Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk


Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

  1. 1. Você gosta de Funk ?

    • Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55


Recommended Posts

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    221

  • Victor235

    193

  • Usagi White

    146

  • Alan1509

    65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa também é uma droga, não é modinha dizer que prefere rock, e daí, eu curto, tem palavrão? Tem mulher mostrando a bunda?

Queira me desculpar, mas rock tem palavrões sim...

Link para o comentário

foi eu que votei

pois amo FUNK

Como aspirante á compositor, eu só posso... rezar por você. E dizer que por mais que eu não respeite sua opinião, respeitarei seu direito de tê-la.

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário

foi eu que votei

pois amo FUNK

Lucas, avisa a sua mãe que na salada a gente coloca vinagre e não cachaça :P

Brinks.

Queira me desculpar, mas rock tem palavrões sim...

As vezes tem mesmo. Eu curto mais rock internacional, então não entendo nada e fica de boa :cleopatra:

Link para o comentário

Queira me desculpar, mas rock tem palavrões sim...

Sim, eu sei infelizmente 15% das músicas tem de quase todos os esilos. Mas esse Rock com palavrões eu ODEIO, tipo uns Metal forte, quem me conhece sabe que eu gosto de Rock Leve, tipo Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, etc.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Sim, eu sei infelizmente 15% das músicas tem de quase todos os esilos. Mas esse Rock com palavrões eu ODEIO, tipo uns Metal forte, quem me conhece sabe que eu gosto de Rock Leve, tipo Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, etc.

Eu também prefiro esse tipo de rock. Não gosto daqueles berros YEEEAH MOTHERFUCKER AAA em cima de uma bateria que parece que colocaram "Alterar Tempo: 400%" no Audacity.

Link para o comentário

Eu também prefiro esse tipo de rock. Não gosto daqueles berros YEEEAH MOTHERFUCKER AAA em cima de uma bateria que parece que colocaram "Alterar Tempo: 400%" no Audacity.

Também acho ridículo esses Metaleiros, é esse tipo de gente que a cada dia denigre a imagem do Rock que já fez tanto por guerras, brigas sociais...

E o quê o Funk fez ? Tirou uma mulher da pobreza pra ir no palco mostrar a bunda ?

Link para o comentário

Só pra entrar mais na discussão, além das músicas, olhem os clipes toscos que fazem. Se eu fosse o cantor, teria vergonha de lançar :P

Vá direto nos 1:07 se quiser ver onde chega a tosquisse.

O melhor é a bicicleta andando de lado na estrada kk

Editado por Victor235
Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Sim, eu sei infelizmente 15% das músicas tem de quase todos os esilos. Mas esse Rock com palavrões eu ODEIO, tipo uns Metal forte, :muttley: quem me conhece sabe que eu gosto de Rock Leve, :muttley: tipo Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, etc.

Chaves , Rock é uma coisa, e Metal é outra . Metal como qq outro tipo de música não prescisa ter palavrão pra ser metal ,entende ? Mas como qualquer movimento de contra cultura , ele foi feito pra ser agressivo e/ou chocar a sociedade . sacou ?

E mamonas assasinas ? alguem aí curte ? ou já ouviu falar ?

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário

E mamonas assasinas ? alguem aí curte ? ou já ouviu falar ?

Eu curto, é um clássico :rock:

Minha música preferida é a "Uma Arlinda Mulher", e a sua?

Link para o comentário

Chaves , Rock é uma coisa, e Metal é outra . Metal como qq outro tipo de música não prescisa ter palavrão pra ser metal ,entende ? Mas como qualquer movimento de contra cultura , ele foi feito pra ser agressivo e/ou chocar a sociedade . sacou ?

E mamonas assasinas ? alguem aí curte ? ou já ouviu falar ?

Conheço. É bala! :beerbang:

Mas ninguém aqui gosta de música clássica ou MPB? Acho que só eu prefiro esses a rock, metal, escambau....

Link para o comentário

Eu não sou metaleiro, mas gosto de músicas mais pesadas e com solos de guitarra também.

Mas de death metal eu não gosto, esse sim é pesado. Veja o nome de uma música de death metal, da banda Dying Fetus: Kill Your Mother, Rape your dog :blink:

Pra quem não sabe inglês, significa "Mate sua mãe, estupre seu cachorro"

Link para o comentário

Eu não sou metaleiro, mas gosto de músicas mais pesadas e com solos de guitarra também.

Mas de death metal eu não gosto, esse sim é pesado. Veja o nome de uma música de death metal, da banda Dying Fetus: Kill Your Mother, Rape your dog :blink:

Pra quem não sabe inglês, significa "Mate sua mãe, estupre seu cachorro"

Sim, tem umas piores que eu já escutei. Mas e de MPB ninguém GOSTA?

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Eu não sou metaleiro, mas gosto de músicas mais pesadas e com solos de guitarra também.

Mas de death metal eu não gosto, esse sim é pesado. Veja o nome de uma música de death metal, da banda Dying Fetus: Kill Your Mother, Rape your dog :blink:

Pra quem não sabe inglês, significa "Mate sua mãe, estupre seu cachorro"

Espere até ver o nome de umas musicas da banda da minha assinatura . kkkkkkkkkkk não vou falar aqui pq aqui tem crianças ^^ e porra , tem google .

ps: e que mal lhe pergunte alan , já que vc não gosta de Death , como vc sabe dessa banda ?

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário

No vídeo da assinatura, aparece uma palavra, e nessa palavra, quando eu vi que o 'O' é um pentagrama, já percebi que é death metal

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...