ViniCH 689 Posted December 19, 2013 Pelo menos você escolheu um servidor bom que é o Wordpress, bem melhor que webnode ou outros. Eu nunca gostei desses servidores. Só Blogger e Wodpress. Servidores como Webs, Webnode, Criar Site, são terríveis. Share this post Link to post
ViniCH 689 Posted December 21, 2013 Eu esqueci a senha e e-mail desta conta... Sacomé né? Amanhã terá outro prontinho. Share this post Link to post
ViniCH 689 Posted December 24, 2013 Amanhã vou recriar o GCH! Esqueci todos os dados de minha conta. Share this post Link to post
JoelJunior15 3,072 Posted December 24, 2013 Amanhã vou recriar o GCH! Esqueci todos os dados de minha conta. Nossa, cuidado pra isso não acontecer de novo. Tu tem que guardar esses dados, cara. É muito desconfortável passar por isso. Share this post Link to post
ViniCH 689 Posted December 24, 2013 Nossa, cuidado pra isso não acontecer de novo. Tu tem que guardar esses dados, cara. É muito desconfortável passar por isso. Muito mesmo. mas ainda bem que naquele meio tempo não aconteceu nada de interessante, importante. E vou recriar amanhã por ser o dia de Natal. 1 Share this post Link to post
ViniCH 689 Posted July 27, 2014 (edited) O projeto Geração Chespriito foi para o beleléu. O site Chespirito News 2 foi criado para ser o substituto do site Chespirito news. O site contará com episódios para download, fotos, artigos, seções, e muito mais! Quem quiser ver como está ficando: http://chespirito-news.webnode.com/ Edited July 27, 2014 by ViniCH Share this post Link to post