Jump to content

A Praça é Nossa

sPiDeR

Recommended Posts

E.R
NOTÍCIAS

:emosbt:

As gravações do programa "A Praça É Nossa" devem voltar no dia 13 de abril de 2021.

• Replies 399
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Homessa

162

• E.R

51

• Cleberson

44

• JoelJunior15

15

Top Posters In This Topic

E.R
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/

Carlos Alberto deNóbrega retomará os trabalhos em "A Praça É Nossa" nesta terça-feira (13) e na quinta-feira (15). Os dias servirão para gravar dois programas em um novo formato.

O humorístico sofreu alterações para poder ser feito de acordo com os protocolos de segurança : ganhou dois bancos. Um será exclusivamente para o apresentador. O outro será para os atores, pois a conversa será à distância.

As modificações partiram do próprio veterano, já que ele não aguentava mais ficar longe dos estúdios. Após se curar da Covid-19 e tomar as duas doses da vacina, o comunicador negociou seu retorno com a direção do SBT.

"Eu disse : 'Eu já tive Covid-19. Se o medo é eu poder morrer, eu já tive Covid-19. Então, vamos começar'. O SBT tem um protocolo rígido que toda a emissora está fazendo e que está dando certo", explica para o Notícias da TV.

"Cheguei com fatos, e contra fatos não há argumentos. A Eliana, o Celso [Portiolli], o Ratinho e o Fofocalizando estão no ar. Os diretores sabem que o que eles estão fazendo dá uma garantia para nós [apresentadores]. Nas outras emissoras, o Faustão, o Serginho Groisman e a Fátima Bernardes estão fazendo seus programas. Por que eu não posso ? Aí, eles não tinham como dizer 'não'", observa.

O humorista falou sobre a volta do programa : "Vamos botar dois bancos em formato de V, em um ângulo de 120°. O cenário vai ter um bar, que não vai ter freguês. Será só delivery. Tirei o salão de beleza [do cenário], que é para não ter ninguém sentado ali", adianta.

A preocupação da equipe é evitar a circulação de pessoas no local.

"A figuração não vai entrar toda semana. Mas não mandei ninguém embora. Vou fazer um rodízio. É meio demagógico falar, mas Deus sabe que é verdade. Eu e alguns estávamos recebendo rigorosamente em dia durante esses 14 meses, mas muita gente deixou de receber porque é cachê, e isso me deixava muito mal", lamenta.

A plateia também não estará presente. Os risos serão inseridos depois, na edição. Diante das mudanças em seu humorístico, Carlos Alberto de Nóbrega tem uma carta na manga para o retorno : conseguiu cinco personagens novos. "Que é para o público não dizer : 'Pô, mas traz a mesma coisa ? (risos)", diverte-se.

A primeira edição inédita de A Praça É Nossa deve ir ao ar em 22 de abril de 2021.

Homessa
10 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/

Carlos Alberto deNóbrega retomará os trabalhos em "A Praça É Nossa" nesta terça-feira (13) e na quinta-feira (15). Os dias servirão para gravar dois programas em um novo formato.

O humorístico sofreu alterações para poder ser feito de acordo com os protocolos de segurança : ganhou dois bancos. Um será exclusivamente para o apresentador. O outro será para os atores, pois a conversa será à distância.

As modificações partiram do próprio veterano, já que ele não aguentava mais ficar longe dos estúdios. Após se curar da Covid-19 e tomar as duas doses da vacina, o comunicador negociou seu retorno com a direção do SBT.

"Eu disse : 'Eu já tive Covid-19. Se o medo é eu poder morrer, eu já tive Covid-19. Então, vamos começar'. O SBT tem um protocolo rígido que toda a emissora está fazendo e que está dando certo", explica para o Notícias da TV.

"Cheguei com fatos, e contra fatos não há argumentos. A Eliana, o Celso [Portiolli], o Ratinho e o Fofocalizando estão no ar. Os diretores sabem que o que eles estão fazendo dá uma garantia para nós [apresentadores]. Nas outras emissoras, o Faustão, o Serginho Groisman e a Fátima Bernardes estão fazendo seus programas. Por que eu não posso ? Aí, eles não tinham como dizer 'não'", observa.

O humorista falou sobre a volta do programa : "Vamos botar dois bancos em formato de V, em um ângulo de 120°. O cenário vai ter um bar, que não vai ter freguês. Será só delivery. Tirei o salão de beleza [do cenário], que é para não ter ninguém sentado ali", adianta.

A preocupação da equipe é evitar a circulação de pessoas no local.

"A figuração não vai entrar toda semana. Mas não mandei ninguém embora. Vou fazer um rodízio. É meio demagógico falar, mas Deus sabe que é verdade. Eu e alguns estávamos recebendo rigorosamente em dia durante esses 14 meses, mas muita gente deixou de receber porque é cachê, e isso me deixava muito mal", lamenta.

A plateia também não estará presente. Os risos serão inseridos depois, na edição. Diante das mudanças em seu humorístico, Carlos Alberto de Nóbrega tem uma carta na manga para o retorno : conseguiu cinco personagens novos. "Que é para o público não dizer : 'Pô, mas traz a mesma coisa ? (risos)", diverte-se.

A primeira edição inédita de A Praça É Nossa deve ir ao ar em 22 de abril de 2021.

Sabe dizer se quinta teve homenagem para o Agnaldo Timóteo?

E.R

Não vi a Praça essa semana.

E.R
NOTÍCIAS

Ey4BIZRXEAUe8Ub?format=jpg&name=900x900

E.R
NOTÍCIAS

Chamada do primeiro programa inédito de 2021 de "A Praça É Nossa".

E.R
NOTÍCIAS

PATRICIA KOGUT - O GLOBO

Serão retomadas só em maio as gravações de "A Praça É Nossa", do SBT.

Homessa

• 3 weeks later...
E.R
NOTÍCIAS

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/deputado-corrupto-da-praca-deve-voltar-as-gravacoes-em-junho-12052021

Saulo Laranjeira, humorista, ator e cantor, que tem no Deputado João Plenário um dos seus personagens mais conhecidos, tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Em obediência aos protocolos, ele ainda vai demorar um pouquinho mais para voltar ao trabalho, mas se tudo der certo, isso já será em junho de 2021. Estão todos considerando esta previsão.

• 2 weeks later...
E.R
NOTÍCIAS

O Deputado João Plenário (Saulo Laranjeira) está de volta ao programa "A Praça É Nossa" na próxima quinta-feira, dia 27 de maio de 2021.

O político chega dizendo estar com saudades de Carlos Alberto de Nóbrega e conta por onde andou nos últimos tempos. "Trabalhando... Eu não paro de trabalhar, Carlota ! Nada me impede. Meu nome é labuta !", afirma. Ele diz estar desenvolvendo sua própria vacina e, quando questionado sobre a eficácia, responde : "saiba que tenho um nome a zelar. A garantia da minha vacina sou 'eu'".

Homessa

• Like 1
E.R
NOTÍCIAS

A volta do deputado João Plenário (2021).

Homessa

E.R
NOTÍCIAS

260521_PGM+1642+No+Ar+030621_Foto+Louriv

Em "A Praça é Nossa" desta quinta-feira,  Carlos Alberto de Nóbrega será surpreendido pela chegada de "Festão Silva" (Viny Vieira), que irá apresentar seu programa diretamente dali. “Super Carlos Alberto De Nóbrega, ô loco meu, super fera meu, esse cara que é do tempo que usar máscara na rua era só para não ser reconhecido pela polícia”, brinca o apresentador.

Ele recebe como convidado "Gil do Vigordo" (Alexandre Porpetone), que chega para tentar contar detalhes de sua participação no "BBBesta Brasil".