Ir para conteúdo

Chespirito News


ViniCH

Recommended Posts

Espero que não pense em fechar assim,não falo por causa da minha coluna,mas pq vc começou agora.

Fechar,nunca! Não vou desistir,muitos não desistiram e hoje são famosos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ViniCH

    65

  • Victor235

    15

  • JoelJunior15

    9

  • Marcelo Cazangi

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

O ideal é que você comece a evoluir e mostrar resultados, ainda que sozinho, e concerteza aparecerão voluntários para ajudá-lo! Desistir jamais...

Link para o comentário

A Pópis está me ajudando! Tenho ideia para o blog,vou melhorá-lo! E vou conseguir!


Em breve: Uma coisa de arrepiar as pernas...

Link para o comentário

Olá. Vim aqui avisar que a partir do dia 16/08/13 o blog Chespirito News ficará inativo,serão postadas somente colunas pelo blog estar passando por reforma. Agradeço desde já.

Link para o comentário

Não desanime, você disse que "ninguém acessa o blog", mas ao lado o contador já mostra 390 acessos.

Muito obrigado por considerar uma honra a parceria com o Vizinhança do Chaves.

Lembre-se que este blog também começou pequeno, e com esforço e dedicação se tornou o que é hoje. É só não perder a esperança.

Sobre o servidor, eu particularmente acho o Wordpress bem melhor.

Link para o comentário

Não desanime, você disse que "ninguém acessa o blog", mas ao lado o contador já mostra 390 acessos.

Muito obrigado por considerar uma honra a parceria com o Vizinhança do Chaves.

Lembre-se que este blog também começou pequeno, e com esforço e dedicação se tornou o que é hoje. É só não perder a esperança.

Sobre o servidor, eu particularmente acho o Wordpress bem melhor.

Para falar a verdade,eu também. Mas eu mudei por não conseguir por textos em HTML. Denada. E O CHN nunca será igual o seu. Também acredito que ele crescerá,mas não será tão famoso quanto o VdC. Mas espero que cresça

Link para o comentário

Porque não? Digo, com um bom trabalho tudo pode ser alcançado.

E vemos que esforço e disposição com esse blog você tem de sobra.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

É verdade, porque não?

Eu não tinha em mente que o VdC seria o que é. A categoria "Assista" foi criada porque eu achava que não teria muito tempo para escrever artigos e para não falarem que o blog era desatualizado após uns dias do início do blog postei alguns vídeos. A primeira parceria especial que pedi no outro fórum foi negada. No nosso primeiro mês tivemos apenas cerca de 20% de nossa média de acessos.

Mas dediquei bastante tempo para o blog, escrevi bons artigos, o divulguei, cobri os semelhantes diariamente, com notícias explicativas, bolei de minha cabeça inúmeros projetos inéditos como Ranking CH, O Maior Chavesmaníaco da Internet, Perfil do Chavesmaníaco e muitos outros, chamei pessoas de confiança para a equipe e hoje somos o blog sobre Chespirito mais atualizado do Brasil, com boa quantidade de acessos.

Leve isso como um incentivo de que tudo pode dar certo :joinha:.

Link para o comentário

É verdade, porque não?

Eu não tinha em mente que o VdC seria o que é. A categoria "Assista" foi criada porque eu achava que não teria muito tempo para escrever artigos e para não falarem que o blog era desatualizado após uns dias do início do blog postei alguns vídeos. A primeira parceria especial que pedi no outro fórum foi negada. No nosso primeiro mês tivemos apenas cerca de 20% de nossa média de acessos.

Mas dediquei bastante tempo para o blog, escrevi bons artigos, o divulguei, cobri os semelhantes diariamente, com notícias explicativas, bolei de minha cabeça inúmeros projetos inéditos como Ranking CH, O Maior Chavesmaníaco da Internet, Perfil do Chavesmaníaco e muitos outros, chamei pessoas de confiança para a equipe e hoje somos o blog sobre Chespirito mais atualizado do Brasil, com boa quantidade de acessos.

Leve isso como um incentivo de que tudo pode dar certo :joinha:.

Pior que é. Mas eu também não quero ter uma audiência maior que o VdC,sem concorrência. Mas u dia eu chego a 100 mil acessos. Já tive blog de sucesso,CP Veloz,hoje fechado.

Estou trabalhando em um projeto atualmente. É a enciclopédia do Chaves.

Link para o comentário

Aí está outro conselho que posso te dar: procure focar suas atividades num blog só. Eu nem deveria recomendar isso, já que atualmente sou moderador do outro fórum, webmaster do VdC e ainda faço outras coisas na internet, como meu canal do Youtube. Mas, no que diz respeito a atualizar um site, é bom centrar e manter um site só, cada vez mais completo, do que fazer vários projetos ao mesmo tempo.

Como era esse blog CP Veloz?

Link para o comentário

Pelo menos tentei te ajudar e quero continuar tentando ViniCH :) Se precisar é só chamar farei o que posso :)

chamei pessoas de confiança para a equipe

Poxa pq não me chamou? :cry2::P

Link para o comentário

É verdade, porque não?

Eu não tinha em mente que o VdC seria o que é. A categoria "Assista" foi criada porque eu achava que não teria muito tempo para escrever artigos e para não falarem que o blog era desatualizado após uns dias do início do blog postei alguns vídeos. A primeira parceria especial que pedi no outro fórum foi negada. No nosso primeiro mês tivemos apenas cerca de 20% de nossa média de acessos.

Mas dediquei bastante tempo para o blog, escrevi bons artigos, o divulguei, cobri os semelhantes diariamente, com notícias explicativas, bolei de minha cabeça inúmeros projetos inéditos como Ranking CH, O Maior Chavesmaníaco da Internet, Perfil do Chavesmaníaco e muitos outros, chamei pessoas de confiança para a equipe e hoje somos o blog sobre Chespirito mais atualizado do Brasil, com boa quantidade de acessos.

Leve isso como um incentivo de que tudo pode dar certo :joinha:.

Victor,é que eu não tenho tanta criatividade. As vezes eu também tento por páginas de multimidia,vídeos,etc,mas quando vou no layout diz que eu já coloquei páginas e não coloquei. Fica dificil assim. Só da pra por noticias.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...