Ir para conteúdo

Chespirito News


ViniCH

Recommended Posts

Poxa pq não me chamou? :cry2::P

Eu disse que as poucas pessoas que chamei são de confiança, isso não quer dizer que todos que não chamei não são de confiança.

Victor,é que eu não tenho tanta criatividade. As vezes eu também tento por páginas de multimidia,vídeos,etc,mas quando vou no layout diz que eu já coloquei páginas e não coloquei. Fica dificil assim. Só da pra por noticias.

Quem sabe voltando ao Wordpress dê certo.

Link para o comentário
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ViniCH

    65

  • Victor235

    15

  • JoelJunior15

    9

  • Marcelo Cazangi

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se você fizer um bom trabalho, é só uma questão de tempo para ter mais acessos e ter seu trabalho reconhecido... Não desista, vá em frente!

Link para o comentário

Eu disse que as poucas pessoas que chamei são de confiança, isso não quer dizer que todos que não chamei não são de confiança.

Quem sabe voltando ao Wordpress dê certo.

Eu vou voltar ao WordPress já. O Blogger está cada dia mais ruim.

Se você fizer um bom trabalho, é só uma questão de tempo para ter mais acessos e ter seu trabalho reconhecido... Não desista, vá em frente!

Eu vou começar a melhorar,com várias coisas legais.

Link para o comentário

Eu vou voltar ao WordPress já. O Blogger está cada dia mais ruim.

Eu vou começar a melhorar,com várias coisas legais.

É isso aê... Com idéias ousadas e inovadoras você vai pra frente... Tem que deixar sua marca!

Link para o comentário

É isso aê... Com idéias ousadas e inovadoras você vai pra frente... Tem que deixar sua marca!

O blog CHN só teme essas noticias... Vou começar a deixar ele com um ar mais "blog CH".

Link para o comentário

Não é perigoso isso de "admin por um dia?".

Para ser administrador, tem que ser alguém de absoluta confiança, já pensou colocar lá alguém que sem você saber te sacaneie? 24 horas são mais que suficientes para que, por exemplo, alguém apague todo o conteúdo do blog.

Eu mesmo não coloco ninguém além de mim como webmaster do VdC, é recomendável assim. Mas chamei os amigos Billy e Alan para submaster.

Só eu sendo administrador não corre o risco, por exemplo, de deletarem o blog ou mudarem o template sem o consentimento dos demais.

Link para o comentário

Não é perigoso isso de "admin por um dia?".

Para ser administrador, tem que ser alguém de absoluta confiança, já pensou colocar lá alguém que sem você saber te sacaneie? 24 horas são mais que suficientes para que, por exemplo, alguém apague todo o conteúdo do blog.

Eu mesmo não coloco ninguém além de mim como webmaster do VdC, é recomendável assim. Mas chamei os amigos Billy e Alan para submaster.

Só eu sendo administrador não corre o risco, por exemplo, de deletarem o blog ou mudarem o template sem o consentimento dos demais.

Lógico que vou por alguém confiável,não vou por alguém tipo o Vinicius Pereira que foi banido do FUCH. Por exemplo,vamos supor que você e o Andy participam,se um de vocês dois ganharem,serão aceitos,pois são de confiança.

Link para o comentário

Ainda assim é arriscado isso de ser administrador por um dia. Ou fica fixo, ou não entra, penso eu.

Mas eu quero por algo de bom no blog,e não tenho outro prêmio para dar. Não sei o que faço!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Ótima coluna, Pópis-Iara. :)

Só uma observação: depois de ponto e/ou vírgula deixe um espaço pra não ficar muito junto.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...