Jump to content
Sign in to follow this  
Billy Drescher

A Praça é Nossa

Recommended Posts

JoelJunior15

E daí, ele também trabalhou por um bom tempo na Record, não vejo ninguém lamentando que ele foi pro SBT...

Mas é pelo SBT que nós conhecemos o trabalho dele, e onde ele está a 25 anos. Eu nem sabia que ele trabalhou na RECORD.

Marcelo Cazangi

Não podemos chama-lo de mercenario pois cada um tem que ir para onde vai ganhar mais mesmo, mas eu acho que ele se queima saindo do SBT apenas com o Silvio Santos, se for bom o programa dele na Record irei assistir, mas ainda sou da seguinte opinião, ele não deve sair do SBT não

• Like 1

Gabriel Maciel

Mas é pelo SBT que nós conhecemos o trabalho dele, e onde ele está a 25 anos. Eu nem sabia que ele trabalhou na RECORD.

E por isso ele não pode mudar de emissora? A Record paga muito melhor do que o SBT e ainda pergunta porque ele mudou de emissora... Se fosse assim voce nunca veria mudanças de apresentadores em emissoras.

JoelJunior15

E por isso ele não pode mudar de emissora? A Record paga muito melhor do que o SBT e ainda pergunta porque ele mudou de emissora... Se fosse assim voce nunca veria mudanças de apresentadores em emissoras.

Em momento nenhum eu disse que não podia mudar. Lógico que pode, ele é livre, e nós vivemos num Estado democrático. O que eu quero dizer, é que para ele seria bem mais legal encerrar na Casa em que ele alcançou maior sucesso. Ele já está velho, não vai trabalhar mais tanto tempo. Se ainda fosse jovem, tudo bem...

Edited by JoelJunior15

Gabriel Maciel

Então continuem nesse mundo aonde tudo é normal e que nunca ninguém se interessa por dinheiro, simples.

Marcelo Cazangi

entendo o joel, pois o carlos alberto nunca fez a praça é nossa na record

sempre foi feita no SBT, acho chato tambem ele aposentar na record, mas.... fazer oque

Edited by Marcelo Cazangi
  • Like 1

JoelJunior15

entendo o joel pois ele nunca fez a praça é nossa na record

sempre foi feita no SBT, acho chato tambem ele aposentar na record, mas.... fazer oque

Eu falei pelo lado humano, mas entendo os comentários dos que falaram visando o lado financeiro! Cada um busca o que quer! :joinha:

Edited by JoelJunior15
  • Like 1

Marcelo Cazangi

O tiririca sempre falou do contrato com o carlos alberto de nobrega que só ficava enrolando, agora é ele que esta sendo enrolado, o silvio santos tambem não deve estar querendo que ele saia é só especulação

Professor Girafales

A+Pra%25C3%25A7a+%25C3%25A9+Nossa.jpg

Vou postar a todos vocês o especial que está sendo exibido agora nas férias de 2013, toda Quinta-Feira.

Toda Quinta, quadros especiais dos melhores personagens e participações que já estevem nessa Praça. Quadros antigos com grandes participações como Dercy Gonçalves e Hebe Camargo, e os personagens inesquecíveis como A Velha Surda, Bronco, Vera Verão, Zoinho e muitos outros..

Informações de Download:

Tamanho: +/- 40 MB

Formato: AVI/FLV

Resolução: 640x480

Qualidade: Excelente

Servidor: Media Fire

Downloads:

Programa 1:

Catifunda está preocupada com seu time de futebol - http://www.mediafire.com/?2dajwncak5d1v5o

Carlos Alberto conversa com Dercy Gonçalves - http://www.mediafire.com/?baydslb6ol8rs83

Editando e upando o resto..

Programa 2:

Screen:

29eist5.jpg

• Like 1

JoelJunior15

Muito bom PG, vou baixar. Você mesmo quem gravou?

Professor Girafales

Muito bom PG, vou baixar. Você mesmo quem gravou?

Digamos que Sim, eu que tive que gravar, editar e Upar.

Gabriel Maciel

Os posts dos Uploads devem ser feitos aqui. :joinha:

Professor Girafales

Os posts dos Uploads devem ser feitos aqui. :joinha:

Mas porque os outros podem ter um tópico próprio para download, e eu não?

Tipo aquele do Bozo.

Gabriel Maciel

Mas porque os outros podem ter um tópico próprio para download, e eu não?

Tipo aquele do Bozo.

Porque são poucos programas, agora, postar programas inéditos semanalmente é outra coisa. Apenas para a limpeza do fórum mesmo, espero que entenda. :joinha:

Mais reclamações, no Contato CH.

Marcos Albino

Carlos Alberto RENOVA contrato com o SBT

img20121222173531.jpg

O SBT acaba de enviar um comunicado à imprensa informando que já acertou a renovação de contrato do humorista Carlos Alberto de Nóbrega.

Na emissora desde 1987, o dono de "A Praça é Nossa" continua no canal por pelo menos mais quatro anos.
Carlos Alberto faz parte do casting e da história da emissora há mais de 25 anos e seu programa é uma das atrações de maior audiência do SBT, no ar todas as quintas-feiras.
Desde a semana passada, notícias davam conta que o apresentador já estaria se reunindo com a Record para mudar de emissora.
Comentou-se que diretores fortes da rede de Edir Macedo teriam visitado a casa de Carlos Alberto, em SP, na intenção de listar custos para levar o dono da "Praça" e boa parte do elenco do humorístico.
O contrato de Nóbrega com o SBT venceria em março, e os boatos de uma possível dificuldade na renovação eram grandes.
Com o novo acerto, cessam totalmente as dúvidas.
Fórum NT