises.

Acho que o material exibido é do arquivo do Carlos Alberto.

11 minutos atrás, Cleberson disse:

E aquela história do Carlos Alberto dizer que os quadros seriam escolhidos pelo público era papo furado mesmo.

Edited by Homessa
  • Like 2

Cleberson
13 minutos atrás, Homessa disse:

Acho que o material exibido é do arquivo do Carlos Alberto.

E aquela história do Carlos Alberto dizer que os quadros seriam escolhidos pelo público era papo furado mesmo.

Eu falei no wats num grupo que tô, que duvidava que seria o público que escolhia, ao menos nesse primeiro mês já que ele grava 2 externas há cada 15 dias.

Aliás, assessoria do SBT faz uns releases tão mal escritos, que dava a entender que teria vários quadros com o Rayol hoje, e foi um só.

• Like 1

Homessa
38 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu falei no wats num grupo que tô, que duvidava que seria o público que escolhia, ao menos nesse primeiro mês já que ele grava 2 externas há cada 15 dias.

Aliás, assessoria do SBT faz uns releases tão mal escritos, que dava a entender que teria vários quadros com o Rayol hoje, e foi um só.

Olha o Rayol aí de novo.

• Haha 1

Homessa

Cleberson

E hoje é dia de Praça é Nossa e denovo SBT não enviou release.

Homessa
1 hora atrás, Cleberson disse:

E hoje é dia de Praça é Nossa e denovo SBT não enviou release.

Nessa chamada que postei acima, contém quadros que podem ser reprisados hoje.

• Like 1

Homessa

E.R
NOTÍCIAS

https://m.natelinha.uol.com.br/televisao/2020/09/07/carlos-alberto-grava-praca-em-casa-com-atores-volto-ao-sbt-so-com-vacina-150469.php

:emosbt:

praca2_7c12761d6bb0f40cdca8f9710302314ff

O elenco de A Praça É Nossa voltou a gravar com Carlos Alberto de Nóbrega.

Mas não, o programa não voltou ao seu tradicional cenário no SBT.

Ainda em quarentena por pertencer ao grupo de risco para o novo coronavírus, o comediante de 84 anos convocou os atores para gravarem no quintal de sua própria casa, em São Paulo.

O primeiro convidado, Alexandre Porpetone, visitou Carlos Alberto na última quinta-feira. Foi o primeiro encontro dos dois colegas desde a última gravação na sede do SBT antes da paralisação provocada pela pandemia, em março.

"Fiz algumas imitações, um pouco de stand-up comedy e chamei os vídeos. Até levei roupas, mas o Carlos Alberto queria algo mais espontâneo. Ainda não é uma gravação como no estúdio, mas foi legal por ter sido a primeira. Nos revemos, demos risada. Estava com saudade", comemora Alexandre Porpetone em entrevista ao NaTelinha.

"Foi feito tudo de improviso. Ele já sabia que iria contar umas piadas, imitar Bolsonaro e Lula. Fez na hora e ficou muito bom", antecipa Carlos Alberto de Nóbrega, que assina a redação final da Praça.

apracaenossa_b2e8c487313a1290f7a87e8be48

Enquanto estiver fora do estúdio, a Praça ainda exibirá quadros antigos de Velha Surda (Roni Rios), Vera Verão (Jorge Lafond), Golias e Tiririca, mas desta vez apresentará algo inédito com atores.

O programa com Alexandre Porpetone irá ao ar no dia 17.

Matheus Ceará e Marlei Cevada serão os próximos convidados.

Nos últimos meses, Carlos Alberto mostrou sua casa e até seu sítio, no interior paulista, para dar algum frescor à sequência de reprises. O primeiro banco de A Praça É Nossa, que hoje decora o jardim do comediante, voltou a ser usado para as gravações em casa.

"O público quer ver a gente, ver como estamos. Cada semana um ator virá aqui participar comigo. Vamos gravar assim até aparecer a vacina. Só volto ao SBT quando houver a vacina, isso já é definitivo", revelou Carlos Alberto de Nóbrega.

O governo de São Paulo se uniu a uma farmacêutica para a fabricação da vacina chinesa, enquanto o Ministério da Saúde firmou parceria com a Universidade de Oxford para produzir a imunização britânica. As duas estão em fase de testes.

Para proteger Carlos Alberto, participarão apenas atores que testaram negativo para o novo coronavírus. A gravação também respeitou os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde, com equipe reduzida e uso de máscara durante quase todo o trabalho.

"Tinha feito teste na última segunda, no SBT, porque participei do Programa do Ratinho, e fui liberado. Só tiramos a máscara para gravar e ficamos distantes no banco", conta Alexandre Porpetone.

Cleberson
Alexandre Porpetone visita casa de Carlos Alberto no 'A Praça é Nossa' desta quinta

thumbnail-Outlook-lzzp3f22.png

Carlos Alberto de Nóbrega recebe uma visita especial para apresentar 'A Praça é Nossa' desta quinta (17). Alexandre Porpetone vai até a casa do apresentador e conhece seu jardim, aonde está também o banco oficial usado nas primeiras gravações do humorístico. "Estou recebendo um grande amigo, que veio me visitar e dar um pouco de alegria para vocês", diz Carlos. "Que felicidade te ver! Esta é uma praça top e esse banco é icônico. Não tem a calçada da fama, aonde as pessoas colocam o pé? Eu (posso dizer que) já pus a bunda no 'banco da fama'", brinca Porpetone. 

Comemorando 14 anos de Praça neste ano, o humorista faz algumas de suas imitações mais famosas e bate um papo rápido com Carlos Alberto sobre seus personagens e carreira. Porpetone faz ainda um stand up curto, que criou para este programa, falando sobre a pandemia.

E mais: o telespectador também confere os melhores momentos de personagens como Tiririca, Philadelpho, Zé Bonitinho, Pedro Manso, Zoinho, Bronco, Zé Vasconcelos, Vera Verão, Paulinho Gogó e Matheus Ceará.

• Like 1

Homessa

Toda semana tem Tiririca, vá se catar.

E.R

Deviam reprisar mais aquele quadro antigo do Paulo Silvino, com o açucareiro .