Ir para conteúdo

A Praça é Nossa


sPiDeR

Recommended Posts

Rony Rios e Viana Júnior interpretando Jojoca e Pepê em Especial de Ano Novo de ''A Praça é Nossa'' (27 12 1991)

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 581
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    251

  • E.R

    135

  • Cleberson

    44

  • JoelJunior15

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:emosbt:

Carlos Alberto de Nóbrega precisou realizar alguns exames médicos na semana passada e isso impossibilitou a gravação de “A Praça é Nossa”.

Para recuperar o tempo perdido, a ordem, nesta semana, é fazer um programa completo e metade de um outro, repetindo o mesmo esquema na próxima.

 

Link para o comentário
Em 19/07/2022 às 00:33, E.R disse:
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:emosbt:

Carlos Alberto de Nóbrega precisou realizar alguns exames médicos na semana passada e isso impossibilitou a gravação de “A Praça é Nossa”.

Para recuperar o tempo perdido, a ordem, nesta semana, é fazer um programa completo e metade de um outro, repetindo o mesmo esquema na próxima.

 

Parece que vão reprisar o programa da semana passada

 

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 19/07/2022 às 00:33, E.R disse:
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:emosbt:

Carlos Alberto de Nóbrega precisou realizar alguns exames médicos na semana passada e isso impossibilitou a gravação de “A Praça é Nossa”.

Para recuperar o tempo perdido, a ordem, nesta semana, é fazer um programa completo e metade de um outro, repetindo o mesmo esquema na próxima.

 

Pior que isso bagunçou tudo. O programa de ontem foi diferente do que aparecia na chamada. Eu tentei postar a chamada no meu canal e tomei block. Entendi nada. :pancada:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

O ator Péricles Flaviano, filho do humorista Simplício faleceu. A morte foi confirmada por Roberto Marquis, o Guarda Juju. Ele interpretou Pepê, que contracenava com Jojoca, interpretado por José Santa Cruz

 

 

  • Triste 2
Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 86 anos, foi internado, em São Paulo, para tratar problemas pulmonares decorrentes de uma infecção viral.

Na última quarta-feira, ele fez uma aparição, por meio transmissão remota, diretamente da Unidade de Terapia Semi-Intensiva do hospital onde se encontra, em episódio do videocast "O pod é nosso", que ele apresenta ao lado da mulher, a nutróloga Renata Domingues, de 44 anos.

"Estou no semi-intensivo, fazendo um tratamento pulmonar", ele esclareceu.

Renata Domingues afirmou que os médicos buscam entender, por meio de uma série de exames, o que causou os sintomas no marido. "Eu não sei ainda qual é o vírus... Ele está lá (no hospital) por outros cuidados também com relação a vias aéreas. Mas graças a Deus está tudo bem", explicou a estrela do humorístico "A praça é nossa".

A expectativa é o que o apresentador deixe o hospital até o fim de semana. "Segunda-feira, se Deus quiser, eu volto a trabalhar", disse Carlos Alberto de Nóbrega.

Fonte : https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2022/09/carlos-alberto-de-nobrega-e-internado-para-tratar-infeccao-nos-pulmoes.ghtml

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:emosbt:

Ainda tomando uma série de cuidados por causa da infecção pulmonar que o levou a ser internado na semana passada, Carlos Alberto de Nóbrega, 86 anos, gravou no dia de ontem a edição de “A Praça é Nossa” que vai ao ar nesta quinta-feira.

E hoje, quarta-feira, ele ainda gravará um outro programa, para exibição na próxima semana.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...