Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Albino

Carlos Villagrán e Maria Antonieta se reencontram

Recommended Posts

Marcos Albino

NOTÍCIAS
Carlos Villagrán (Quico) e Maria Antonieta (Chiquinha) se reencontram

Quico-e-Chiqinha-juntos.jpg

Depois de mais de 34 anos, Carlos Villagrán (Quico) e Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) se reencontraram. A esposa de Carlos Villagrán, Rebeca, postou em seu Instragram oficial, fotos de Carlos e Maria juntos. Segundo Rebeca, o reencontra deve-se há uma matéria para uma TV de Los Angeles (Estados Unidos).

Um dos momentos mais importantes e esperados por todos os fãs finalmente aconteceu.

Portal FUCH
  • Like 2

Bruce Dubber

Que legal que eles se encontraram, deve ser um grande momento CH

Marcelo Cazangi

Vamos torcer para que reencontrem Bolanos tambem, acho bem difícil mas não é impossível

• Like 1

Bruce Dubber

Vamos torcer para que reencontrem Bolanos tambem, acho bem difícil mas não é impossível

Acho que seria Mágico o trio se encontrar, por que acho que o Villagran nao se acertou ainda 100% com o Bolanos

• Like 1

Marcelo Cazangi

Pelas entrevistas que vi, o Carlos Villagran que tem muita magoa do Bolanos, mas a Maria Antonieta deu uma ''pisada feia na bola'' com Bolanos

Edited by Marcelo Cazangi

LuisEnrique

Muito legal ver os dois juntos novamente. :D

pança loca

Nossa, momento especial mesmo. Fico bem feliz :lol:

Marcelo Cazangi

tambem fico feliz, espero só que não seja apenas comercial igual Carlos Villagran e Chespirito no ano 2000, em uma homenagem para Chespirito

ViniCH

Nossa,que bom :D Agora falta o Bolaños se reencontrar com a Maria e o Carlos. Será que algum dia eles ficarão amigos d enovo. É bom que fiquem,por que Chespirito já tá nas últimas (Brincadeira)

Alan1509

Fico muito feliz com isso, espero muito que os três façam as pazes

Seu Mundinho

Sei não,... Carlos também reencontrou com Bolaños e nem por isso voltaram a ter uma amizade tão boa. Tomara que esses dois aí percebam a importância do seu reencontro.

Barbirotto

Realmente muito bacana ver imagens como essa. E que não só o Villagrán e a Maria se entendam, mas também Chespirito volte a se dar bem com ambos.

William Desley

Bom, isso já foi um ótimo começo. Porém só vai ficar completo quando eles fizerem as pazes com o Bolaños. Essa é a parte mais difícil...

Bia N

Foi um belo de um reencontro. Mas não tenho certeza se realmente fizeram mesmo as pazes. :ponder:

Agora só resta fazerem as pazes com Chespirito. Tarefa difícil, ainda mais dependendo da Florinda, e mais ainda com sua idade avançada e com problemas de saúde.

Professor Girafales

Muito linda a foto, que bom que eles se reencontraram.