Ir para conteúdo

SimCity


José Antonio

Recommended Posts

http://youtu.be/zJx4RZq4Nw4

SimCity elevou os games a um novo patamar: foi o primeiro jogo capaz de simular a vida de uma cidade inteira, com todas as variáveis envolvidas. Você era o prefeito e tomava decisões que influenciavam tudo habitação, trânsito, crime, educação, contas e serviços públicos em geral e, claro, a sua própria popularidade. Um game revolucionário, que influenciou séries como Civilization e The Sims e teve várias versões ao longo dos anos. Mas andava sumido os últimos SimCity foram lançados em 2003 e 2007 (sendo que o último, SC Societies, era uma versão muito simplificada, bobinha). Já são 10 anos sem um SimCity bacana.

A nova versão do game, que se chama SimCity (2013) e promete um retorno às origens, chega no dia 5 de março..

Editado por E.R
Link para o comentário

Nunca joguei SimCity.

Mas The Sims que foi inspirado nesse jogo, está ficando cada vez melhor também.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Nunca joguei SimCity.

Mas The Sims que foi inspirado nesse jogo, está ficando cada vez melhor também.

Especulações dizem que TS 4 vai sair esse ano

Nunca joguei Sim City, vou ver como é

Link para o comentário

Especulações dizem que TS 4 vai sair esse ano

Nunca joguei Sim City, vou ver como é

Vou baixar também, assim que liberarem para download.

Link para o comentário

The Sims 3 com todas às expansões pisa e cospe no SIMCITY. :muttley:

Eu não acho que deve ser feita essa comparação, pois o SimCity tem mais o objetivo de vc controlar uma cidade, fazer boas escolhas, governar mesmo. Já o The Sims é mais vc ter uma vida, e ir fazendo também boas escolhas, mas não governar uma cidade.

Me corrigam se eu estiver errado :joinha:

Link para o comentário

Eu não acho que deve ser feita essa comparação, pois o SimCity tem mais o objetivo de vc controlar uma cidade, fazer boas escolhas, governar mesmo. Já o The Sims é mais vc ter uma vida, e ir fazendo também boas escolhas, mas não governar uma cidade.

Me corrigam se eu estiver errado :joinha:

Você está certo. "SimCity" e "The Sims" são jogos bem diferentes, apesar de terem o mesmo criador. Eu diria que o primeiro é um jogo inteligente, você sempre deve estar atento à cidade. Já o "The Sims" é uma espécie de simulador da vida, voltado mais para distração. No "SimCity 4", já havia alguma coisa relacionada ao "The Sims", ainda que bem primitivo. Esdrúxula a comparação feita por Marcos Alexandre, já que os jogos têm propostas e perfis diferentes.

Espero ansiosamente por esta nova versão!

Link para o comentário

Eu não acho que deve ser feita essa comparação, pois o SimCity tem mais o objetivo de vc controlar uma cidade, fazer boas escolhas, governar mesmo. Já o The Sims é mais vc ter uma vida, e ir fazendo também boas escolhas, mas não governar uma cidade.

Me corrigam se eu estiver errado :joinha:

Esdrúxula a comparação feita por Marcos Alexandre, já que os jogos têm propostas e perfis diferentes.

Sim, eu sei. Porém falei no sentido de "Qual prefere jogar?". :joinha:

Link para o comentário

Eu jogava pra c****** o SimCity4 no PC.
Também adorava o do SNES, dava para usar o Bowser como desastre uaheuaheuaheu

Link para o comentário

Lançaram uma versão do jogo para o FB, será que é bom?

Estou aguardando esse SimCity, o trailer que eles mostraram na E3 2012 ou 2011, não lembro, foi show. :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...