Ir para conteúdo

Incêndio provoca mais de 240 mortes em boate no Rio Grande do Sul


Professor Baratinha

Recommended Posts

Melhor ver na Band, com o Datena a notícia é mais esclarecida.

Link para o comentário
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Seu Mundinho

    21

  • Bruce Dubber

    13

  • Usagi White

    10

  • William Murdoch

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

E os guardas? Não deixavam as pessoas sairem. Bem que o Datena disse que esses tinham que pegar cana.

Isso sim foi uma p*ta sacanagem. Tudo pegando fogo, as pessoas se matando para fugir para não morrerem carbonizadas, e os seguranças barrando a saída porque queriam que as pessoas pagassem... Isso ultrapassa a ignorância.

Link para o comentário

Aqui na entrada de Sm já teve um monte de ambulância em direção a POA, provavelmente acidentes de parentes ou amigos que vinham pra cá correndo. Mortes causando mais mortes.

Link para o comentário

Cara, em vez de ajudar so ficaram barrando a saida, pensando que era alguma estrategia pra nao pagar

Ignorancia de meerda, esses idiotas deviam ser presos por Homicidio Culposo.

Link para o comentário

Os que tentaram se salvar no banheiro ficaram sob o teto que desabava.

Link para o comentário

Membros de RS tá tudo bem aí??

Fiquei pensando em vcs também nessa hora.

Terrivel o que aconteceu.Mas disso dos Policiais só soube lendo aqui.

A Record tá passando sim,a Band também(amas acho que demorou mais),a Globo idem...o SBT...nada -_-

Link para o comentário

O sbt exibiu por um bom tempo. A radio ta ate agora falando no assunto. E popis: nao ta tudo bem. Já passaram 11 ambulancias por aqui.

Link para o comentário

Eu não sabia,quando eu colocava lá tava passando Domingo Legal.

O sbt exibiu por um bom tempo. A radio ta ate agora falando no assunto. E popis: nao ta tudo bem. Já passaram 11 ambulancias por aqui.

Eu sinto muito por vcs aí de RS.

Link para o comentário

Isso sim foi uma p*ta sacanagem. Tudo pegando fogo, as pessoas se matando para fugir para não morrerem carbonizadas, e os seguranças barrando a saída porque queriam que as pessoas pagassem... Isso ultrapassa a ignorância.

Eles não tiveram culpa, acho que pensaram que tinha acontecido uma briga ou coisa parecida

Link para o comentário

Eles não tiveram culpa, acho que pensaram que tinha acontecido uma briga ou coisa parecida

Mesmo assim, é melhor prevenir do que remediar, podiam ter perguntado ao menos

Link para o comentário

Justamente por intermédio do Domingo Legal é que eles estão comentando a tragédia.

Só que eu não vi eles comentando só vi a atração seguindo normalmente.

Link para o comentário

Atualizado às 17h57:

NOTÍCIAS
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, afirmou neste domingo (27), durante coletiva de imprensa em Santa Maria (RS), que a prioridade neste momento é salvar a vida das pessoas que ficaram feridas durante o incêndio em uma boate da cidade. Na coletiva, autoridades da Defesa Civil informaram que 233 pessoas morreram, 120 homens e 113 mulheres.

Segundo Padilha, 92 feridos no incêndio estão internados em hospitais de Santa Maria, além de 14 pessoas que foram transferidas para Porto Alegre. Ele alertou ainda que é possível que as pessoas expostas à fumaça na boate podem ser vítimas da chamada pneumonia química (quando há inalação de fumaça tóxica).

"A primeira prioridade é buscar salvar as vidas que podemos salvar ainda. Temos 92 pacientes internados nos hospitais de Santa Maria. [...] A maior parte desses pacientes por intoxicação respiratória. Neste momento, pacientes queimados são minoria", disse. Padilha esclareceu que cerca de 20% do total de feridos internados, 16 pessoas, são "grandes queimados"."A primeira prioridade é buscar salvar as vidas que podemos salvar ainda. Temos 92 pacientes internados nos hospitais de Santa Maria. [...] A maior parte desses pacientes por intoxicação respiratória. Neste momento, pacientes queimados são minoria", disse. Padilha esclareceu que cerca de 20% do total de feridos internados, 16 pessoas, são "grandes queimados".

Durante a coletiva de imprensa, por volta de 17h30, as autoridades destacaram que, dos 233 mortos, 115 já foram identificados, sendo que 43 já tiveram os corpos liberados.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/01/ministro-da-saude-diz-que-prioridade-no-rs-e-salvar-vidas-dos-feridos.html

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...