Ir para conteúdo

Incêndio provoca mais de 240 mortes em boate no Rio Grande do Sul


Professor Baratinha

Recommended Posts

Professor Baratinha

NOTÍCIAS
Um incêndio na boate Kiss, no centro de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, deixou pelo menos 245 mortos e centenas de feridos, na madrugada deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o uso irregular de um sinalizador durante o show de uma banda teria provocado a tragédia. O incêndio teria começado às 2h30 da madrugada após uma faísca atingir o teto de isolamento acústico da boate. Autoridades dizem que o número de mortos pode aumentar.

du6iaz9fv27ojwiswmishl7r9.jpg

Os bombeiros já controlaram o incêndio na casa, que está localizada na rua Andradas, número 1925, mas ainda faz o trabalho de rescaldo e reconhecimento de danos. Equipes no local dizem que a estrutura do prédio ficou destruída e corre risco de desabar. No local, era realizada uma festa universitária e a casa estava lotada com muitos jovens e adolescentes. Estima-se que mais de 2.000 pessoas estavam na boate.

"É preciso enfatizar que só temos estimativas, ainda não podemos confirmar nada, nem dar nomes", disse o Sargento Artur Rigue, do corpo de bombeiros de Santa Maria. "Temos cerca de 50 bombeiros trabalhando no local e as vítimas, algumas em estado grave, foram levadas para mais de 5 hospitais."

A maior parte dos feridos está sendo encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria. Não há informações sobre quantas pessoas já foram socorridas no pronto-socorro. O hospital já estaria operando acima da sua capacidade e pede auxílio de vonluntários médicos e enfermeiros. Os casos mais graves estão sendo levados ao hospital de Porto Alegre.

Leia mais: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rs/2013-01-27/incendio-provoca-ao-menos-90-mortes-em-boate-no-rio-grande-do-sul.html

Link para o comentário
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Seu Mundinho

    21

  • Bruce Dubber

    13

  • Usagi White

    10

  • William Murdoch

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora eu pergunto: vão dizer que Deus fez isso ou o Diabo?

Não foi Deus que usou o sinalizador de forma errada.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu havia visto a noticia logo de manhã, quando haviam confirmado 90 mortes. Realmente é muito triste acordar com uma notícia assim :(

Link para o comentário

Agora eu pergunto: vão dizer que Deus fez isso ou o Diabo?

Foi o cara que usou sinalizador em um local fechado. :joinha:

---

Realmente um tragédia sem tamanho, mais de 245 mortos. Notícia triste para um domingo. :(

Link para o comentário

Por isso que o Chómpirras colocou um texto gigantesco no FB, eu não tive saco para ler :P

Eu estive em Santa em 1989/1990, lamentavel.

Link para o comentário

Foi ignorância de muitos: o dono dar andamento num lugar com avará vencido (agora ele se entregou à polícia). Eu já estive lá. Não tem janelas, uma portinha de m****. Os caras que fazem pirotecnia no lugar fechado também foram ignorantes. E os guardas? Não deixavam as pessoas sairem. Bem que o Datena disse que esses tinham que pegar cana.

Foram muitos os ignorantes, muitos os culpados, muitíssimos que se foram, e ainda mais os que ficaram chorando.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...