Ir para conteúdo

COMPRO SITE OU BLOG PRONTO CH


Marcelo Cazangi

Recommended Posts

Estou a procura de alguem que queira vender um site ou blog relacionado ao mundo Ch,

aguardo contato

Link para o comentário

Tenta explicar melhor: Você quer apenas o domínio, ou o site completo?

Link para o comentário

site ou blog completo com dominio

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

Olha, seria mais viável você mesmo fazer um. Casa não mexa com CSS e os programas do tipo, contrata um profissional para fazer isso para você.

Sairá muito melhor. ;)

Link para o comentário

Faça um Blog simples, é fácil.

Que graça tem você comprar algo pronto? Só pra falar que é seu? Não é uma boa idéia, meu caro. :joinha:

Acredite, o que é gratificante e ao mesmo tempo um ótimo aprendizado é cada um fazer o seu, colocar suas idéias, conteúdo escrito feito a partir da própria criatividade, além de isso exercitar bastante a mente, ajudar a melhorar a escrita, etc.

Mas claro, aconselho você a fazer isso se tiver realmente gosto pra coisa e se empenhar. Caso não tiver tempo, enjoar e/ou depois querer largar aconselho a não fazer pois será perda de tempo. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Faça um Blog simples, é fácil.

Que graça tem você comprar algo pronto? Só pra falar que é seu? Não é uma boa idéia, meu caro. :joinha:

Acredite, o que é gratificante e ao mesmo tempo um ótimo aprendizado é cada um fazer o seu, colocar suas idéias, conteúdo escrito feito a partir da própria criatividade, além de isso exercitar bastante a mente, ajudar a melhorar a escrita, etc.

Mas claro, aconselho você a fazer isso se tiver realmente gosto pra coisa e se empenhar. Caso não tiver tempo, enjoar e/ou depois querer largar aconselho a não fazer pois será perda de tempo. :joinha:

obrigado Raphael, eu tentei ja por varias vezes fazer, mas não sei como mexer no sistema em si, quero muito fazer, tenho ideis prontas a anos não é coisa de agora, tenho 25 anos e desde pequeno me interesso por ch, se conhecerem alguem que monte com ideias minhas eu pago, não sei mexer em layout e tao é por isso que abri o topico, se alguem tambem quiser fazer junto comigo estou aberto a conversações

Link para o comentário

obrigado Raphael, eu tentei ja por varias vezes fazer, mas não sei como mexer no sistema em si, quero muito fazer, tenho ideis prontas a anos não é coisa de agora, tenho 25 anos e desde pequeno me interesso por ch, se conhecerem alguem que monte com ideias minhas eu pago, não sei mexer em layout e tao é por isso que abri o topico, se alguem tambem quiser fazer junto comigo estou aberto a conversações

Cara, existem muitos sites CH parados precisando de gente com ideias novas como você, dê uma olhada no tópico de "empregos": http://www.forumch.com.br/topic/32-trabalhando-em-um-site-ch/ ;)

Link para o comentário

o que eu posso fazer no seu blog?

eu tentei fazer alguns blogs, mas não sei mexer certinho nas estruturas entendi

Link para o comentário

como funciona vinicius ?

ele faz o blog?

ou é voce?

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    2. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    3. E.R
      2928

      Pica Pau

    4. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    5. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...