Ir para conteúdo

Quem foi melhor: Garrincha x Pelé


Don CHelipe

Recommended Posts

Eae cambada, quem voces acham que foi o melhor: O anjo ou demonio das pernas tortas, ou o "rei" do futebol?

Individualmente falando, Garrincha foi muito superior a Pelé, nem jogar ele podia com suas pernas "defeituosas".

Garrincha foi o melhor.

Link para o comentário

se acompanharmos a carreira de Pelé, o Garrincha está presente em uma boa parte, pois com seus dribles desconcertantes deixava sempre o Pelé na cara do gol, com certeza Garrincha foi melhor

Link para o comentário

Sei lá, nunca achei o Pelé 'essa coisas'. É mais coisa da mídia. Já eu gosto do futebol do Garrincha, por isso creio que ele foi melhor.

OBS: tirando fora a parte de títulos.

Link para o comentário

Sei lá, nunca achei o Pelé 'essa coisas'. É mais coisa da mídia. Já eu gosto do futebol do Garrincha, por isso creio que ele foi melhor.

OBS: tirando fora a parte de títulos.

Será que hoje em dia os zaqueiros deixaria ele dar chapéu dentro da area, acho que não, são tempos muito diferentes onde quem sabia pouco era considerado

Link para o comentário

Allejo foi o melhor. :D

allejo_bicicleta-562x250.jpg

Allejo é gênio.

Mas ainda prefiro o Gomez e o Beranco. :D

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Eu acho que o Garrincha em desvantagem foi um grande jogador. Mais lembrem-se, que o Pelé ja fez vários Gols lindos. Mesmo assim, como o amigo citou, na maioria das vezes o Garrincha estáva presente. Por isso meu voto é do Garrincha

Link para o comentário

Tinham características diferentes. O Garrincha provavelmente foi o melhor driblador que já existiu, além de ter muita velocidade. Já o Pelé foi um jogador mais completo, tinha muita força física, era um dos melhores cabeceadores do mundo, finalizava como ninguém, etc. Difícil dizer quem era o melhor no geral.



E outra, o Garrincha não estava junto do Pelé na maioria dos gols dele. É meio injusto creditar todo o sucesso do Pelé a dribles e passes perfeitos do Garrinha. O Garrincha nunca jogou no Santos, e esteve jundo do Pelé na seleção apenas até 66. Na copa de 70, por exemplo, em que o Pelé teve um ótimo desemprenho, o Garrincha não estava.

Link para o comentário

Como eu disse ''em boa parte'' não na carreira toda, e outra sempre que vemos Pelé tem sempre alguem com ele, sempre um ''garçom'' muitas dessas vezes o Pelé é que levou a gloria

Link para o comentário

Entendo a tua teoria Marcelo, mas continua a refutá-la. Pelé sempre teve grandes companheiros de time, mas falando assim parece que o todos os gols do Pelé foram frutos de um passe que deixou ele na cara do gol, o que não é verdade. O Messi, por exemplo, indiscutivelmente o melhor jogador do mundo na atualidade, conta com um sistema de jogo que o favorece, além de Xavi e Iniesta para armar as jogadas. Vou colocar um vídeo com alguns gols do Pelé.

http://www.youtube.com/watch?v=UcF9Cxw7PDc

Editado por William Desley
Link para o comentário

Com certeza talento ele tem e muito indiscutivelmente, mesmo sem ajuda, mas rei do futebol é muito para ele

Link para o comentário

Tinham características diferentes. O Garrincha provavelmente foi o melhor driblador que já existiu, além de ter muita velocidade. Já o Pelé foi um jogador mais completo, tinha muita força física, era um dos melhores cabeceadores do mundo, finalizava como ninguém, etc. Difícil dizer quem era o melhor no geral.

E outra, o Garrincha não estava junto do Pelé na maioria dos gols dele. É meio injusto creditar todo o sucesso do Pelé a dribles e passes perfeitos do Garrinha. O Garrincha nunca jogou no Santos, e esteve jundo do Pelé na seleção apenas até 66. Na copa de 70, por exemplo, em que o Pelé teve um ótimo desemprenho, o Garrincha não estava.

Meu caro a copa de 70 Pelé assistiu de coadjuvante, ele é mais lembrado nessa copa pelos gols que não fez!

Link para o comentário

Meu caro a copa de 70 Pelé assistiu de coadjuvante, ele é mais lembrado nessa copa pelos gols que não fez!

Tinha esquecido de como o Pelé jogou mal aquela copa.

Link para o comentário

Tinha esquecido de como o Pelé jogou mal aquela copa.

eu nao disse que ele jogou mal, disse que foi apenas coadjuvante!!!

e outra o Garrincha nao foi pra copa por conta do joelho, pra ciencia era impossivel que Garrincha jogasse futebol, o que só aumenta a vantagem dele para Pelé!

Garrincha foi o melhor jogador nas copas de 58 e 62, essa ultima o Pelé sequer atuou !!

Nilton Santos, melhor zagueiro da história, tomou um baile do "anjo", ele mesmo admitiu que jamais viu alguem maior que Garrincha!

Eusébio, Gerson e Rivellino disseram o mesmo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...