Ir para conteúdo

Incêndio provoca mais de 240 mortes em boate no Rio Grande do Sul


Professor Baratinha

Recommended Posts

Em Santa Maria apenas a RBSTV (Globo) e a TV Pampa (Rede TV!) tem jornalismo lá.

O resto é tudo retransmissora. Santa Maria é uma das maiores cidades do nosso Estado.

É mais perto da capital?

Pensei que todas as emissoras da TV aberta tinham afiliadas.

Link para o comentário
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Seu Mundinho

    21

  • Bruce Dubber

    13

  • Usagi White

    10

  • William Murdoch

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

É mais perto da capital?

Pensei que todas as emissoras da TV aberta tinham afiliadas.

Praticamente todas tem Pópis, acontece é que nem em todos os lugares as emissoras se instalam. Imagine o gasto pra custear uma afiliada pra cada cidade... Elas tem apenas retransmissoras, que pegam o sinal. Por exemplo, eu em Piracicaba, recebo o sinal da EPTV de Campinas, porém aqui na cidade há antenas que retransmitem esse sinal que vem de Campinas.

Tá claro lá em RS pro horário, no JR e no JN parece que eles gravaram os links ás 18h00...

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Não eu sei que as emissoras não tem em casa cidade.Mas não tem em cada capital de cana estado?Pensei que tendo uma afiliada num estado se cobria para todas as cidades dele.Embora eu já fui em cidades do meu estado onde tinha outras afiliadas com um jornal Local focado somente para aquela cidade.

Link para o comentário

Tá claro lá em RS pro horário, no JR e no JN parece que eles gravaram os links ás 18h00...

Foi explicado no JN, lá ainda não anoiteceu apesar do horário :joinha:
Link para o comentário

Quando vi as primeiras informações eu pensei que era ao vivo mas tava escuro.

O assunto é triste,mas só espero que certos jornais senssassionalistas não explorem a noticia de tal modo que enjo.É horrivel explorar a dor dos outros para ter audiência.

Entendem o que eu quero dizer?

Link para o comentário

No Rio Grande do Sul demora para escurecer, principalmente no horário de verão.

Eu pensei nisso.

Mas eu acho q o que vi era a gravação da noite,pela trajedia ter acontecido de madrugada.

Link para o comentário

É mais perto da capital?

Pensei que todas as emissoras da TV aberta tinham afiliadas.

Não, é no centro do Estado. ;)

Não eu sei que as emissoras não tem em casa cidade.Mas não tem em cada capital de cana estado?Pensei que tendo uma afiliada num estado se cobria para todas as cidades dele.Embora eu já fui em cidades do meu estado onde tinha outras afiliadas com um jornal Local focado somente para aquela cidade.

Na capital, tem afiliadas e emissoras próprias. Já as cidades nem todas são assim.

Link para o comentário

Não, é no centro do Estado. ;)

Na capital, tem afiliadas e emissoras próprias. Já as cidades nem todas são assim.

Tô começando a perceber isso.

Obrigada pela informação.

O Sul do Brasil é muito bonita e cheia de tradições,mereçe dar a bolta por cima.Como fizeram naquela enchente em Santa Catarina.

Link para o comentário

Ontem na Medianeira FM só tocava música de funeral, hoje só música religiosa. Vão falar do assunto pelo menos a semana toda.

Link para o comentário

É lamentável o que aconteceu, mas a imprensa força muito em cima do mesmo assunto, acho que até ter outra tragédia para falar

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Diario de SM saiu com as letras da manchete (que sempre foram vermelhas) em cor preta, e no jornal só sobre o ocorrido. Foi um jornal diferente o de ontem.

Link para o comentário

a imprensa é muito útil, mas acaba as vezes trazendo mais sofrimento aos familiares das vitimas

Link para o comentário
Professor Baratinha

a imprensa é muito útil, mas acaba as vezes trazendo mais sofrimento aos familiares das vitimas

Por que?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...