Ir para conteúdo

[Pan 2007] Ginástica


Luiz

Recommended Posts

fot_pan_2007.jpg

XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

Ginástica

Postem aqui comentários sobre essa modalidade, presente no XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

Editado por Faltou o Romário
Link para o comentário
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    16

  • Rapha

    15

  • E.R

    14

  • Arnold

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Público na Arena decepciona Diego

Para ginasta, competição por aparelhos deve atrair mais espectadores

Para o ginasta Diego Hypolito, o público decepcionou na primeira competição de ginástica artística dos Jogos Pan-Americanos. Todos os setores da Arena Multiuso, que tem capacidade para 15.000 pessoas, têm muitos lugares vazios.

- É um campeonato que ainda está no início, mas eu esperava que a Arena estivesse mais cheia. Daqui para a frente, o público deve aumentar - acredita o ginasta.

Apesar de ser menor do que o esperado, no entanto, a torcida brasileira tem animação de sobra. Melhor para os ginastas da seleção, que não vêem a hora de se apresentar.

- Estava torcendo muito pela Poliana (Okimoto, medalha de prata na maratona aquática). Espero que todos torçam muito agora pela ginástica - diz Diego.

Fonte: http://pan2007.globo.com/PAN/Noticias/0,,M...45-4420,00.html

Brasil com medalha de prata !!!!

1º: Porto Rico: 353.900

2º: Brasil: 353.600

3º: USA: 353.300

Link para o comentário

MEDALHA DE PRATA PARA O BRASIL :vice:

4powdc6.jpg

. EQUIPE MASCULINA DE GINÁSTICA ARTÍSTICA

--

Eu achei injusto, o Brasil merecia o ouro.

Link para o comentário

Eu vi apenas a apresentação no cavalo...por**, o Mosiah Rodrigues e o Diegay Hipólito foram muito bem e os árbitros...sacanagem.

Link para o comentário

Victor: 'Perrengue valeu a pena'

Atleta torce tornozelo durante prova no solo e vira dúvida para as próximas competições

O ginasta Victor Rosa, um dos destaques da equipe brasileira de ginástica, torceu o tornozelo esquerdo durante sua apresentação no solo neste sábado, na competição por equipes, mas diz que o sacrifício valeu a pena.

- Passei um perrenguezinho, mas tá na boa. Na hora, com o calor desta torcida maravilhosa, nem senti direito. Depois é que o negócio ficou feio. Agora vou repousar, botar gelo e tratar - afirma.

Apesar da alegria pela medalha de prata conquistada pela seleção nas equipes, o ginasta admite que pode ficar fora da competição individual geral, neste domingo, e da prova por aparelhos, na terça-feira.

- Tenho que ver com os médicos e técnicos se tenho condições de competir. Quero muito competir, mas há outras competições, como o Pré-Olímpico (em setembro).

Fonte: Globoesporte.com

Link para o comentário

Buc***, botaram uma tal de Ana para substituir a Daiane. Das duas provas que ela participou, AS DUAS ELA ERROU!!!

Ela caiu nas paralelas e também mal conseguiu pegar o cavalo na parte do salto. Que saco, nome disso é falta de treino. <_<

Link para o comentário

as Americanas são demais, não podemos negar!

mas Rapha tem toda barriga, digo, razão, aquela Ana Silva errou TUDO!

Link para o comentário
as Americanas são demais, não podemos negar!

mas Rapha tem toda barriga, digo, razão, aquela Ana Silva errou TUDO!

Pois é, se não fosse aquela sirigaita que mal sabe pegar no cavalo, se fosse a Daiane, poderíamos ter ao menos chegado mais perto das Americanas. Mas não, me põem uma perereca que mal sabia fazer as coisas. Até eu me dava melhor que ela. <_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...