Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk


Gabriel Maciel

Eu Odeio Funk ! Enquete.  

84 votos

  1. 1. Você gosta de Funk ?

    • Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55


Recommended Posts

Fofalhas Da Gentoca

No vídeo da assinatura, aparece uma palavra, e nessa palavra, quando eu vi que o 'O' é um pentagrama, já percebi que é death metal

1718974-facepalm_epic.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    221

  • Victor235

    193

  • Usagi White

    146

  • Alan1509

    65

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chaves , Rock é uma coisa, e Metal é outra . Metal como qq outro tipo de música não prescisa ter palavrão pra ser metal ,entende ? Mas como qualquer movimento de contra cultura , ele foi feito pra ser agressivo e/ou chocar a sociedade . sacou ?

E mamonas assasinas ? alguem aí curte ? ou já ouviu falar ?

Sim eu sei, mas é isso que o povo entende.

Curto pacas o Mamonas, porquê tinham que morrer quando já estavam mortos ? Aquele avião maldito... :byecry:

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Concordo com tudo o que vc falou, Chaves SBT. Eu gosto muito do Funk original, mais esse eu não gosto. Acho as danças muito vulgares (estou somente dando minha opinião, e respeito muito quem gosta).

Link para o comentário

Mas ninguém aqui gosta de música clássica ou MPB? Acho que só eu prefiro esses a rock, metal, escambau....

Sim, eu curto MPB, principalmente esse lado tipo Kid Abelha, Adriana Calcanhoto, etc. Infelizmente tem gente que acha que MPB é musica de velho brasileiro... Infelizmente.

Link para o comentário

Eu gosto de:

- Música Católica/Religiosa

ex: Padre Zezinho, Padre Fábio de Melo, Anjos de Resgate, Adoremos, Padre Marcelo Rossi, Padre Juarez de Castro, Boanerges (metal pesado falando de Deus), The Flanders, Rosa de Saron, Diácono Nelsinho Corrêa, Padre Antonio Maria...

- Sertanejo com letras bem elaboradas

ex: Léo Canhoto & Robertinho, Leandro & Leonardo, Pedro Paulo & Matheus, Matogrosso & Mathias, George Henrique & Rodrigo, Zé Henrique & Gabriel, Eduardo Costa...

- Sertanejos que fizeram sucesso mais recentemente (sertanejo universitário NÃO existe)

ex: João Bosco & Vinícius, Jorge & Mateus, Maria Cecília & Rodolfo, João Neto & Frederico, Fernando & Sorocaba, Victor & Leo, Michel Teló (não critique um artista se conhece UMA música dele), Gusttavo Lima...

-Alguns rocks, sobretudo os calmos com instrumentais bem elaborados

ex: Aerosmith, Rolling Stones, Pink Floyd, Hudson Cadorini...

- Pop

ex: Michael Jackson, Akon, Claudia Leitte, D'Black...

- Pop rock

ex: R.E.M., U2, Jota Quest, Maroon 5, Darvin (melhor banda dentre essas novas, tem letras muito boas. Dou valor pra quem escreve bem), Fresno (tem alguma coisa legal), NX Zero (Razões e Emoções é boa)...

- Reggae

ex: O Rappa, Chimarruts

- Músicas de gente desconhecida (tenho certa facilidade de gostar de músicas que ngm ouve o.o. Mas também escuto o que está na moda.

ex: Ronny & Rangel, Victor & Vinicius, Rodrigo Rios, Altacollina...

E isso é só uma parte. Eu escuto de tudo mesmo. Se ouvir uma música de um estilo que acho horrível, mas gostar da música, a escuto sem problemas. Se eu ouvir uma música do Restart e gostar, vou ouvi-la sem problemas.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

No vídeo da assinatura, aparece uma palavra, e nessa palavra, quando eu vi que o 'O' é um pentagrama, já percebi que é death metal

To falando da Dying Fetus .

Link para o comentário

Eu não gosto de Funk.

Nada contra quem gosta mas eu não gosto.

Sinceramente deveriam respeitar as outras pessoas,maioria dos funkeiros(não quero generalisar)gosta de colocar no alto volume.

Eu ODEIO o FUNK [kkk, ia colocando FUCH sem querer :P],

:rindo:

Tem gente que me fala que Rock é do diabo, não é de Deus... Simples. Rebolar a bunda pro alto, reproduzir cenas de sexo é pra Deus ? Isso é demonstrar religiosidade ? Não os que escutam Funk que eu odeio e sim os Ignorantes de mente fechada fica escutando aquela mer** o dia todo.

E depois diziam que Lambada era a música proibida...acho que era Lambada...

Mas eu acho que já foi o tempo em que se falava mal do Rock.

Concordo com que a Bia Nunes disse.

Ah!Eu gosto de tudo um pouco.Menos funk...Logico(Não me diga?!Sério mesmo?)

- Reggae

ex: O Rappa, Chimarruts

Primeira pessoa q conheço q gosta desse estilo!

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Michel Teló (não critique um artista se conhece UMA música dele)

Que vc quis dizer com isso ?

Alias , notei que o povo aqui AMA Michél Teló . :rolleyes:

Lembrando , tem a música da fugidinha tbm,

" o jeito é , dar uma fugidinha com vc... "

Link para o comentário

Fofalhas, eu disse isso em resposta ao primeiro parágrafo :joinha:

E eu vi algumas pessoas falando disso na internet, e resolvi presquisar sobre esse gênero. Foi aí que eu conheci essa banda

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Fofalhas, eu disse isso em resposta ao primeiro parágrafo :joinha:

E eu vi algumas pessoas falando disso na internet, e resolvi presquisar sobre esse gênero. Foi aí que eu conheci essa banda

Ah bom, então assim sim ! :D

Link para o comentário

Eu não gosto de Funk.

Nada contra quem gosta mas eu não gosto.

Sinceramente deveriam respeitar as outras pessoas,maioria dos funkeiros(não quero generalisar)gosta de colocar no alto volume.

Exatamente Pópis, concordo. Muitos funkeiros colocam o volume bem alto, altas horas da noite, detesto gente que faz isso -_-

Link para o comentário

Exatamente Pópis, concordo. Muitos funkeiros colocam o volume bem alto, altas horas da noite, detesto gente que faz isso -_-

Obrigada pelo apoio!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...