Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


sPiDeR

Recommended Posts

E daí, ele também trabalhou por um bom tempo na Record, não vejo ninguém lamentando que ele foi pro SBT...

Mas é pelo SBT que nós conhecemos o trabalho dele, e onde ele está a 25 anos. Eu nem sabia que ele trabalhou na RECORD.

Link para o comentário
  • Respostas 577
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    250

  • E.R

    133

  • Cleberson

    44

  • JoelJunior15

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não podemos chama-lo de mercenario pois cada um tem que ir para onde vai ganhar mais mesmo, mas eu acho que ele se queima saindo do SBT apenas com o Silvio Santos, se for bom o programa dele na Record irei assistir, mas ainda sou da seguinte opinião, ele não deve sair do SBT não

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas é pelo SBT que nós conhecemos o trabalho dele, e onde ele está a 25 anos. Eu nem sabia que ele trabalhou na RECORD.

E por isso ele não pode mudar de emissora? A Record paga muito melhor do que o SBT e ainda pergunta porque ele mudou de emissora... Se fosse assim voce nunca veria mudanças de apresentadores em emissoras.

Link para o comentário

E por isso ele não pode mudar de emissora? A Record paga muito melhor do que o SBT e ainda pergunta porque ele mudou de emissora... Se fosse assim voce nunca veria mudanças de apresentadores em emissoras.

Em momento nenhum eu disse que não podia mudar. Lógico que pode, ele é livre, e nós vivemos num Estado democrático. O que eu quero dizer, é que para ele seria bem mais legal encerrar na Casa em que ele alcançou maior sucesso. Ele já está velho, não vai trabalhar mais tanto tempo. Se ainda fosse jovem, tudo bem...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

entendo o joel, pois o carlos alberto nunca fez a praça é nossa na record

sempre foi feita no SBT, acho chato tambem ele aposentar na record, mas.... fazer oque

Editado por Marcelo Cazangi
  • Curtir 1
Link para o comentário

entendo o joel pois ele nunca fez a praça é nossa na record

sempre foi feita no SBT, acho chato tambem ele aposentar na record, mas.... fazer oque

Eu falei pelo lado humano, mas entendo os comentários dos que falaram visando o lado financeiro! Cada um busca o que quer! :joinha:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

O tiririca sempre falou do contrato com o carlos alberto de nobrega que só ficava enrolando, agora é ele que esta sendo enrolado, o silvio santos tambem não deve estar querendo que ele saia é só especulação

Link para o comentário

Carlos Alberto RENOVA contrato com o SBT

img20121222173531.jpg

O SBT acaba de enviar um comunicado à imprensa informando que já acertou a renovação de contrato do humorista Carlos Alberto de Nóbrega.

Na emissora desde 1987, o dono de "A Praça é Nossa" continua no canal por pelo menos mais quatro anos.
Carlos Alberto faz parte do casting e da história da emissora há mais de 25 anos e seu programa é uma das atrações de maior audiência do SBT, no ar todas as quintas-feiras.
Desde a semana passada, notícias davam conta que o apresentador já estaria se reunindo com a Record para mudar de emissora.
Comentou-se que diretores fortes da rede de Edir Macedo teriam visitado a casa de Carlos Alberto, em SP, na intenção de listar custos para levar o dono da "Praça" e boa parte do elenco do humorístico.
O contrato de Nóbrega com o SBT venceria em março, e os boatos de uma possível dificuldade na renovação eram grandes.
Com o novo acerto, cessam totalmente as dúvidas.
Fórum NT
Link para o comentário

Pelo visto, tudo que falaram dele com a Record, era especulação. Ele foi sensato em fechar com o SBT, é a Casa em que ele alcançou sucesso, e que provavelmente vai terminar a carreira! :joinha:

Link para o comentário
Professor Girafales

Será que farão hoje uma homenagem a Clayton da Silva?

Bom, só se gravarem agora. Pois está anunciando nas chamadas, o programa Especial com os quadros antigos.

Link para o comentário

Eles gravam na terça, acho que só vão deixar uma nota no final do programa. Mas que vão exibir quadros antigos dele vão.

Link para o comentário

E esse quadro do Golias que está foi reprisado hoje tem muitississíssimas piadas e cenas que lembram episódios do Chapolin no Velho Oeste.

A homenagem foi simplesmente o Carlos Alberto falando rapidamente sobre o Clayton, em áudio, enquanto 3 imagens diferentes dele eram veiculadas, além de um quadro de menos de um minuto que foi reprisado. CA explicou que a homenagem deveria ser maior, mas que foi assim porque toda a equipe da Praça está de férias.

NOTÍCIAS
FOTOS DA EDIÇÃO DE 17/01/2012:
PraccedilaEspecial0_zps3cd0a3fc.png

PraccedilaEspecial1_zps3531a861.png

PraccedilaEspecial2_zps12d77220.png

PraccedilaEspecial3_zps45435d04.png

PraccedilaEspecial4_zps1972d15e.png

PraccedilaEspecial5_zps8d61c638.png

PraccedilaEspecial6_zps8856f6ec.png

PraccedilaEspecial7_zps91e22e1b.png

PraccedilaEspecial8_zps0d7b8f74.png

PraccedilaEspecial9_zps73265da6.png

PraccedilaEspecial10_zps7808e865.png

PraccedilaEspecial11_zps077472e7.png

PraccedilaEspecial12_zps3f6b9c76.png

PraccedilaEspecial13_zps98b602fa.png

PraccedilaEspecial14_zpsb1e94aad.png

PraccedilaEspecial15_zps5aa75aec.png

PraccedilaEspecial16_zps079598d1.png

PraccedilaEspecial17_zpse73f486c.png
Por Victor235


Ainda não substituíram o logotipo antigo na vinheta de patrocínio:
PraccedilaEspecialpatrocinio_zpsb0f68da7
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      29

      Libertadores 2024

    2. E.R
      143

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      29

      Libertadores 2024

    4. E.R
      7

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Professor Baratinha
      11

      O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 1 (Versão Maga criada com IA)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...