Ir para conteúdo

Dubladores CH


Andy

Recommended Posts

Tópico para falar dos dubladores CH.

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • Respostas 479
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    107

  • Homessa

    51

  • Usagi White

    42

  • Clark Kent

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esses tempos estava navegando e me deparei com alguns videos do Monty Python e para minha surpresa, as vozes são dos personagens do chaves deêm uma olhada...

Link para o comentário

hauahauhaauahauahuaahauahauhauahauahauahauaaa

O primeiro vídeo é muito zoado :lol:

Pra mim, a Maga foi e sempre será a melhor versão brasileira que existe. Se Gastaldi ainda estivesse vivo, certamente ela estaria ativa até hoje.

Link para o comentário

Ah volta e meia eu vejo meu pai vendo filmes que estranhamente a maioria tem um cara com a voz do Carlos Seild!

Esses dias vendo aquele desenho novo,Esquadrão de herois,tinha uma personagem que eu não sei qual era o nome mas a voz era muito parecida com a da Chiquinha,não sei se era mesmo a dubladora da Maria Anthonieta,mas que parecia,parecia.

Link para o comentário

Cassiano Ricardo fez o Mario naquele desenho antigo do Super Mario Bros. Reconheci de cara pq ele faz uma vóz bem parecida com a do Chaveco\Chompiras.

E em um dos episódios desse desenho do Mario, a Helena Samara dubla uma múmia que confunde o Mario com o filho dela.

Link para o comentário

Cassiano Ricardo fez o Mario naquele desenho antigo do Super Mario Bros. Reconheci de cara pq ele faz uma vóz bem parecida com a do Chaveco\Chompiras.

E em um dos episódios desse desenho do Mario, a Helena Samara dubla uma múmia que confunde o Mario com o filho dela.

Eu vi esse episódio.Muito comum ouvir a eterna voz da Helena Samara numa personagem velha...digo...

As personagens que eu mais lembro que ela fez foi a Avó do Arnold em Hey Arnold,a irmã da Kikyo,que eu não sei o nome de Inu Yasha e uma fada num desenho da Turma da Mônica chamado "Um dia de Cão" mas não a dublagem nova que fizeram é a antiga,eu tenho até o VHS que não me deixa mentir.

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Eu não quero ser chata...mas tem um outro tópico falando disso.

Link para o comentário

Jeitão da MAGA mesmo, tem hora que até parece Chaves. Tem até a musiquinha no segundo vídeo. No último vídeo parece mais com Chapolin.

É legal só ouvir hashashashahs

Do jeito que estão as falas (nas vozes da MAGA) parece que não combinou nada com o filme.

-------------

Assistia Hey Arnold e nunca reparei que é a dubladora da Dona Clotilde que fazia a voz da vó dele

Link para o comentário

Nos camundongos aventureiros,naquele episódio onde eles vão para a Alemanha ajudar um menino a recuperar as partituras do seu pai,tem uma rata com a voz da Helena Samara.

Link para o comentário

As vezes é difícil perceber (pelo menos pra mim) quando é o mesmo dublador porque mudam as vozes. Mas quando fazem vozes parecidas eu percebo. Já vi inúmeros filmes com dublagem do Carlos Seidl.

Link para o comentário

Já vi inúmeros filmes com dublagem do Carlos Seidl.

Somos dois. E com o Nelson também já vi vários filmes. No cinema, estes dois foram os que mais se destacaram (e que ainda se destacam).

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

A Helena Samara também dublou uma velhinha que era de outro planeta em DBGT, o Mario Vilela dublou o marido da velhinha,

acho que esse foi um dos ultimos trabalhos dele.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...