Jump to content
ViniCH

Chespirito News

Recommended Posts

ViniCH

Espero que não pense em fechar assim,não falo por causa da minha coluna,mas pq vc começou agora.

Fechar,nunca! Não vou desistir,muitos não desistiram e hoje são famosos.

• Like 2

Clark Kent

Força de vontade!

6gan.jpg

• Like 1

JoelJunior15

O ideal é que você comece a evoluir e mostrar resultados, ainda que sozinho, e concerteza aparecerão voluntários para ajudá-lo! Desistir jamais...

ViniCH

A Pópis está me ajudando! Tenho ideia para o blog,vou melhorá-lo! E vou conseguir!

Em breve: Uma coisa de arrepiar as pernas...

ViniCH

Peço que respondam: O blog voltará para o WordPress ou continua no Blogger? Se inscrevam no Concurso de Postadores!

ViniCH

Olá. Vim aqui avisar que a partir do dia 16/08/13 o blog Chespirito News ficará inativo,serão postadas somente colunas pelo blog estar passando por reforma. Agradeço desde já.

Victor235

Não desanime, você disse que "ninguém acessa o blog", mas ao lado o contador já mostra 390 acessos.

Muito obrigado por considerar uma honra a parceria com o Vizinhança do Chaves.

Lembre-se que este blog também começou pequeno, e com esforço e dedicação se tornou o que é hoje. É só não perder a esperança.

Sobre o servidor, eu particularmente acho o Wordpress bem melhor.

ViniCH

Não desanime, você disse que "ninguém acessa o blog", mas ao lado o contador já mostra 390 acessos.

Muito obrigado por considerar uma honra a parceria com o Vizinhança do Chaves.

Lembre-se que este blog também começou pequeno, e com esforço e dedicação se tornou o que é hoje. É só não perder a esperança.

Sobre o servidor, eu particularmente acho o Wordpress bem melhor.

Para falar a verdade,eu também. Mas eu mudei por não conseguir por textos em HTML. Denada. E O CHN nunca será igual o seu. Também acredito que ele crescerá,mas não será tão famoso quanto o VdC. Mas espero que cresça

Chambón

Porque não? Digo, com um bom trabalho tudo pode ser alcançado.

E vemos que esforço e disposição com esse blog você tem de sobra.

Edited by Gerúndio

Victor235

É verdade, porque não?

Eu não tinha em mente que o VdC seria o que é. A categoria "Assista" foi criada porque eu achava que não teria muito tempo para escrever artigos e para não falarem que o blog era desatualizado após uns dias do início do blog postei alguns vídeos. A primeira parceria especial que pedi no outro fórum foi negada. No nosso primeiro mês tivemos apenas cerca de 20% de nossa média de acessos.

Mas dediquei bastante tempo para o blog, escrevi bons artigos, o divulguei, cobri os semelhantes diariamente, com notícias explicativas, bolei de minha cabeça inúmeros projetos inéditos como Ranking CH, O Maior Chavesmaníaco da Internet, Perfil do Chavesmaníaco e muitos outros, chamei pessoas de confiança para a equipe e hoje somos o blog sobre Chespirito mais atualizado do Brasil, com boa quantidade de acessos.

Leve isso como um incentivo de que tudo pode dar certo :joinha:.

ViniCH

É verdade, porque não?

Eu não tinha em mente que o VdC seria o que é. A categoria "Assista" foi criada porque eu achava que não teria muito tempo para escrever artigos e para não falarem que o blog era desatualizado após uns dias do início do blog postei alguns vídeos. A primeira parceria especial que pedi no outro fórum foi negada. No nosso primeiro mês tivemos apenas cerca de 20% de nossa média de acessos.

Mas dediquei bastante tempo para o blog, escrevi bons artigos, o divulguei, cobri os semelhantes diariamente, com notícias explicativas, bolei de minha cabeça inúmeros projetos inéditos como Ranking CH, O Maior Chavesmaníaco da Internet, Perfil do Chavesmaníaco e muitos outros, chamei pessoas de confiança para a equipe e hoje somos o blog sobre Chespirito mais atualizado do Brasil, com boa quantidade de acessos.

Pior que é. Mas eu também não quero ter uma audiência maior que o VdC,sem concorrência. Mas u dia eu chego a 100 mil acessos. Já tive blog de sucesso,CP Veloz,hoje fechado.

Estou trabalhando em um projeto atualmente. É a enciclopédia do Chaves.

Victor235

Aí está outro conselho que posso te dar: procure focar suas atividades num blog só. Eu nem deveria recomendar isso, já que atualmente sou moderador do outro fórum, webmaster do VdC e ainda faço outras coisas na internet, como meu canal do Youtube. Mas, no que diz respeito a atualizar um site, é bom centrar e manter um site só, cada vez mais completo, do que fazer vários projetos ao mesmo tempo.

Como era esse blog CP Veloz?

ViniCH

Era sobre um jogo. Tinha umas 1000 visitas por dia.

Usagi White

Pelo menos tentei te ajudar e quero continuar tentando ViniCH :) Se precisar é só chamar farei o que posso :)

chamei pessoas de confiança para a equipe

Poxa pq não me chamou? :cry2::P

ViniCH

É verdade, porque não?

Victor,é que eu não tenho tanta criatividade. As vezes eu também tento por páginas de multimidia,vídeos,etc,mas quando vou no layout diz que eu já coloquei páginas e não coloquei. Fica dificil assim. Só da pra por noticias.