Ir para conteúdo

Incêndio provoca mais de 240 mortes em boate no Rio Grande do Sul


Professor Baratinha

Recommended Posts

Muito triste mesmo essa tragédia, e ainda mais as histórias que já ouvi das familias, de jovens que brigaram com os pais e sairam escondidos, mães desesperadas, realmente muito triste, meus sentimentos :(

Link para o comentário
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Seu Mundinho

    21

  • Bruce Dubber

    13

  • Usagi White

    10

  • William Murdoch

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Triste mesmo o que aconteceu, um acidente que poderia ser evitado, mas não previsto. Tomara que a fiscalização aumente a partir de agora para evitar outras tragédias :(

Link para o comentário

Culpado são aqueles seguranças

Os músicos e os donos do estabelecimento também.

Link para o comentário

Tem muitos culpados nessa história. O imbecil que acendeu o sinalizador, o imbecil que colocou uma porta só em uma boate que cabem 1500 pessoas, os seguranças que não deixaram o pessoal sair, a prefeitura que deu o alvará pra esse estabelecimento funcionar...



Pelo que eu fiquei sabendo, muitos dos que estavam na boate eram estudantes que estavam comemorando por terem passado na federal de Santa Maria.

Editado por William Desley
  • Curtir 2
Link para o comentário

Tem muitos culpados nessa história. O imbecil que acendeu o sinalizador, o imbecil que colocou uma porta só em uma boate que cabem 1500 pessoas, os seguranças que não deixaram o pessoal sair, a prefeitura que deu o alvará pra esse estabelecimento funcionar...

Pelo que eu fiquei sabendo, muitos dos que estavam na boate eram estudantes que estavam comemorando por terem passado na federal de Santa Maria.

Inclusive as pessoas que se desesperaram e atrapalharam a fuga das outras :joinha:

Link para o comentário

Uma boate com paredes espumadas, uma porta de entrada e saída sem saídas de emergência, nenhuma janela, e um cara da banda soltando sinalizadores em um ambiente como esse? Claro que dá nisso, né? E os seguranças não tiveram culpa; estavam num corredor isolado e pensaram que aquela confusão toda era uma briga, por isso agiam assim. Mas vamos ver no que vai dar nas investigações. Mas foi um cara da banda que começou com todo esse alvoroço.

Isso tudo poderia ter sido evitado, mas aconteceu.

Sentimos muito pelos parentes e amigos que perderam pessoas queridas que tiveram seus sonhos interrompidos, intoxicados e pisoteados, no incêndio na boate Kiss, em Santa Maria-RS. Muitas pessoas que escaparam do local, fizeram de tudo para salvar outras pessoas que estavam com vida lá dentro. E torcemos pela recuperação da restante das pessoas que ficaram feridas ou parcialmente intoxicadas no incêndio. E que o Senhor conforte a todos que presenciaram nessa tragédia e aos parentes que perderam as pessoas que tanto foram queridas a eles. :(

  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma boate com paredes espumadas, uma porta de entrada e saída sem saídas de emergência, nenhuma janela, e um cara da banda soltando sinalizadores em um ambiente como esse? Claro que dá nisso, né? E os seguranças não tiveram culpa; estavam num corredor isolado e pensaram que aquela confusão toda era uma briga, por isso agiam assim. Mas vamos ver no que vai dar nas investigações. Mas foi um cara da banda que começou com todo esse alvoroço.

Isso tudo poderia ter sido evitado, mas aconteceu.

Sentimos muito pelos parentes e amigos que perderam pessoas queridas que tiveram seus sonhos interrompidos, intoxicados e pisoteados, no incêndio na boate Kiss, em Santa Maria-RS. Muitas pessoas que escaparam do local, fizeram de tudo para salvar outras pessoas que estavam com vida lá dentro. E torcemos pela recuperação da restante das pessoas que ficaram feridas ou parcialmente intoxicadas no incêndio. E que o Senhor conforte a todos que presenciaram nessa tragédia e aos parentes que perderam as pessoas que tanto foram queridas a eles. :(

Eu duvido que nao foi uma pessoa que pediu o sinalizador :closedeyes:

Link para o comentário

Eu entrei nessa boate, e digo que não cabia 1500 pessoas! Sensacionalismo...

O meu pai disse que os donos pagaram em dinheiro e a culpa caiu na bu*** dos músicos. Não é só culpa deles.

Link para o comentário

Record passando videos engraçados em vez de transmitir mais noticias sobre este assunto

Poxa, a mídia já está falando disso quase 24h por dia, aí eles esquecem disso por um pouquinho e você acha errado?

Tudo bem falarem do incêndio nos jornais e tudo mais, só que ficar ocupando horários extras pra ficar falando disso é muito chato.

Link para o comentário

Poxa, a mídia já está falando disso quase 24h por dia, aí eles esquecem disso por um pouquinho e você acha errado?

Tudo bem falarem do incêndio nos jornais e tudo mais, só que ficar ocupando horários extras pra ficar falando disso é muito chato.

Olha, voce quotou um post que eu fiz ontem detarde, e ontem demanha o canal exibia mal e porcamente a noticia Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Sônia Abrão deve ter agradecido a tragédia. :lol:

Pra se ter ideia, voltando de viagem, TODAS as rádios conhecidas de São Paulo quando não tocavam música passavam notícias (repetidas) sobre o fato.



Olha, voce quotou um post que eu fiz ontem detarde, e ontem demanha o canal exibia mal e porcamente a noticia

Todas as emissoras fizeram uma transmissão dentro de seus limites, pois nem todas tem locação em Santa Maria. Que diga o Domingo Legal, que deve ter ligado pra todos os contatos daquela dançarina que tinha amigas testemunhas.

Link para o comentário

Em Santa Maria apenas a RBSTV (Globo) e a TV Pampa (Rede TV!) tem jornalismo lá.

O resto é tudo retransmissora. Santa Maria é uma das maiores cidades do nosso Estado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...