Jump to content
Lucas Freitas

Quem É Melhor? Messi vs Pelé

Vote No Melhor :  

26 members have voted

  1. 1. Escolha Uma Opção :



Recommended Posts

 Brizola

Agora que teve esses tópicos de comparação de jogadores, me lembrei de uma das maiores pérolas do jornalismo esportivo. O Wianey Carlet, comentarista de futebol da Rádio Gaúcha, fez um post no seu blog em 2009, querendo comparar o Messi com o Taison, que na época era a grande revelação do Inter.

http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2009/05/28/taison-ou-messi-o-futuro-dira-quem-foi-melhor/

Até hoje ainda tem gente zoando ele nos comentários...kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Don CHelipe

s

O Messi joga o Campeonato Espanhol,a Copa do Rei e a Champions League.O Campeonato Espanhol e a Copa Do Rei só tem Baça e Real,e os times pequenos de lá têm cada zagueiro que mais parece cone.Na Champions League o Messi não brilha tanto assim.

O Pelé Jogava o Campeonato Paulista,que tinha os quatro times grandes de SP mais alguns times pequenos que na época dele eram fortes,como a Portuguesa,e ele destruía.A Taça Brasil que era equilibrada pois era disputada pelos campeões de cada estado e ele destruía.E a Libertadores,que na época tinha menos times porque só disputavam a libertadores na época os campeões nacionais dos países Sulamericanos e ele também destruía.

E quanto á seleção,a Seleção Argentina não é tão fraca assim pra ele nunca ter ganhado praticamente nada por ela.

Só tem Barça e Real? kkkkkkkkkk o povo fala e fala, mas atacante como Nilmar (que joga na Espanha) é tratado como ouro aqui no país.... Na champions o Messi não brilha? Ué quem é o artilheiro das ultimas edições? De quem são os recordes nesta competição?

kkkkkkk Paulista? nem vou comentar.... taça brasil idem... mas a libertadores eu preciso: voce ganha em um ano um torneio de menos de 10 equipes e no ano seguinte ja se classifica pra semi final.... e o Pelé destruiu em qual ano? se nas duas edições em que o Santos foi campeão ele não foi artilheiro em nenhuma?

Cara voce quer comparar essa seleção da Argentina com as que o Pelé jogou? o Pelé tinha em duas ninguém menos que Garrincha e na de 70 o dream team nacional.

Share this post


Link to post
Share on other sites
 Brizola

Só tem Barça e Real? kkkkkkkkkk o povo fala e fala, mas atacante como Nilmar (que joga na Espanha) é tratado como ouro aqui no país.... Na champions o Messi não brilha? Ué quem é o artilheiro das ultimas edições? De quem são os recordes nesta competição?

kkkkkkk Paulista? nem vou comentar.... taça brasil idem... mas a libertadores eu preciso: voce ganha em um ano um torneio de menos de 10 equipes e no ano seguinte ja se classifica pra semi final.... e o Pelé destruiu em qual ano? se nas duas edições em que o Santos foi campeão ele não foi artilheiro em nenhuma?

Cara voce quer comparar essa seleção da Argentina com as que o Pelé jogou? o Pelé tinha em duas ninguém menos que Garrincha e na de 70 o dream team nacional.

O Nilmar tá no Catar :what::lol:

E o que tem o Paulista e a Taça Brasil?Na época eram campeonatos equilibrados.

E eu não quis dizer que o Messi deveria ganhar o mesmo números de copa do mundo que o Pelé,mas o problema é que ele não tem nem uma copa américa nem nada,só um sub-20 e uma olimpíada em que o Brasil pipocou na semifinal.

E como ele não destruía nos Campeonatos Paulistas e nas Taças Brasil?Ele cansou de ser Artilheiro do Campeonato Paulista,Da Taça Brasil,Do Torneio Rio-São Paulo(tinha esquecido de citar esse)etc,etc,etc.

E pra mim ele só conseguiu ser artlheiro da Champions muitas vezes por causa do conjunto do Barça.

Edited by Edeotah

Share this post


Link to post
Share on other sites
Don CHelipe

O Nilmar tá no Catar :what::lol:

E o que tem o Paulista e a Taça Brasil?Na época eram campeonatos equilibrados.

E eu não quis dizer que o Messi deveria ganhar o mesmo números de copa do mundo que o Pelé,mas o problema é que ele não tem nem uma copa américa nem nada,só um sub-20 e uma olimpíada em que o Brasil pipocou na semifinal.

E como ele não destruía nos Campeonatos Paulistas e nas Taças Brasil?Ele cansou de ser Artilheiro do Campeonato Paulista,Da Taça Brasil,Do Torneio Rio-São Paulo(tinha esquecido de citar esse)etc,etc,etc.

E pra mim ele só conseguiu ser artlheiro da Champions muitas vezes por causa do conjunto do Barça.

me interpretei de forma errada, mas nao deixa de ser um exemplo (tipo a volta do Fabuloso), jogadores que atuam em times do Espanhol são vistos como craques para os brasileiros!

Cara na época do Pelé, com o timaço do Santos, o Paulista e Taça Brasil eram disputados apenas por Santos e Palmeiras...

cara, mas como comparar a seleção que jogou e joga o Messi com a que jogou o Pelé? O unico monstro que praticamente ganhou uma copa sozinha foi o Garrincha...

se voc quer citar o Pelé destruindo nesses campeonatos com o Messi na champions seu argumento nao vale de nada, o time do Santos era fantastico, igual ao Barcelona de hoje, a diferença era que o Santos jogava contra times milhoes de vezes inferiores ao que Messi joga hoje!

Share this post


Link to post
Share on other sites
 Brizola

me interpretei de forma errada, mas nao deixa de ser um exemplo (tipo a volta do Fabuloso), jogadores que atuam em times do Espanhol são vistos como craques para os brasileiros!

Cara na época do Pelé, com o timaço do Santos, o Paulista e Taça Brasil eram disputados apenas por Santos e Palmeiras...

cara, mas como comparar a seleção que jogou e joga o Messi com a que jogou o Pelé? O unico monstro que praticamente ganhou uma copa sozinha foi o Garrincha...

se voc quer citar o Pelé destruindo nesses campeonatos com o Messi na champions seu argumento nao vale de nada, o time do Santos era fantastico, igual ao Barcelona de hoje, a diferença era que o Santos jogava contra times milhoes de vezes inferiores ao que Messi joga hoje!

O Náutico é milhões de vezes inferior ao Copenhague?

O Vasco é milhões de vezes inferior ao Manchester United?

O Cruzeiro é milhões de vezes inferior ao Bayer Leverkusen?

O Bahia é milhões de vezes inferior ao Celtic?

O Palmeiras é milhões de vezes inferior ao Chelsea?

Só comparando times que o Santos enfrentava na Taça Brasil com times que o Barcelona enfrenta na champions...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Barbirotto

Se o Messi fosse realmente o craque, teria levado a seleção argentina ao título da Copa de 2010. No Barcelona ele tem um time que o ajuda, na Argentina é o contrário, ele tem que ajudar o time.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Don CHelipe

O Náutico é milhões de vezes inferior ao Copenhague?

O Vasco é milhões de vezes inferior ao Manchester United?

O Cruzeiro é milhões de vezes inferior ao Bayer Leverkusen?

O Bahia é milhões de vezes inferior ao Celtic?

O Palmeiras é milhões de vezes inferior ao Chelsea?

Só comparando times que o Santos enfrentava na Taça Brasil com times que o Barcelona enfrenta na champions...

Nautico iria realmente naufragar! kkkk

Vasco e Manchester? ta de brinks!

Cruzeiro e Bayer ficam em um empate

Bahea! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bahea! kkkkkkkkkk Celtic até champions já venceu!

Palmeiras? por favor deixe de clubismo! Um time que toma nabo do Penapolense vai querer se comparar a Chelsea?

Se o Messi fosse realmente o craque, teria levado a seleção argentina ao título da Copa de 2010. No Barcelona ele tem um time que o ajuda, na Argentina é o contrário, ele tem que ajudar o time.

Cara e voce acha que ganhamos 4 copa como??? Apenas a de 62 foi exclusivamente de um jogador só! a seleção da Argentina é muito inferior a qualquer seleção que tenha ganhado a copa!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Barbirotto

O Maradona conseguiu trazer duas Copas pra Argentina....

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
 Brizola

Nautico iria realmente naufragar! kkkk

Vasco e Manchester? ta de brinks!

Cruzeiro e Bayer ficam em um empate

Bahea! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bahea! kkkkkkkkkk Celtic até champions já venceu!

Palmeiras? por favor deixe de clubismo! Um time que toma nabo do Penapolense vai querer se comparar a Chelsea?

Cara e voce acha que ganhamos 4 copa como??? Apenas a de 62 foi exclusivamente de um jogador só! a seleção da Argentina é muito inferior a qualquer seleção que tenha ganhado a copa!

O Chelsea até 2000 era considerado time pequeno na Inglaterra.Meu time em toda a sua história NUNCA foi considerado time pequeno.

O Celtic ganhou UMA champions league na década de 60.Ou seja,fora da Escócia esse time é como o Bahia nos dias de hoje:nunca é favorito.

O Vasco tem 5 títulos continentais,o Manchester United 7.

Por isso esses times europeus não são nem dez vezes superiores aos times brasileiros,quanto mais milhões de vezes.

Por isso eu digo que o Pelé,na época dele,não tinha essas molezas que você diz não.

Edited by Edeotah

Share this post


Link to post
Share on other sites
Don CHelipe

O Maradona conseguiu trazer duas Copas pra Argentina....

2 copas, voce tem certeza de que o Maradona venceu 2 copas do mundo? a de 86 ele ganhou, mas a de 78 não! e outra, ele foi o principal da equipe, mas Valdano tbm destruiu!

Apenas Garrincha conseguiu tamanha façanha! Sem contar o gol de mão do Maradona!

O Chelsea até 2000 era considerado time pequeno na Inglaterra.Meu time em toda a sua história NUNCA foi considerado time pequeno.

O Celtic ganhou UMA champions league na década de 60.Ou seja,fora da Escócia esse time é como o Bahia nos dias de hoje:nunca é favorito.

O Vasco tem 5 títulos continentais,o Manchester United 7.

Por isso esses times europeus não são nem dez vezes superiores aos times brasileiros,quanto mais milhões de vezes.

Por isso eu digo que o Pelé,na época dele,não tinha essas molezas que você diz não.

Disse bem até 2000! futebol é vivido eternamente!

Poe o Celtic pra jogar contra o Bahea! Nessa temporada até o Barça rodou!

Não quer comparar os títulos do Vasco com os do Manchester né?

Pelé não tinha moleza? Pelé jogou numa das melhores equipes de todos os tempos! Não se definia nem estrategia para a zaga, iam 4 pra cima da bola! Pelé foi um dos melhores, mas e se fosse hoje, quem voce acha que estaria na frente?

Share this post


Link to post
Share on other sites
 Brizola

2 copas, voce tem certeza de que o Maradona venceu 2 copas do mundo? a de 86 ele ganhou, mas a de 78 não! e outra, ele foi o principal da equipe, mas Valdano tbm destruiu!

Apenas Garrincha conseguiu tamanha façanha! Sem contar o gol de mão do Maradona!

Disse bem até 2000! futebol é vivido eternamente!

Poe o Celtic pra jogar contra o Bahea! Nessa temporada até o Barça rodou!

Não quer comparar os títulos do Vasco com os do Manchester né?

Pelé não tinha moleza? Pelé jogou numa das melhores equipes de todos os tempos! Não se definia nem estrategia para a zaga, iam 4 pra cima da bola! Pelé foi um dos melhores, mas e se fosse hoje, quem voce acha que estaria na frente?

1-Eternamente,por isso o Chelsea ainda não é time grande,pois pra ser time grande ainda precisa repetir os feitos da última década mais vezes.

2-O Ajax faz amistosos aqui no brasil e só se ferra.

3-Não vou comparar mesmo não,porque um Campeonato Brasileiro é bem mais disputado que o Campeonato Inglês

4-Na época do Pelé existiam defensores como:Luís Pereira,Djalma Santos,Franz Beckenbauer,Carlos Alberto Torres,e você vem me dizer que os defensores da época não sabiam nem tomar uma bola?Por favor.

Edited by Edeotah

Share this post


Link to post
Share on other sites
Don CHelipe

1-Eternamente,por isso o Chelsea ainda não é time grande,pois pra ser time grande ainda precisa repetir os feitos da última década mais vezes.

2-O Ajax faz amistosos aqui no brasil e só se ferra.

3-Não vou comparar mesmo não,porque um Campeonato Brasileiro é bem mais disputado que o Campeonato Inglês

4-Na época do Pelé existiam defensores como:Luís Pereira,Djalma Santos,Franz Beckenbauer,Carlos Alberto Torres,e você vem me dizer que os defensores da época não sabiam nem tomar uma bola?Por favor.

1- Chelsea x Palmeiras quem leva a melhor?

2- Voce quer falar de um time hexa campeão da champions contra o Bahea?

3- Voce citou titulos intercontinentais!

4- Voce citou 4 monstros, ok. agora me diga hoje, a qualidade dos zagueiros que jogam hoje não é muito melhor do que a de antigamente? O torres jogava no Santos, Djalma Santos só foi bagunçado por Garrincha, Beckenbauer nao tomou e Luís Pereira nao tomaram baile de Pelé.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Barbirotto

O São Paulo era "milhões de vezes" inferior ao Barcelona em 92, ao Milan em 93 e ao Liverpool em 2005 e o que aconteceu?

O Internacional era milhões de vezes inferior ao Barcelona em 2006 e o Corinthians era milhões de vezes inferior ao Chelsea ano passado e no que deu?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcos Albino

O São Paulo era "milhões de vezes" inferior ao Barcelona em 92, ao Milan em 93 e ao Liverpool em 2005 e o que aconteceu?

Depois dessa defesa, era obrigação ganhar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Barbirotto

Depois dessa defesa, era obrigação ganhar.

Rogério foi mesmo um paredão na final do mundial, o grande responsável pelo tricampeonato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...